6. É você meu amor?

6K 756 38
                                    

* JENNA

Mais uma vez estou com dor de cabeça. Ainda bem que mais cedo lembrei de comprar o remédio. Saí por uns 10 minutos da livraria e fui até a farmácia. Mas algo me chamou atenção e depois do que Lucca me falou fiquei de orelha em pé.

Ao sair da farmácia avistei um homem mas ele estava de costas. Por um momento pensei que ele poderia ser o Austin. O jeito de andar me lembrou ele. E por isso achei algo estranho, porque quando cheguei na livraria o Lucca me avisou que um homem muito bonito e elegante perguntou por mim e pela senhora Bezz. Por um momento fiquei feliz e pude pensar que poderia ser o Austin.

Será que ele lembra de mim ainda? E porque ele perguntou por mim? Como me achou? Ai meu Deus por um momento estou pensando ser o Austin.

Preciso ficar mais atenta em quem entra e sai desta livraria. Será que ele já veio aqui e me viu nem que fosse de longe?

O dia passa rápido, eu e o Lucca ficamos cada vez mais próximos. Hoje ele me chamou para sair com ele. Me levaria no Sábado para ir curtir a noite. Hesitei por um segundo, mas depois vi que poderia ser uma noite agradável. Então aceitei.

Ele disse que íamos sair para bater papo e nos conhecer melhor. Pensei que ele estava querendo que fosse um encontro. Mas não quis falar nada para não desagradá-lo. Ele é um rapaz adorável e não é de se jogar fora.

- E então Jenna, você tem namorado? porque ele perguntou?

- Ah não, eu tive um namorado, mas acabamos antes de eu vir pra cá.

- E você não gosta dele?
ok. Ele está perguntando demais.

- Não. Na verdade, não era mais apaixonada por ele há algum tempo.

Ele deu de ombros. Pegou um livro que estava em cima da mesa provavelmente deixado por algum estudante.

Voltei a digitar alguns códigos de livros novos que a senhora Bezz antes de sair de férias comprou. Alguns de romance, outros de ficção. Tentei não pensar em Austin, mas ele vinha em meus pensamentos por mais que eu não quisesse. Então fiz algumas perguntas ao Lucca.

- Lucca, é... - dei uma pausa para respirar. Continuei - Como era esse homem que você disse que perguntou pela senhora Bezz e por mim?

- Ele era alto, forte, bonito. Estava vestido com um terno e no seu pulso havia um rolex prata. Muito bonito por sinal.  Mas porque a pergunta? Você o conhece?

- Humm, não o conheço. Não que eu saiba. Só por curiosidade mesmo.

Pensei se na nossa infância e adolescência o Austin tivesse mencionado sobre gostar de relógios. Mas nada veio à minha cabeça.

- E então, você vai me levar para qual lugar? - perguntei saindo detrás do balcão. Para que ele não ficasse pensando besteiras do porque da pergunta agora.

Ele estava sentado na mesa.
Puxei a cadeira ao lado dele e sentei também.

- Ah, não posso contar. É surpresa! - deu um sorriso de lado. O Lucca era bonito demais.

Nesse momento, confesso que fiquei um pouco surpresa. Lucca colocou sua mão em cima da minha, senti um calafrio. Tão macias e tão quentes!

Olhou para mim e sorriu mais uma vez, meu coração disparou. Sorri de volta.

- Eu já te disse que gosto muito de você? - disparou Lucca, com aquele sorriso que matava qualquer mulher.

- Não. Estou sabendo agora. - ironizei.

- Eu gosto de você Jenna. Senti isso desde o dia que te conheci.

Lembro da flor que ele me deu e então abro outro sorriso.

Sempre Foi Você - COMPLETO Onde as histórias ganham vida. Descobre agora