Capítulo 67- Finalmente 6

1.7K 204 10
                                    

mês...

Jéssica seguia firme com seu trabalho na clínica, ela gostava muito e por estar ali todos os dias ela já tinha pensado em qual carreira investir, aí ela lembrou que uma faculdade durava em média quatro anos e a que ela queria era acrescentada mais quatro. Infelizmente não tenho todo esse tempo – ela pensava tristemente.
O médico tinha dado a ela uma ano de vida após a cirurgia, isso com o tratamento incluso, já tinha se passado quase um ano e ela seguia o tratamento, seus cabelos ainda não podiam crescer e ela se perguntava se um dia cresceriam novamente.

As vezes quando ela estava orando ela perguntava a Deus porque tinha acontecido aquilo tudo tão derrepente, qual era o propósito? Seus pais tinham morrido, seus avós não eram as pessoas que ela achava ser, Will tinha sido preso e de acordo com os médicos ela tinha alguns meses  de vida. E se o pior acontecesse? E se ela não tivesse alguns meses mas sim algumas semanas? E se ela morresse no dia seguinte? Se não pudesse aproveitar o pouco de vida que tinha ao lado da pessoa que ela amava?
Quando pensava isso seus pensamentos era exclusivo para Will, às vezes Jéssica pensava em desistir do casamento, não porque ela não amava, pelo contrário ela o amava muito e por isso não queria que ele sofresse. Quanto tempo de casados eles teriam? Como ele iria reagir quando ela morresse?
Talvez o melhor seja deixá-lo viver uma vida feliz, e se casando comigo e em seguida ficando viúvo não o vai deixar felizJéssica falava na oração – meu Deus, o que faço? Eu o amo, mas sei como é perder as pessoas que amamos. Ele não merece passar por isso mais uma vez. Me ajuda, me ajuda. Sou tão pequena e o senhor é tão grande, é o princípio e o fim. Não sei o que fazer....

mês...

__falta alguns dias meu amor – Will falou segurando a mão de Jéssica – esse mês tá sendo o mais longo da minha vida, não vejo a hora de sair daqui. Você não faz ideia de como é horrível está aqui dentro, sem saber o que tá acontecendo lá fora, sem ver você todos os dias.
__eu vou está esperando por você, eu prometi, lembra?– Jéssica falou.
__claro que lembro. Não vejo a hora de estarmos casados, eu amo você. Fui um idiota no começo mas depois que percebi... Não me canso de falar que te amo. Não sou nada sem você. –Jéssica abaixou a cabeça e Will ficou preocupado – você tá bem? Tem alguma coisa erra..
__Will– Jess o interrompeu – você sabe.. Eu não estou curada, não sei quanto tempo...
__ei– ele coloca o dedo em cima dos lábios dela para que ela parasse de falar – para, eu sei. Mas os médicos também se enganam...
__não Will, nós que não podemos nos enganar...
__espera! Cadê aquela garota que me ensinou a acreditar em algo maior? A ter fé? Onde está sua fé? Não acredita que Deus possa te salvar?
__É claro que eu tenho fé, mas... Já se passaram tanto tempo.. Eu...eu estou com medo Will, tenho medo...
__para com isso, eu vou está ao seu lado... Quando sair daqui é claro. Mas vai ser logo. Você me ensinou a acreditar e eu acredito.

Uma Carta Para DEUS Onde histórias criam vida. Descubra agora