Capítulo 71- Eu

1.5K 225 33
                                    

Sim, ainda não é o fim.

Você já deve ter se questionado ao longo da história onde está a "carta"? Ou se questionou agora.

Vou lhe  chamar a atenção em um ponto.

Você já se perguntou " Quem sou eu"? Não, não você. Eu quem lhe narro essa história. Talvez você responda que sou o escritor(a), apenas um narrador personagem, ou até mesmo um narrador que não faz parte da trama. Mas será?

Vamos voltar ao ponto principal.

Aqui está a carta.

Sim, tudo que eu lhe contei é uma carta.

Como assim?

Essa história pode ser ficção, obra tirada da mente de um autor, mas que ele sem ter a minima ideia escreveu a história de vida de um casal do outro lado do mundo, ou quem sabe até seja de seu vizinho, ou de algum parente distante. Foram palhavras e imagens tiradas  em sonhos acordados, expostas em sua mente que não podiam ficar apenas para si, precisava ser compartilhada com mais pessoas, com um propósito.

Que uma pessoa leria essa história, não uma qualquer. Todas as pessoas que leriam essa história, que ouviriam essa história estavam precisando de algo, mesmo que elas não soubessem, elas precisavam de algo.

De uma âncora, uma âncora a quem elas pudessem confiar nos momentos difíceis e acreditar que as salvariam quando estivessem a beira do afogamento. Mas vou ser mais claro e objetivo.
Essa âncora é Deus.

Jeová, Javé ou apenas Deus. Não é religião o ponto, é saber que há algo maior que nós, que nos ama de verdade e que mesmo sem ver-mos está ao nosso lado cuidado e salvando.

Agora quem sou eu?
Deixo essa dúvida para você.

  Ass: Eu Sou

Uma Carta Para DEUS Where stories live. Discover now