Capítulo 45- Está no sangue

1.9K 211 9
                                    

Jéssica entrou no carro e o olhou enquanto ele dirigia.

__você tem certeza que consegue dirigir com o rosto assim?- ela perguntou preocupada.

__já está quase bom. Só me deixou mais lindo do que já sou. - ele respondeu convencido, de mais para o gosto de Jéssica.

__você é muito convencido, sabia?

__porquê? Você não concorda comigo?- ela corou enquanto era provocada.

__sabia que eu quase não consegui sair de casa hoje? Tive que prometer a vovó de que irei a uma festa com ela. Mas eu não vou mesmo.– ela falou tentando mudar de assunto.

__porque não? Você tem que se divertir.

__não não. Você sabe o que aconteceu na última vez em que eu fui a uma festa. E também não gosto de festa, tive certeza disso na última.

__é só você não beber como uma louca, eu posso ir com você para evitar isso..ou pra salvá-la de novo. - eles riram.

__você vai me explicar porque eu preciso fazer um teste de DNA? Isso me deixou muito confusa, eu quase não dormi ontem. Will me fala, tem a ver com meus avós?

__eeeé.... Mais ou menos. não se preocupe, infelizmente eles ainda são seus avós.

__porque infelizmente? Will eu não aguento mais, me fala logo o que você descobriu. Eu morro e você não me conta.

__isso era pra ser uma piada de duplo sentido? - ele olhou pra ela por um breve segundo.

__acho que sim.- ela riu - mas falo sério, você sabe que eu não tenho muito tempo.

__se você parar de falar que vai morrer e que não tem muito tempo, quem sabe eu pense em lhe falar.- ele sorriu sincero.

__você não tem que pensar. Você prometeu...

__eu vou contar. Estava brincando com você. Vai por mim, quando for o momento certo eu irei te falar. - ele estacionou o carro em frente a clínica. - chegamos.

Eles desceram do carro e entraram na clínica, passaram direto da recepção e foram a sala do médico. Will não bateu na porta, simplesmente entrou, mas para sua sorte não havia ninguém em atendimento.

__pai.- Daniel olhou o filho entrar em sua sala e foi até ele.

__Willem o que houve com seu rosto? Andou em brigas de rua novamente? Você não mu..- ele parou de falar quando viu a garota aparecer atrás de Will.- Jéssica? - Daniel olhou para Will - o que ela faz aqui?você falou a ela?

__não, achei melhor deixar essa parte pra você.

__Will você não deveria...

__Ah por favor! Estou cansado do que eu deveria ou não fazer.- ele pegou a mão de Jéssica e a levou até a poltrona onde fez com que ela se sentasse. - pronto, ela já tá sentada. É bom você falar logo, ela vive reclamando que não tem muito tempo, acho que você entende o que eu quero dizer. - Jéssica só conseguia observar tudo calada sem saber o que falar ou se deveria fazer algo.

__muito bem. - Daniel falou e também sentou-se em uma poltrona, ficando de frente para Jess.- é bom você também sentar-se Willem, vai cansar ficando em pé.

__estou bem aqui. Mas já cansei de esperar, você pode começar a falar?

__olha como você fala comigo rapaz, eu ainda sou seu pai!

__é.. Ainda.

__Jéssica o que eu vou falar pra você pode lhe parecer um pouco.. Estranho, talvez você não acredite de fato...- Daniel começou, ignorando o último comentário do filho.

Uma Carta Para DEUS Where stories live. Discover now