Capítulo Oito

533 83 8
                                    


Oi gente, feliz ano novo!!! que esse seja um ano muito melhor para todos nós e que Deus nos guie para o centro de Sua vontade. Espero que continuem lendo minha história e que aprendam um pouco com ela. Beijos e obrigada por continuarem aqui! 

***

Os nove meses que seguiram foram dolorosos, mas me fizeram crescer de uma forma que não imaginei ser possível em tão pouco tempo. Os meus sentimentos pelo Felipe continuavam os mesmo e desconfiava estar crescendo cada dia mais, eu tinha acabado de concluir a faculdade e o Sr. Carlos me indicou para outro escritório para trabalhar como administradora e isso foi maravilhoso, pois estava trabalhando com pessoas que gostava, mas na função que escolhi para minha vida.

Voltei a ajudar no grupo de jovens da minha igreja e isso me forçou a encontrar com o Felipe mais do que gostaria, como a minha igreja era filial da igreja que ele congregava em todos os eventos da igreja dele a minha era convidada para apresentar e vice-versa. Isso fez com que nós nos encontrássemos inúmeras vezes, eu me escondia sempre ou apenas acenava em direção a ele não queria voltar a ter aproximação, já estava difícil sem tê-lo por perto imagine com ele ao meu lado.

A Amanda irmã do meio dele e 4 anos mais nova do que eu, acabou tornando-se minha amiga, a Heloísa minha amiga que também estudou comigo era amiga de infância dela e isso fez com que nos aproximássemos e eu descobri que o bom humor do Felipe era de família e o jeito carinhoso também.

-Amanhã é aniversário do Felipe vamos fazer uma surpresa lá em casa, acho que ele iria gostar de ver lá. –A Amanda disse.

-Não acho boa ideia, não quero causar mais problemas. –disse.

-por favor! Prometo que vai ser legal . –disse com um sorriso malicioso que me lembrava muito o Felipe.

-como pode parecer tanto com seu irmão? Seu sorriso é idêntico ao dele. –disse.

-Eu sei, somos bem parecidos mesmo. Mas não me respondeu, vai?

-Vou sua chata!

Me arrependi segundos depois, o que iria fazer na festa do meu quase ex namorado? O que iria dizer? Eu só podia estar ficando louca mesmo.

-Onde vai assim? –Vovô perguntou.

-Vou no aniversário do Felipe.

-Do Felipe? Seu Felipe? –perguntou surpreso.

-Não vô, ele não é meu Felipe, mas é dele mesmo. –disse rindo.

-Boa sorte! E tome cuidado está muito bonita. –disse depositando um beijo na minha bochecha.

-vou tomar vô. –disse pegando a bolsa no sofá.

Estava vestida num vestido preto de mangas longas na altura do joelho e com a saia rodada. Salto preto não muito alto e uma bolsa preta pra completar. Meu cabelo cacheado estava solto e bem volumoso como o Felipe gostava, só coloquei rimel e um batom vermelho.

Peguei um táxi até a casa do Felipe e encontrei a Amanda e a Heloisa na portaria do condomínio.

-Amiga, você está uma gata! –A Helô disse segurando minha mão e me girando.

-está gata e cheirosa. –disse a Amanda me abraçando.

-obrigada! –disse.

-nossa! Que ânimo é esse? – Amanda perguntou.

-Só de pensar em estar de frente para seu irmão e não poder...

-beijar ele. –A Helô falou me interrompendo. –nós te entendemos, mas agora põe o sorriso no rosto e vamos.

Os Riscos de amar  VocêWhere stories live. Discover now