7. Encontrei você

5.9K 635 23
                                    

* JENNA

Decidi sair andando rapidamente para não ter problemas com homens, já basta meu passado. Quando saí da pista de dança, o homem estava lá sentindo dores pelo chute que dei, algumas pessoas haviam notado.
Ia chamar um táxi para ir embora e amanhã diria alguma coisa pra o Lucca, eu não ia atrapalhar a noite dele com a loira.

Caminhei alguns passos, estava indo em direção a porta de saída do estacionamento. Mas fui impedida pelo homem que dei o chute. Ele me puxou pelo braço e me agarrou de novo. Pronunciou algumas palavras obscenas para mim, achando que fosse uma mulher qualquer ou que fosse cair em seu joguinho. Mas não sou desse tipinho que ele acha.

Tento me controlar, ele me segura por trás, encosta em mim e sinto seu cheiro de álcool sair pela boca, que nojo!

Sem falar de seu pênis roçando em mim, está muito animado, acho que o chute que lhe dei não fez nenhum efeito. Tentei me livrar dele mas novamente sem sucesso. Estava começando a ficar com medo do que ele pudesse fazer. As lembranças começaram a surgir em meus pensamentos.

Foi então que notei que alguém apareceu, fiquei um pouco feliz, mas pensei que pudesse ser algum amigo dele. Mas ele logo tratou de mandar ele me soltar. Fiquei um pouco nervosa e agora chorava com medo.

- Largue ela! - gritou o homem, e essa voz me lembrou alguém. Não tentei pensar em nada, pois estava apavorada. O rapaz disse novamente para ele me soltar, então o rapaz se aproximou do homem que me segurava e deu um soco na cara do safado, foi então que caí no chão.

Fiquei com a cabeça baixa para não ver o que aconteceria. Estava chorando muito. Notei que começou a chegar pessoas e mais pessoas, alguns que estavam no estacionamento chamaram algumas pessoas que saíram de dentro do local onde eu estava. Daqui a pouco o Lucca vai chegar e me ver nesse estado.

Meu Deus eu estava horrível!!!

O homem que me ajudou me estendeu a mão para me ajudar a levantar. Sua mão é suave e grande. Me perguntou se eu vim sozinha ou com alguém que pudesse me levar pra casa. Eu não conseguia responder nada, estava nervosa demais para pensar. As palavras não queriam sair de minha boca.

Eu estava olhando para baixo e foi então que ele com sua mão tocou meu queixo e levantou minha cabeça para olhá-lo.

- Não se preocupe, ele não vai mais lhe perturbar.

Aquilo não podia estar acontecendo ou podia? Eu estava vendo o homem que eu tanto sonhei ver de novo para dizer o quanto o amava e o quanto ele me fez falta nesses anos em que vivi sem um abraço dele, sem carinho ou pelo menos uma ligação. Meu coração foi a mil, não sabia o que dizer ou pensar. Não aguentei as minhas pernas, elas estavam tremendo, tudo estava girando.

- Jenna, é você meu amor? - falou Austin, surpreso e nervoso também.

- Austin, é você? - perguntei confusa sem nenhuma reação ou sem saber o que dizer.

Meu Austin, o grande amor da minha vida estava na minha frente e a única coisa que eu fiz foi desmaiar. Antes, vi que o Lucca se aproximava de nós.

*AUSTIN

A Jenna desmaiou em meus braços, um rapaz veio até mim, deduzi que fosse seu namorado ou marido.

- Jenna? Esta é a Jenna? E o que ela faz com você assim desmaiada? - me perguntou se aproximando de mim.

- Se você não notou, ela foi quase violentada por um rapaz que estava dançando com ela na pista de dança. - falei com raiva.

- Você é namorado ou marido dela? - pergunto irritado.

- Não, somos apenas amigos. Eu estava à procura dela, foi então que disseram que estava rolando uma briga aqui por causa de uma mulher. Notei que ela não estava lá dentro e que algumas pessoas estavam saindo.

Sempre Foi Você - COMPLETO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora