Capítulo 3

252 8 0
                                    

Moon p.o.v
-Não acredito que me estás a dizer que já admitiram que gostam um do outro, mas não têm coragem de falar pessoalmente !?- a minha boca faz um O perfeito.
-Menina Stark tem alguma questão ?- a professora reclama
-Salva pela stora.- oiço Lea dizer enquanto finge estar a ler.

Parece que o dia nunca mais acaba ! Estamos na última aula do dia e tudo o que eu consigo pensar é num vídeo que vi de um gato sentado a coçar-se. Porra Moon concentra-te. Berro comigo própria, mas em vez disso deixo escapar um riso ao relembra-me de como o vídeo é engraçado. Pelo contrário a professora de português não acha tanta piada e olha para mim com má cara. O som da campainha faz-se ouvir.
-Graças a deus ! Só quero chegar a casa e dormir.- desabafo para praticamente toda a turma.
-M, sabes que pareces uma doida quando te começas a rir sozinha não sabes ?- sinto a presença de Lea ao meu lado.
Lea e eu estamos sempre juntas menos nesta disciplina porque a professora diz que nos distraímos uma à outra.
-Não quero saber, aquele gato é hilariante !
-Ah ? Que gato ?- Lea está completamente à nora.
-Esquece lá isso, vamos embora enquanto podemos.- ambas acenamos e saímos da sala.

Eleanor p.o.v

Consigo ver Louis pelo canto do meu olho sentado nas escadas com o seu grupo. Espero que Moon não repare neles senão já sei que vai fazer das dela. Não sei como é que me sinto tão próxima dele só falando por sms.
-Lea vens ou não? Eu sei que o cu te pesa, mas agradecia que te despachasses, quero ir para casa.- ela já ia a meio da rampa e nem dei por isso.
-Meu deus, fala baixo, só me fazes passar vergonhas.- coro ao sentir os olhos de Louis pousar em mim e o resto do grupo ficar a olhar para nós as duas.
Não sei o que fazer… devo olhar e sorrir, devo fingir que não notei !? A única coisa que consigo fazer é roer as unhas e andar sempre a fitar o chão até à minha melhor amiga.

Louis p.o.v

Podia jurar que a Lea notou que estava a olhar para ela. Será que ela não quer que eu o faça ? Se calhar ela já não sente a química entre nós...
-Tens de arranjar amigas menos histéricas boo bear.
Sou arrancado dos meus pensamentos pelo comentário do Zayn e os risos que se seguiram do grupo.
-Vocês têm de gozar com tudo ?- estalo, não gosto que digam isso da minha menina.
Minha menina ? Onde te estás a meter Louis ?
-Calma Lou, aposto que o Zayn não disse por mal.- Liam diz preocupado.
-Desculpem, não sei o que se passa comigo.- sei que posso confiar neles.

Zayn p.o.v

Ainda bem que o Liam comentou aquilo, eu não sabia o que dizer. Custou-me comentar aquilo delas, custou chamar histérica à Moon, não sei porquê, mas custou. Seja como for tinha de o fazer. Eles já estranharam eu ter feito um sorriso forçado de manhã quando Liam fez aquela piada sobre ela. Não quero que eles comecem com perguntas que nem eu consigo responder para mim próprio.
-Vamos indo, não quero perder o autocarro como ontem.- Louis reclama
-Vão indo, vou só despedir-me da Gigi e já vos apanho.
-Ainda consegues andar com ela ? Se não fosse o teu mau feitio juro que tinhas um lugar no céu por a aturar e às merdas dela.
Sophia fala mais para dentro do que para mim. Sei que devia defender a minha namorada, mas ela tem razão. O que sinto pela Gigi já não compensa tudo o que ela me faz passar, todas as vergonhas. A fama dela é cada vez maior na escola e sei bem que para além da fama ela tem o proveito. As aulas estão quase a acabar e quando isso acontecer também a nossa relação acabará.
Não respondo a Sophia e dirijo-me até Gigi que já está mesmo empoleirada à minha frente. Dá-me um beijo ao qual quase não reajo e ela olha estranha, mas logo lhe passa e começa a dizer coisas que não me interessam do dia dela até que…
-Meu deus, aquela Moon é mesmo otária, acreditas que começou a rir do nada no meio da aula ?
É isso ! Foi daí que ouvi falar dela. A Gi está sempre a falar mal dela e quando está com ela finge que a adora, ela aproveita-se mesmo de toda a gente.
-Bebé estás a ouvir o que te estou a dizer ?- ela tira-me dos meus pensamentos e assim que isso acontece falo sem pensar sequer nas consequências.
-Sim estou, e agora vais ouvir tu Hagid ! Pára de falar mal dela, tu tens inveja do que ela é, não é que eu não entenda o porquê!
Zayn o que estás a dizer ? Tu não defendes a tua namorada, no entanto sentes a obrigação de defender uma rapariga que nem conheces ? Quero ver como vais sair desta !
Moon Stark o que estás a fazer comigo ?
-----------------------------------------------------------
Olá. Aqui está o terceiro capítulo, espero que as leituras continuem a crescer como têm crescido. Desculpem a demora. Beijinhos.

Cold Heart Onde as histórias ganham vida. Descobre agora