Capítulo 35- No Alvo

2.2K 195 11
                                    

Will precisava de um tempo, um tempo longe dalí, longe de todos principalmente de Jéssica.
Ele tinha a oportunidade certa, precisava buscar as encomendas de Doran, isso significava uma semana fora da cidade.
Will pegou o celular e ligou para um certo número.

__Locke, aqui é o Will..- ele falou ao celular - preciso que você resolva uma parada pra mim...... Pro mais rápido possível...... Não, eu não vou está na cidade esses dias....isso... Vou te mandar tudo por email...falou, valeu.- ele desliga a chamada.

Os dias passaram e Jess não viu Will, não era a primeira vez que ele passava dias sumido mas o que preocupou a Jess foi o motivo do sumiço. Seria por causa da conversa que eles tiveram? Ela não tinha certeza mas mesmo assim ela estava decidida. Talvez seu objetivo de está naquele lugar fosse Will, ela tinha percebido desde o primeiro instante em que o viu que havia algo diferente nele. E aquele pressentimento de que ele precisava da ajuda dela só aumentava, mesmo que ele negasse e recusasse.

Já tinha se passado nove dias, era domingo e Jess não sabia de nada sobre Will ou se ele havia finalmente descoberto algo.
Seus dias foram resumidos a escola, casa e alguns passeios que ela teve com Bruno. Talvez eles estivessem realmente namorando, mesmo que não fosse nada assumido ainda.

Jess saiu de casa e pegou um táxi, estava fácil sair de casa agora. Talvez aquele cuidado com ela fosse apenas momentâneo, mas de qualquer forma ela sentiu-se aliviada em não ter um motorista a onde quer que ela fosse, ou dos ataques de preocupação de sua avó.

Ela chegou ao prédio de Will, cumprimentou o porteiro e subiu para o andar dele. Também tinha ficado fácil ir para o apartamento de Will depois que ele autorizou a entrada dela, assim ela não precisava ser anunciada e apenas subia direto.
Quando Jess saiu do elevador e foi tocar a campainha percebeu que a porta estava aberta, isso poderia ser um bom sinal e Will poderia está em casa, mas quando ela entrou a casa estava toda revirada, tudo bagunçado, móveis caídos, panos espalhados, enfeites quebrados. Will morava sozinho mas Jéssica já tinha percebido que ele não era tão desorganizado a tal ponto. Ela entrou e estava tirando um pano do caminho quando escutou vozes vindo do quarto, ela achou que pudesse ser Will mas nenhuma das vozes se pareciam com a dele. As pessoas estavam se aproximando, Jess se escondeu atrás de um dos sofás e os escutou chegarem na sala.

__ele não deixou aqui. - uma das vozes disse. Era grave e masculina.

__ele deve ter levado, ou vendido pra outra pessoa. - uma segunda voz masculina responde.

__você acha que ele arriscaria? Doran não vai gostar nada disso.

__ele não aqui. Com certeza fugiu com medo.

Alguém senta no sofá e Jéssica prende a respiração e ora pra que não percebam a presença dela.

__as coisas dele estão no quarto - a pessoa que estava sentado no sofá responde. Uma terceira voz masculina, o que dá-se a entender que eram três homens até o momento. - estão faltando algumas roupas, ele vai voltar logo.

__e quando voltar vai ter umas contas pra pagar.

Uma Carta Para DEUS Onde as histórias ganham vida. Descobre agora