Epílogo

2.5K 268 19
                                    

Música do último capítulo: Me Espera - Sandy ft. Thiago Iorc

Boa leitura ♥ :'c


************************


É Natal! Bem, quase Natal. Acordo com a maior expectativa.

O Natal sempre foi a celebração preferida da minha família, era sempre uma festa.

Quando levanto, sinto falta de Jake. Ele não dormiu aqui essa noite, disse que tinha algumas conferências para fazer já que não estamos em casa. 

Sim, estamos no Brasil para as férias! 

Olho ao redor da nossa suíte de hotel e me pergunto se um dia imaginei que viveria assim, tão feliz. Uma palavra me vem a mente: casamento. Essa palavra me dá arrepios.

Será que ele pensa em casar comigo? Porque ainda não pediu? Se ele pedisse eu aceitaria, mas será que ele sabe disso? Uma vez conversamos sobre o assunto. Ele me perguntou se eu tinha planos de casar com David. E eu tinha, principalmente depois que ele supostamente tinha deixado sua vida ruim por mim, mas depois aconteceu aquilo e então...em seguida Jake ficou pensativo. A pergunta que martelava na minha cabeça na verdade era ele quer casar comigo? 

Bom, é complicado. Seu último casamento não foi lá muito bem e fico feliz por sua ex mulher não nos incomodar mais. Se bem que nós parecemos casados, ele sempre dorme no meu apartamento nos Estados Unidos, tem coisas dele por toda a casa e pode parecer cedo, afinal, estamos juntos a quase 2 anos, mas eu o amo, e eu tenho certeza disso. Tenho certeza desse sentimento.

Pego o meu celular e sorrio ao ver o papel de parede. Eu exibo um sorriso tão grande que chega até a ser estúpido e ele olha para mim com os olhos brilhando. Essa foto foi nas últimas férias de verão. Viajamos, só nós dois, para a Espanha.

Fico feliz ao lembrar que toda a família se reunirá na casa de praia que minha família possui aqui, no Rio. Lá nós ficaremos durante o ano novo também. Chegamos ontem a noite de viagem e em breve partiremos para a casa dos meus pais.

Abro a porta do banheiro e o vejo concentrado fazendo a barba, com uma toalha cobrindo da sua cintura para baixo. Abraço Jake por trás e agradeço em silêncio por esse homem lindo ter aparecido na minha vida.

- Bom dia - Ele sussurra, sorrindo também.

- Hoje é Natal. - Comemoro, depois de solta-lo. 

-Quase. - Ele responde com um sorrisinho torto. - Eu sei o quanto você gosta dessas comemorações, então tenho um presente pra você.

- A gente sempre troca presentes no Natal, amor. - Respondo, enquanto tiro a roupa para entrar no box.

- Não tire a roupa assim, na minha frente, senão vou ter que parar meu trabalho aqui para te acompanhar no banho. E o presente de hoje será especial. - Ele me devora com os olhos. 

- Então vem. - Eu abro um sorriso sexy e termino de tirar minha peças íntimas, olhando para ele.

Em segundos, ele já está me beijando e me empurrando para o box. 

Ah, essas manhãs animadas, eu nunca vou me cansar disso...

&&&

Quando chegamos na casa encontramos papai e mamãe, os pais de Ben, Nicole e um namorado, e por fim, Ben e Sheila (minha assistente) - que por sinal, estão noivos, depois de eu ter apresentado eles dois em um almoço, afinal, foi uma jogada de mestre. Fico muito feliz por eles dois. 

O dia passou voando. As mulheres preparavam a ceia e os homens foram comprar as bebidas.

De noite, o clima era muito agradável. A árvore de Natal gigante, enfeitada, me lembrava da minha infância. 

Nós tivemos uma ceia ótima enquanto papai contava como estava a vida das mulheres resgatadas do homem que matou David. Fiquei muito feliz que elas estavam reconstruindo suas vidas junto com suas famílias. 

Depois trocamos presentes, mas estranhei que o tal do presente especial de Jake ainda não tinha aparecido. Quando terminamos, todos rapidamente dispersaram-se pela casa e eu até estranhei, mas Jake me chamou.

- Vem, quero te mostrar seu presente.

Ok, eu fui lá pra fora super nervosa. O vento do mar lá fora criou um clima lindo. Nós estávamos na areia da praia, a lua estava linda. Ele olhou para mim, aparentemente nervoso.

- Eu não queria ter esperado tanto tempo para tomar essa decisão, mas eu não tinha certeza sobre o que você queria. Eu te amo, Natalie Dornan. Desde do dia que eu coloquei os olhos em você naquele Baile de Máscaras eu te amei. Eu quis você. Eu quis resolver todos os meus problemas para estar com você. Eu quis te proteger de todo mal, porque você mudou minha vida. Antes de você tudo era só...chato. Você deu cor pra minha vida e faz muito tempo que tenho essa certeza de quero passar o resto da minha vida contigo. - Eu soluço e ele se ajoelha, depois tira um caixinha de dentro do bolso. - Bem, esse é o seu presente, mas quem tá ganhando o presente sou eu se você me disser sim. Natalie Dornan, você aceita se casar comigo? - Eu estava chocada. 

E quando eu menos esperava, fogos de artifício explodiram no céu e velas que eu nem notei que estavam ali se acenderam. Também nem tinha notado o quanto eu chorava. Tinha como negar um pedido desse? Eu amava esse homem com todas as forças do meu ser.

- Sim, sim, sim! - Ele colocou um lindo anel no meu dedo e eu o puxei e nos abraçamos e depois nos beijamos. Olhei para trás e nossa família nos observava com expectativa com apenas a cabeça do lado de fora da porta. Eu ri com eles

- Ela disse sim! - Ele gritou, sorrindo e nossos parentes vieram ao nosso encontro. Nos abraçaram e nos desejaram felicidades. Eu poderia estar mais feliz?

&&&

Mais tarde, quando estávamos deitados na cama, eu deitada no seu peito e ele acariciando meu cabelo, ele disse:

- Sabe, as vezes eu agradeço ao David.

Me viro para ele. 

- Se isso tudo não tivesse acontecido, provavelmente eu nunca teria te conhecido. - Ele completa.

- Eu agradeço a Natalie King, minha nova identidade. Ele me fez conhecer você, me fez viver uma vida que amo até hoje. Obrigada por dar eixo a minha vida, Jake.

- Obrigada por tirar minha vida do eixo, obrigada a sua nova identidade, eu te amo!

- Eu te amo!

Fim

Feliz Natal, meus amores! ♥

Nova Identidade (em revisão)Where stories live. Discover now