Capítulo 9

70 6 0
                                    

Capítulo 9

Moon p.o.v.

Dirigi-me ao espelho para limpar as lágrimas que me escorriam pela cara… Olho para mim, já se nota o cansaço nos meus olhos, as olheiras cada vez maiores devido aos pesadelos que teimam em continuar…
Não sei quanto mais tempo vou conseguir aguentar esta situação, sem qualquer apoio. Seja como for tens de por um ponto final nisto ! Quem me dera por os meus pensamentos em ação. No entanto sei que o tenho de fazer, tenho de arranjar coragem para enfrentar seja quem for a pessoa.

-Moon ? Estás aí ?- consigo ouvir a preocupação na voz de Zayn.

-Sim, vou já sair, um minutinho.- digo enquanto tento controlar os soluços.

-Se não saíres eu vou entrar M !- reviro os olhos, mesmo que ele não me possa ver.

-Já estou aqui !- levanto os braços em sinal de rendição.

Ele não diz nada, apenas se aproxima de mim e me olha nos olhos. Mete as mãos em redor da minha cara e quase que tenho dificuldades em o ouvir quando ele me pergunta:

-Estiveste a chorar ?- os meus olhos ficam com o brilho banal, não um brilho bom, muito pelo contrário, um brilho provocado pelas lágrimas que querem sair.

-Eu ? Não ?- pisco os olhos com força para não chorar.

-Agora para além de me esconderes coisas também me mentes ?- não sinto raiva na voz dele, mas a presença de dúvidas e preocupação é evidente…

-Ouve, eu não quero falar disto agora, podemos ir lá para fora ter com os outros ?

Dirijo o olhar para as mãos dele que agora me seguram os braços. O olhar dele estava frio, distante.

-Estás a magoar-me Zayn ! Larga-me, por favor…- suplico.

-É mútuo.

As palavras dele pareciam balas, foi como se sentisse toda a dor que dele se apoderava. Eu magoei-o ? Se ao menos ele soubesse que só o quero proteger, não quero que ele se sinta culpado, nenhum de nós é culpado por nos termos apaixonado um pelo outro… Apaixonado ? Então era isso que eu sentia ? Paixão ?
Vi-o a ir embora sem sequer olhar para trás. Não me conseguia mexer, parecia que me tinham cortado as pernas.
Mas eu sabia o que tinha de fazer. Tinha de por um sorriso na cara e agir como se nada fosse, não podia dar a parte fraca agora, não depois de tanto tempo. Só queria um abraço dele agora, sentir o cheiro dele…

Lea p.o.v.

-Eles estão a demorar tanto….

-Devem ter aproveitado para namorar amor, relaxa.- Lou dá-me um beijinho na testa.

-Não sei, a Moon não tem sido a mesma, tem-nos afastado a todos, até a mim, eu que sempre estive ao lado dela…- foco o chão, não gosto de sentir que ela não quer falar comigo.

-Ela precisa de tempo, todas as pessoas por vezes precisam de ficar sozinhas por algum motivo.- é a vez de Liam dar a sua opinião.

Todos paramos a conversa quando vemos o Zayn a chegar com a Moon a uns bons passos de distância. Algo se passou e infelizmente não deve ter sido “namoricos” como o Liam pensou…

-O gato roubou-vos a língua ?- Z tenta disfarçar a situação com a sua típica ironia.

Antes que algum de nós tivesse a oportunidade de fazer qualquer tipo de pergunta ouvimos a voz de M quase num suspiro.

-Vou para casa pessoal, não me estou a sentir bem…

-Queres que vá contigo ?- levanto-me mais rápido que pensei ser possível.

-Não, a minha irmã já me vem buscar.

(Jessy, irmã da Moon, são o contrário uma da outra, têm 5 anos de diferença, é morena com o cabelo cacheado e olhos castanhos claros. A única semelhança e mesmo a altura.)

Sinto que ela me está a afastar totalmente, será que já não confia em mim ? Vou dar-lhe o tempo que ela precisa, mas não a vou deixar, a final de contas ela é a minha melhor amiga.

-----------------------------------------------------------

Hello, desculpem o conteúdo do capítulo, sei que não é o melhor, mas esforcei-me ao máximo para postar este capítulo, ontem foi um dia em grande e não pelos melhores motivos.
Mas isso não importa, o que interessa é que está aqui o novo capítulo, para a próxima vou tentar que seja melhor.
Beijinhos.

Cold Heart Onde as histórias ganham vida. Descobre agora