30. Felicidade sem fim

3.1K 327 18
                                    

Sabe um momento em que você vê sua vida mudar de uma hora para outra, mesmo sabendo que tudo ao seu redor estava indo bem, de vento em polpa e você do nada leva um susto e percebe que não era um susto qualquer.

Quando abri os olhos o médico chamado Caleb me recepcionou e eu perguntei o porque de eu estar no hospital já que a última vez que eu estive em um me causou muita dor e sofrimento.

- Graças a seu amigo vocês estão bem. Se não tivesse chegado à tempo eu não estaria lhe dando essa notícia.

Eu não havia entendido nada, mas porque ele falou "vocês?"
Alguém mais está aqui no hospital?

- Doutor, o que houve? Eu não e recordo de nada.

- Se acalme Jennifer, você não pode ficar nervosa, esse seu momento e o momento que você terá de se adaptar ao seu novo mundo será de muito repouso.

- Mas...

Caleb me interrompe mais uma vez. Segura em meu ombro e olha para mim com uma olhar de compaixão.

- Fizemos tudo o possível e por alguns minutps você não perde a criança. Ela e pequena ainda e quase não dá para perceber mas você está grávida e creio que de apenas duas semanas.

Ai meu Deus! Eu estou grávida? Como pode? Não acredito nisso. Eu sempre quis ter um filho. Eu não acredito no que acabei de ouvir.

Caleb sabendo da minha felicidade me pediu para se acalmar e eu claro que assenti, afinal eu estava carregando meu bem mais precioso. O meu bebê a quem sempre esperei, o bebê que eu poderia ter tido mas que perdi naquele tempo, hoje eu estaria fazendo de tudo para que nada venha a acontecer conosco.

Algumas horas depois e eu e Austin estávamos conversando sobre nosso bebê, sobre o casamento e algo mais que passou em minha memória. Nos beijamos, choramos mas tudo com aquela calma para nada acontecer com meu bebê.
Eu sei que preciso me controlar durante essa gravidez devido à peoblemas no passado eu não poderia ter filhos tão cedo.

***

Alguns meses passaram, minha barriga começou a crescer e tão rápido que chego a chorar de felicidade. Eu nunca imaginaria que poderia engravidar do amor da minha vida, muito menos quando o nosso casamento foi marcado. Disseram que eu seria a grávida mais linda vestida de noiva. E eu só posso estar louca de felicidade. Quanto amor por esse homem a quem posso chamar de amor. Sempre desejei estar com ele em meus braços, me aquecendo quando sentisse frio, sempre queria sr amada de verdade e aqui estou eu esperando um bebê do amor da minha vida. E eu sou tão grata a Deus por essa maravilhosa dádiva de engravidar mesmo quando todos me disseram que não podia. Naquele tempo em que tudo aconteceu rapidamente na minha vida quando eu estive grávida pela primeira vez e quando o perdi, achei que nunca mais pudesse engravidar já que eu fiquei com problemas e seria possível engravidar com ajuda médica. Isso dó tem uma explicação, que há alguém que olha por mim.

Neste momento estou provando o vestido de noiva na casa da senhora Bezz, o Lucca está na livraria. A senhora Destiny, amiga de anos da senhora Bezz, disse que estaria me dando o vestido de presente por saber da minha história. E que história!

Agradeci muito pois eu estava pronta para alugar um mas como minha barriga cresceu, a senhora Destiny me deu de presente. E ele é lindo!

*

Mesmo depois de tantos os momentos lindos em minha vida, esse era o mais bonito. Eu estava radiante, com sorriso nos lábios de ponta à ponta, minha vida não poderia estar melhor e mais especial do que grávida e que daqui a alguns dias seria a mais nova senhora Lamonier.

Sempre Foi Você - COMPLETO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora