36. Minha Felicidade × Lua & Travis

2.1K 248 26
                                    

Há poucos minutos de Jenna entrar em trabalho de parto definitivamente, eu chego. Sou recebido por Lucca avisando que ela havia acabado de sair dali. Lucca me entrega as roupas que deram pra ele entrar com ela pra ver o parto. 

Me troquei rapidamente. O doutor me chamou para entrar na sala. Para a surpresa da minha mulher sou eu que estarei lá dentro. Segurarei sua mão na hora mais importante para nós dois.

*

Felicidade é você poder ver o nascimento de seus filhos.  É poder ver o quão lindo e perfeito é Deus por proporcionar uma mulher carregar em seu ventre por nove meses um ser que é seu, que foi feito com amor e que crescerá e poderá ser amado por todos. E quando se é dois? A recompensa é maior ainda.

Uma linda menininha e um menino que me fez pensar em como a vida é perfeita quando um Deus é perfeito.
A vida é um simples gesto de amor entre duas pessoas que quando não cabe mais no coração nasce outro e assim por diante. O nosso amor é tão lindo que só poderia resultar em belezas tão significantes para mim. 

Neste exato momento uma lágrima escorre de meus olhos por ver que naceu o primeiro bebê.
Meu Deus como é lindo.

Seu choro ecoa dentro da sala de cirurgia e Jenna chora ao olhá-lo de longe sendo limpo pelas enfermeiras. Meu coração dispara ao ver a vida dando seu sinal quando ele chora sem parar. É o menino que nasce primeiro.

Travis, nasceu!!!!!

Olho para Jenna que está chorando e chorando ao ver seu filho lindo em seus braços. E saber o quanto ela desejou que isso acontecesse, saber que perdera um filho e ter logo dois é uma dádiva de Deus. Pois Deus sabe de todas as coisas e o porque dela não ter ficado com o seu primeiro bebê.

A segunda nasceu, é a Lua.
Nome dado em homenagem ao meu amigo e padrinho dos meus filhos, Lucca. Pois Jenna o havia escutado falar da lua e como ele está prestes a ir para o Brasil de vez ela disse que bastava ele olhar para a Lua e pensar neles.

Sei que seria uma honra para Lucca ver seus afilhados nascerem. Mas o meu lugar eta garantido na plateia. Queria ver o nascimento dos meus amores. E sei que se eu não chegasse a tempo ele estaria aqui todo sorridente de poder estar contemplando as obras de Deus.

Beijo a cabeça de Jenna e ela aperta minha mão com uma das mãos.

As enfermeiras pegam os bebês e levam para outra sala.

Somos levados a uma uma emoção sem fim. Lágrimas escorrem por nossos olhos e eu sei o nuanto esse momento significou para Jenna.

Beijo sua testa e saio da sala. Comovido por ver que deu tudo certo.

Vou até o Lucca e ele me abraça, choramos juntos poe saber da minha história com Jenna. E o quanto lutamos para chegar aqui.

- Parabéns papai babão do ano. E como foi?

- Foi divino cara. Nunca imaginei estar tão feliz e emocionado como estou agora. - minhas lágrimas escorrem aem parar, porque penso no que a minha mulher passou para chegar até aqui e sou grato porque até aqui ela suportou tudo.

- Estou tão feliz Austin. Sem dúvida nenhuma esta é o dia mais feliz da minha vida.

Nos abraçamos novamente.
Nunca tinha conhecido um amigo tão importante na minha vida. Ele sem dúvida chegou para acrescentar coisas boas na nossa família. É o nelhor padrinho que nossos filhos poderão ter.

Passada algumas horas. Vou até o quarto em que Jenna está. Ela no momento amamenta nossa Lua.

- Oi amor. - sussurro para não acordar Lua que está mamando mesmo de olhos fechados.

- Oi Austin, ela não é linda?

Dou um cheiro na mãozinha da minha filha que cheira a bebê. E esse cheiro é tão bom!

Jenna pede para que eu pegue Travis no colo. Nossas noites não serão mais as mesmas. Mas eu sbaia que corria esse risco.

- Lucca, café ele? - pergunta Jenna.

- Foi comer alguma coisa e depois foi buscar a senhor Bezz para te visitar.

- Ele ia entrar no seu lugar caso não chegasse a tempo.

- Eu sei meu amor e eu ficaria honrado, ele sem dúvida é nosso melhor amigo.

Peto Travis no colo. Ele tenta soltar um choro, mas dorme novamente. Passeio com ele no quarto onde Jenna está.

Jenna amamenta Travis e agora é a vez de Lua dormir.

- Sabe que nossas noites não serão mais as memas não é? - sorrio para ela que abre um sorriso daqueles que me fazem derreter o coração.

- E eu não trocaria por nada nesse mundo.

- Nem eu meu amor, nem eu.

Algumas horas depois.

- Eles são tão lindos Jenna. - a senhor Bezz veio nos visitar e trouxe presentes para os bebês.
Ela é como se fosse uma mãe para Jenna. Seu pai esteve aqui mais cedo e nos revelou que estava namorando sério a senhora Bezz e que o casamento sairia daqui a alguns dias. Nossa família estava crescendo.

- Amanhã estaremos em casa e vocês poderão nos visitar com mais calma, sem ter horário para visitas.

A senhora Bezz vai embora, volto para casa para arrumae algumas coisas e depois voltar ao hospital. Amanhã de manhã Jenna já poderá estar em casa e assim receber a visita de todos sem horários. Assim fica melhor para todos.

Vamos começar a jornada nessa vida de pais que nem ao menos sabemos por onde começar, mas que estamos com sorrisos nos rostos e assim dedicaremos nosso tempo, nossa vida e ensinaremos o melhor para que nossos filhos possam crescer e se tornar pessoas boas e que nos dêem muita alegrias.

Bem vindos, Lua & Travis.

Sempre Foi Você - COMPLETO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora