Capítulo 10- Desculpas

2.7K 306 10
                                    

O fim de semana para Jéssica passou como uma tartaruga, ela não saiu de casa e seus amigos não atendiam as suas ligações. Sua única opção foi ficar trancada em seu quarto sem nada para fazer, o que não era novidade pra ela.

Quando a segunda-feira enfim chegou, Jéssica estava a ponto do desespero, ela não se perdoava pelo que tinha acontecido na noite da festa.

Tomou seu café da manhã e seu motorista a levou pra escola, o acaso estava contra ela pois não teve a sorte de ter aula com Bruno ou Estela. Quando bateu o sinal para o intervalo ela seguiu para o refeitório e encontrou os dois na mesa de sempre, foi até eles e sentou-se na cadeira, quando preparava-se para pedir desculpas, Bruno conseguiu falar antes dela.

__o que você tá fazendo aqui? Por que não está com seus amigos?- ele apontou para a mesa dos populares.

__vocês são meus amigos, eu quero está aqui. Com vocês - Jéssica falou olhando nos olhos de cada um - me desculpem por aquela noite, eu estava bêbada, eu nunca tinha...

__a gente percebeu que você estava bêbada, aliás, todos perceberam - Bruno responde arrogantemente - você não deveria ter ficado com eles.

__mas foi vocês quem me deixaram lá, procurei vocês e não...

__Jess - Estela fala colocando a mão em cima da dela - nós fomos atrás de você, mas você disse para deixarmos você em paz. Nos mandou embora.

Jéssica não lembrava dessa parte, havia muitas coisas que ela não lembrava, ouvir aquilo só a deixou ainda mais sentir se culpada.

__me perdoe, eu não me lembro..

__tudo bem Jess, nós te perdoamos. Não é Bruno?

__fale por você - Bruno levanta-se e as deixa para trás.

__acho que ele me odeia.

__te odeia? Ele está assim porque viu como você estava se divertindo com aqueles caras na festa.

__não entendo..

__Jess, ele gosta de você. Só não quer admitir isso.

Jéssica ficou refletindo aquilo, se Bruno gostava dela ele demonstrada da maneira mais estranha. Ela começou a procurá-lo, na tentativa de encontrá-lo entre as outras pessoas. Quando passou seu olhar no grupo dos populares não foi o olhar de Bruno que ela encontrou, mas sim do rapaz que a tinha salvado da festa.

__quem é aquele rapaz que está sentado ao lado da Carly?- ela perguntou a Estela.

__é o namorado dela, Willem Parttyson.Porquê quer saber?

__ curiosidade, ele é meu parceiro de Química. Ele é popular?

__tá na lista dos dez mais, então com certeza é.

__porque namora a Carly com certeza.

__na verdade não, os pais dele são médicos, assim como a sua família, a família dele é uma das mais ricas da cidade. Mas não é só isso que o faz ser popular.

__então o que é? - o sinal toca avisando que é hora de voltar para as aulas.

__acho melhor a gente ir, vamos nos atrasar.

__você ainda não me respondeu - Jéssica fala segurando Estela no canto.

__o que eu sei é que ele é um tremendo idiota arrogante, não vai querer se meter com ele. Deixe o para Carly, vamos.- Estela levanta-se e Jéssica não tem opção, a não ser acompanha-la.

As outras aulas passam mais rápidas, ela teve duas aulas com Estela e uma com Bruno, tentou falar com ele mas ele a ignorava.
Não entrava em sua cabeça que ele gostasse dela, assim como não saia de sua cabeça os motivos de Willem Parttyson ser tão popular, que ele era muito popular ficava claro, pois quando ele passava as pessoas falavam com ele "oi Will, e aí Will, Will como você , Will..Will..Will.." uma camada de "Will's" ficava por onde ele passava.

O porquê, Jéssica queria saber. Mas não sabia porque ela queria saber sobre ele, ele tinha tirado ela da festa, mas deixara claro que não se importava com ela, isso era tão óbvio que quando ele passava por ela, simplesmente parecia não à ver.
Mas será que era realmente isso?

****

Olá abençoados!
Tudo bom?
Passeando aqui pra me fazer presente e pedir pra vocês que dêem a estrelinha e deixem seus comentários nos capítulos.

Até o próximo 😙😙

Uma Carta Para DEUS Where stories live. Discover now