Epílogo: Um grande amor não tem tamanho

3.1K 296 76
                                    

- Não demore! Estaremos com saudades quando voltar.

Porque despedida é sempre a pior coisa?

Ele está partindo e vai deixar um vazio em nossos corações porque ele é uma pessoa maravilhosa e pessoas assim sempre queremos ter por perto.

Ah mas ele vai recomeçar a vida em outro lugar, em outro país. Ao lado de seu pai ele vai reenguer a empresa da família. E eu sinto o maior orgulho por isso. Meu melhor amigo vai se tornar mais responsável ainda. Vai dirigir uma empresa e vai ser o melhor CEO que vai existir.

- Você sabe que qualquer coisa pode me ligar que eu venho correndo, ou melhor, voando para te ver minha Lua. E não se esqueça, quando estiver com saudades olhe para ela lá no céu, eu estarei fazendo a mesma coisa.

Embora minha Lua esteja com seus 2 aninhos, ela entende bem o que falamos. Igual a seu irmão Travis que não para de perguntar ao pai para onde seu padrinho está indo.
Lua olha para Lucca e seus olhinhos enxem-se de lágrimas e eu sei que ali é amor verdadeiro.

- Tá bom tio. - ela responde, tentando limpar a lágrima que começa a escorrer com a palma da mão.

Lucca coloca Lua no chão e vai até Austin que está com Travis no colo. Conversa um pouco e começa a rodar com o Travis. Só vejo e ouço as gargalhadas dos dois. Austin vem até mim e me beija. Segura Lua no colo e beija-lhe o rosto também.

A senhora Bezz e papai estão conversando com Lucca, e eu sei que não posso ver ninguém chorando que meus olhos começam a enxer de lágrimas. A senhora Bezz tenta se segurar mas a saudade fala maia alto e ela desaba no choro abraçando Lucca. E isso é de partir o coração.
Já que ele sempre morou com ela.

Ele veio até mim e sim, eu estava chorando enquanto Austin com sua mão sobre meu ombro e Lua no colo e meu pai segurava Travis.
Abracei Lucca como nunca, estava com saudades antes mesmo dele ir embora.

- Obrigada por tudo. Eu te amo.
Você é meu melhor amigo.

Austin me deu Lua e foi se despedir de seu melhor amigo também.

- Ei cara, obrigada por tudo em nossas vidas. Você sem dúvida seria o melhor pretendente de Jenna se não fosse eu.

Todos caímos na gargalhada.

- Nunca pensei que pudesse dizer isso a um homem. Mas lá vai... Eu te amo cara.

Morremos de rir e já chamavam todos para o embarque.

- Não esqueça de nos ligar dizendo que chegou bem. - gritava a senhora Bezz antes dele embarcar.

E então foi o dia todo tentando explicar para as crianças que o tio delas estava no avião voando no céu.

Dois anos depois...

Não há nenhuma maneira mais linda de terminar o dia. Nosso finalzinho de tarde foi incrível. Contemplamos o sol se pôr e corremos trás das crianças como de costume.

Papai e a senhora Bezz estavam conversando sobre ir passarem as férias daqui a alguns meses no Brasil para visitar Lucca. Ela é pegada demais com ele e mesmo sabendo que Lucca está junto do pai, ela não se conforma de que ele estará super bem. Pois como todos nós bem sabemos, sua ex madrasta dava em cima dele descaradamente. E não é para menos, Lucca é um cara lindo tanto por dentro e por fora.

- Ei querida, que tal voltarmos para casa e preparar um jantar para nossa família? - Austin se aproxima de mim e me envolve com seus braços.

É incrível como me sinto segura nos braços dele. É incrível porque quando estou com ele é como se todos os meus problemas do passado fossem embora e nesse momento as memórias boas invadissem meus pensamentos.

Sempre Foi Você - COMPLETO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora