Capítulo 10 - Beijo técnico

5K 620 65
                                    

- Quando você soube da traição que o seu amigo sofreu, você recordou de algum momento em especial?

- Claro, doutora. É tão difícil não lembrar.

- Você gostaria de falar sobre?

- Depois que eu soube que eu estava grávida...bem, ele não sabia. Eu não contei para ele, gostaria de fazer uma surpresa. Como eu só sabia por conta de um teste de farmácia que eu fiz e eu desconfiava que estava de poucas semanas, queria ir a um médico e ter o exame para mostra-lo.

"Durante esse tempo, seu comportamento estranho voltou. Ele parecia mais estressado e eu o ouvia voltando a brigar com a mãe pelo telefone. Eu não perguntava, porque ele não queria tocar no assunto, e também, porque eu queria acreditar que ele tinha se recuperado, mas a sua mãe sempre me dizia para prestar atenção nos detalhes. Ela estava desconfiada e ele também. Certo dia, eu tive a confirmação que estava grávida mesmo, quase 2 meses, e por um momento até esqueci desses problemas. Nessa noite, eu ainda não havia contado para ele da gravidez, queria comprar sapatinhos, ou algo assim, para entregar junto com o exame. Acordei, entretanto, com um pressentimento horrível. Ele não estava comigo na cama, doutora, e eram 3 da manhã. Levantei-me e fiz algo que me arrependo até hoje. Fui atrás dele em um bar não tão longe da minha casa, só porque eu queria conferir se ele estava lá, e eu tinha quase certeza que ele estava, e eu nós já havíamos encontrado ele numa boca de fumo no beco ao lado do bar. Foi um surto mesmo. Eu não consegui me controlar e fui atrás de carro, com o coração martelando no peito. Quando eu entrei no bar, eu já estava tonta e suando frio. Procurava seu rosto em cada pessoa, mas não achava. Saí de lá feliz por não ter encontrado e ainda tinha um fiozinho de esperança que ele não estava bebendo ou usando drogas nesse momento. Mas tem coisas que quando têm que acontecer, acontecem e pra mim, foi o típico 'quem procura, acha'. Minha cabeça estava quase estourando, porque eu sabia que ele também poderia estar no beco, mas nunca que eu entraria lá, mas eu teria que passar por lá para chegar no carro, então passei. E ele estava lá. Não lá no fundo, escondido, como os outros, mas mais perto da luz, onde eu claramente podia vê-lo, cheirando pó, passando para uma mulher e em seguida beijando-a. Ali foi o auge, me veio uma vontade imensa de vomitar e eu vomitei ali mesmo, e foi assim que os dois notaram a minha presença".

- Mas esse não foi o pior de tudo, doutora.

- O que mais aconteceu?

- Ele estava tão bêbado, chapado e nós discutimos. Eu chorava e gritava horrores e sentia que estava prestes a desmaiar. Então eu senti uma dor horrível na barriga e eu, literalmente, caí aos seus pés. E foi assim que eu perdi o meu bebê. E eu nunca vou me perdoar por não ter pensado nele antes de ter saído daquela maldita casa.

&&&

Quando meu expediente está perto de acabar, sou surpreendida com uma mensagem de um número desconhecido. Meu coração logo começa a bater acelerado e eu começo a suar frio. Quando eu estava no Brasil, eu recebia diversas mensagens de números desconhecidos com ameaças. Era assustador. Só de pensar que o meu número pode ter sido descoberto, tremo.

"Parece que temos uma aula para ministrar em breve". Salvo o contato e vejo a foto de Jake. Ele não olha para a câmara, olha para o lado, com um cenário lindo, várias montanhas...Imagino quem teria tirado essa foto, se ele estava feliz ali, se a viagem foi boa...

"Jake? Como conseguiu o meu número?"

"Qual é? Trabalhamos no mesmo lugar, não é tão difícil assim conseguir o seu número"

Passamos algumas horas planejando a aula por mensagem mesmo. Ele me manda alguns artigos e eu faço o mesmo. Perto das 9 da noite, finalmente terminamos e ele me liga.

Nova Identidade (em revisão)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang