Capítulo 2

346 14 0
                                    

Moon p.o.v.

O verão está cada vez mais perto, o que significa que as ferias estão a chegar, finalmente! Mas por agora ainda tenho de fazer o meu percurso até à escola. Obrigado a quem inventou os fones!
-Moon! Estava a ver que nunca mais chegavas.- consigo ver ao fundo da rampa Eleanor a olhar para mim toda sorridente com aquelas covinhas que tanto gosto.
Lea é a minha melhor amiga à cerca de 2 anos, somos inseparáveis, não me consigo imaginar sem ela. O cabelo dela é enorme e a cor é um castanho claro, os olhos são verdes, é alta o que me faz sentir ainda mais pequena.
-Isso é tudo saudades minhas? Não me lembro de ter faltado às aulas, bem que queria.
-Ahahah também te adoro Moon.- ela desvia o olhar de mim e sorri feita parva numa direção qualquer, a qual segui para ver para onde olhava.
-Não acredito ! Conta tudo, quem é ele ?? É de onde ? À quanto tempo falam ?- Atinjo Eleanor com imensas perguntas à cerca de um rapaz moreno com o cabelo todo bagunçado.
-Calma, deixa-me respirar ! O nome dele é Louis e ele meteu like em muitas fotos minhas e foi por isso que começamos a falar…- consigo ver uma cor nas bochechas dela, conheço-a bem e sei dizer que está apanhadinha.
-Como assim tu não me contaste ! Sabes que vais ter de me mostrar isso tudo não sabes ?
-Sei sim, tenho tudo aqui para veres.- Desatamos às gargalhadas o que fez com que a atenção de algumas pessoas ficasse em nós.
-Meu deus, controla as hormonas Eleanor está tudo a olhar para aqui.- digo a tentar controlar o riso.
-Não sei como ainda não reparaste na cor dos olhos dele, aquele verde é mesmo forte.- Meu deus, a minha melhor amiga está apaixonada !
-Cor dos olhos ? A única coisa que consigo reparar é naquela bunda ! Olha para aquilo.
-Moon Stark ! Já tem dona, pára de ser tarada e fecha essa boca que ainda passa uma mosca.- lá se vai a tentativa de não dar nas vistas.
-Dona ? Muito me contas menina Eleanor.
-Pára de me chamar Eleanor e anda para a sala de aula senão vamos chegar atrasadas!

Zayn p.o.v

-Estou a ver que estás a ficar muito popular por estes lados Lou.- reparo que umas raparigas o olhavam fixamente.
-Ah ? Não percebi Z.
-À porta do pavilhão otário !- quase precisei de lhe fazer um desenho.
-A Eleanor ?- coça a cabeça de maneira desajeitada e percebo que se passa alguma coisa.
-Boo Bear o que tens para nos contar ?- olhei para o Liam e para a Sophia para ver se eles sabiam, mas eles responderam com um dar de ombros.
-Oh, não é nada. A gente só tem falado…- baixou a cabeça e encarou os all star.
Percebo que ele não está à vontade com a conversa e tento mudar de assunto com um encosto de ombro para ele arrebitar.
-E quem é a outra rapariga ?- desta vez dirijo-me a Sophia, ela deve saber.
Sophia tem um corpo demais mesmo, especialmente o rabo. Ela e o Liam já namoram à cerca de 3 anos, o que é uma pena pois tenho de a ver como se fosse outro rapaz no grupo. Ambos são morenos e com olhos castanhos embora os da Sophia sejam esverdeados.
-Não sabem quem é ? É a Moon Stark, ela é bem conhecida por aqui, tal como todos os Stark’s.- Sophia parece mesmo admirada.
Como é que nós não sabemos quem ela é então ? Acho que o nome não me é estranho, mas não me lembro de a ter visto antes. Cabelo loiro escuro, olhos verdes, baixinha… Não me lembro mesmo de onde ouvi falar nela.
-Também com aquela altura não admira que nós nunca a tenhamos visto.- Liam ri.
Apetecia-me dizer ao Liam para não gozar, desde quando é que eu não gosto de gozar com as pessoas ? Não é as pessoas, é ela. Logo obtenho resposta do meu subconsciente. Em vez disso dei uma gargalhada forçada e tentei disfarçar o que se passava na minha cabeça. No entanto Sophia deu um murro no ombro do Liam.
-Não digam isso. Nem a conhecem, digo-vos já que é das pessoas mais queridas que algum dia vão conhecer! Às vezes vocês são mesmo idiotas.
-Seja como for vamos para a merda das aulas.- Digo e levanto-me das nossas habituais escadas.

-----------------------------------------------------------

Olá. Antes demais obrigado pelo número de visualizações. Nunca pensei que chegasse a tanto ! Obrigado pelo apoio que me têm dado por mensagem privada. :)
Até ao próximo capítulo, espero que as visualizações continuem a crescer.
Beijinho.

Cold Heart Onde as histórias ganham vida. Descobre agora