Capítulo 5

161 6 0
                                    

Eleanor p.o.v.

Assim que oiço o meu telemóvel corro até ele.

*Chamada On*

-Moon ! Meu deus estava a ficar preocupada. Passa-se alguma coisa ?

-Não…- A voz dela está estranha.

-M, sabes que me podes contar tudo.- pode mesmo, estarei sempre aqui para ela.

-Sim, eu sei, mas não se passa nada. Tu é que precisas de mim, o que aconteceu ?- sinto que está a mudar de assunto, mas sei que vai falar quando estiver pronta.

-Foi o Louis… Estava estranho pelas mensagens e deixou de me responder de repente.

-Tem calma, aposto que foi um mal entendido. Ou que não te podia responder, eu também só te consegui ligar agora.

Sabia que ligar à minha melhor amiga me ia fazer bem, mesmo que ela esteja mal consegue sempre fazer com que eu fique bem, mas sinto que está distante.

-Tens a certeza que está tudo bem ?. estou a começar a ficar preocupada.

-Sim, amanhã falamos melhor, tenho de ir dormir agora.- está a despachar-me...

-Está bem, mas amanhã quero que me contes o que se passa, conheço-te bem Moon Stark!

-Beijo Lea.- espero que ela fique bem

*Chamada Off*

Isto foi muito estranho, amanhã tenho de tirar isto a limpo. Depois da chamada sinto-me melhor, coloco o telemóvel em silêncio e vou dormir.

Louis p.o.v.

Mal liguei o telemóvel vi as mensagens da Lea. Meu deus, ela deve estar preocupada. Claro, tu nunca mais lhe respondeste totó. Caso não tenhas reparado estava sem bateria. Quando acabo a minha pequena discussão com o meu subconsciente tento ligar, mas a linha está ocupada. Tento de novo mas sem resposta do outro lado, ela não quer mesmo falar comigo, pois não !?

Não posso continuar a pensar nisto, amanhã tenho de falar com ela. Pessoalmente, antes que a perca de vez mesmo antes de a ter.

Moon p.o.v.

Odeio mentir à Lea, mas tem de ser, não a vou preocupar com brincadeirinhas destas. Sim, as mensagens só podem ser isso. Brincadeiras de quem não tem mais nada que fazer… Tento convencer-me a mim mesma.

Não conseguia adormecer por isso fui ver um filme para a sala, escolho “Prisioners” de Denis Villeneuve, amanhã vai ser bonito para acordar. Passado um bocado acabo por adormecer mesmo na melhor parte do filme.

Acordo e não consigo ver nada, tento levar as mãos à cara mas estão presas, melhor amarradas. Não consigo mexer-me, começo a entrar em pânico e grito, logo dou conta que algo está na minha boca também. Sinto passos na minha direção, um após o outro com tamanha elegância que percebo logo que se trata de alguém do género feminino.

-Eu avisei-te e tu ignoraste, agora vais saber o que é perder algo que te fazia tão bem, ou no meu caso que me fazia ainda mais conhecida.

Estremeço com o riso maléfico que se segue a estas palavras praticamente cuspidas e cheias de ódio.

-M, ajuda-me.- todos os meus sentidos ficam em alerta quando oiço a voz de Lea a chamar por mim.

Tentei gritar embora em vão, não conseguia fazer nada, não me conseguia mexer ! O que se passa contigo ? A tua melhor amiga precisa de ti, não a podes desiludir. Esforça-te. E com isto berrei, berrei o mais alto que consegui, tão alto que nem o pequeno pano que tinha na boca me deteve, senti cada uma das lágrimas que me escorriam pela cara.

Cold Heart Onde as histórias ganham vida. Descobre agora