19

22 2 4
                                    

Eu tinha que contar pro Sammy as coisas que haviam rolado entre eu e  Finn. Isso não estava certo, eu e Sam nos divertimos muito no último final de semana, foi incrível... Ele me mostrou como sou especial pra ele, até já marcamos de eu conhecer a casa dele, os amigos dele, a gente estava se envolvendo de uma maneira sutil.

Finn já havia me ligado muitas vezes na última semana, às aulas estavam muito puxadas e eu só conseguia pensar em Samuel, era raro nos falarmos constantemente, mas sempre tirava um tempo para me mandar um recado ou uma mensagenzinha que mudava meu dia ou minha semana.
Evan estava sendo odiado na escola por conta do que aconteceu, foi expulso do time, Derek e os garotos estavam ignorando ele... É, as coisas estavam diferentes  por essa cidadezinha.

Eu era a nova estrelinha por que só sabiam falar da garota da fazenda e da estrela do rap Sammy Wilkinson, eu estava me acostumando com todas as perguntas na internet e pessoalmente, nada muito sério tinha rolado entre nós dois ainda.

Natalie estava estranha comigo por que nao cheguei a contar primeiramente pra ela, ficou chateada falando coisas do tipo "Você só pensa no Sammy agora" "Voce só quer saber do Sammy" e coisas do tipo, então momentaneamente não estamos nos falando. Isso me deixou chateada mas segue o baile né...

Eu ainda estava um pouco de ferimentos no rosto, mas estavam saindo a cada dia que se passava, a dor emocional, por outro lado, não ia embora de jeito nenhum. Olhar para Evan e ver que tudo de maravilhoso que passamos, foi jogado no lixo por uma falta de respeito descabida.
Eu ainda tinha atestado para permanecer em casa, mas era um saco. Sammy estava em Los Angeles e eu ali, jogada em casa.

Era noite e sexta feira, Trevor me ligou convidando para sair e eu neguei, Tori me chamou para falar do Brasil mas eu não quis saber muito, Natalie me mandou uma mensagem com fotos antigas dizendo que sentia saudades, não dei muita importância,  Hannah estava planejando uma nova festa mas eu não estava afim. As coisas tinham mudado.

Estava de banho tomado, vendo meu snapchat, minha mãe e Ethan tinham saído com o namorado de minha mãe e eu estava enrolando um baseado. Abri o snap do sammy na história e tinha muita coisa, não consegui ver tudo, eu estava com saudades dele, do seu cheiro, do seu beijo... Eu talvez estivesse mais apaixonada por ele do que ele por mim. Finalmente eu estava vendo o quão dificil era ser namoradado Sammy Wilk.

01h AM

Eu recebi uma ligação e me dei conta de que eu havia pegado no sono no meio do filme que estava dando, atendi mas eu estava sonolenta.

- Alô? - Minha voz saiu um pouco falha e nem vi no identificador quem era.

- Eu estava com saudades da sua voz... - Eu esfreguei os olhos e aquela não parecia a voz do Sammy, mas era.

- Eu também estava... - Sorri em meio ao celular. - Aconteceu algo?

"Sam! Volta aqui... Para Maloley hahah! Me deixa falar com ele... Samuel!?" eu ouvi a voz de uma garota ao fundo.

- Sammy? - A chamada finalizou.
Tentei ligar mais algumas vezes e nada, celular desligado ou fora de área. O que havia acontecido? Seria somente uma amiga ou nada de mais... Ou eu devia começar a me preocupar... Porra, ele está em Los Angeles e eu New Jersey.

Tentei dormir mas eu não conseguia, me revirava de um lado para o outro.
Lembrava da noite que conheci o Sammy como ídolo e como as coisas foram se ajeitando com o tempo.

As coisas estavam estranhas,  não era normal nada do que estava acontecendo, desde que conheci o Evan, tudo virou uma bagunça, não posso nem chamar Natalie para desabafar, tenho que guardar tudo pra mim.
Eu acho que estava gostando do Sammy real oficial e ele parecia ter desencantado ou simplesmente desistido.

4h27 AM e eu estava acordada, as lágrimas já vinham no automático,  eu não hesitei em ligar umas 4527373 de volta para Samuel.  Porra Wilkinson, você me fodeu e não era bem o jeito que eu pensava que seria.

Eu acordei sem ânimo nenhum pra mais um dia naquela droga de escola, parecia um zumbi. Eu estava acabada, fui dirigindo o mais devagar possível,  o cigarro queimava por entre meus dedos e eu nem via as cinzas caindo, só sabia que ali estavam.

Estacionei em meio a um acostamento e fiquei ali, com um toco de cigarro apagado, os olhos inchados que nem o óculos escuro cobria, fiquei em estática por uma meia hora, dei meia volta e fui pra casa.

Eu mandei uma mensagem para Trevor, precisava de alguém, eu estava surtando em ficar sozinha.

"Me: Preciso te ver hoje. xx

Trevor nenê: Aconteceu algo?

Me: Vem logo por favor.

Trevor nenê: Estou indo bby."

E esperei, senti o choro vindo mais algumas vezes e tentei segurar, foi mais forte que eu e logo eu soluçava de novo. Ódio de Samuel Howard Wilkinson.

No fundo eu sabia que seria assim e sabia que não o odiava, mas porque ele não me contava as coisas, porque não queria mais saber como antes? Só por ele me ter nas mãos e saber? As coisas mudariam pra todo mundo.
Eu estava triste e muito, mas muito magoada, podia até ser sem sentido nenhum ou sem motivo, mas foi mais que estranho.

Logo eu recebi uma ligação.

- Trevor?!
- Trevor? - A voz era conhecida. - É o Sammy, mas pera, quem é Trevor?
- É meu melhor amigo, e você é quem? - A voz começou a tremer e os olhos encheram d'Água.
- Como assim Cassie? Tá falando do que baby? - A voz dele me fazia tremer a espinha, eu ouvia o Nate no fundo cantando alguma coisa. Sammy me tinha e isso era fato, não conseguia me desvencilhar daquele garoto.
- Quer saber mesmo? - Ele riu.
- Quero, eu me preocupo com você e espero que essa voz não seja de choro. - Eu não contive os soluços e desmontei a armadura.
- Porra Sam, quem era aquela garota que fez você agir escroto comigo?
- Que garota Cass? Não, não chora por favor! Sério, meu coração dói em te ouvir chorar.
- Samuel, aquela que fez você desligar ontem e não me atender mais. Fala logo o que tá acontecendo, abre o jogo comigo! - eu batia as mãos no volante do carro e agora chorava de raiva.
- Cassie, ontem o Jack G convidou algumas pessoas pra ir lá em casa e... - Eu fiquei parada.
- E o quê? - Eu respirava fundo pra aguentar o que estava por vir.
- E... E... Olha Cassie, eu vou ser sincero... - Eu interrompi.
- Já não era pra você estar sendo??? Que merda! - Escutei seu suspiro.
- Andrea estava lá. - Quem era a vagabunda???
- Que Andrea?
- Minha ex, mas não aconteceu nada de mais, Cassie eu... - Juro. Claro, é o que todos dizem e disseram. Eu finalizei a chamada antes de tudo e desabei em choros, eu pensava que ia ficar tudo bem, porém foi mais uma decepção, você quer Sammy Wilk?

FINALMENTE !!!!! VOCÊ QUER LEITOR???? TOMA
UM CAPÍTULO DAQUELES PRA VOCÊS SE DECEPCIONAREM COM SAMUEL, PORÉM TUDO MUITO DRAMATIZADO AHAHHSHS
COMENTEM SE AINDA NÃO DESISTIRAM DE MIM E DA FIC!!!! Logo outra att ❤️

BELIEVE - Sammy Wilkinson Where stories live. Discover now