2

221 14 0
                                    

Eu não fui à festa e talvez isso tenha sido o melhor que eu fiz.

FLASHBACK ON - Noite passada

- Eu não sei se coloco saia ou a calça. - Natalie perguntava à mim e Tori, nós estávamos sentadas na cama.

- Saia, com certeza. - Natalie assentiu e vestiu a saia, junto de um cropped branco.

- Eu pensei bem e eu não vou ir. - As duas me olharam e Natie colocou as mãos na cara.

- Não começa Cass, você vai sim. - Eu neguei e me joguei para trás, deitando na cama.

- Eu não estou me sentindo muito bem, vão vocês, vocês também foram convidadas. - Tori jogou uma camiseta em cima de mim.

- Mesmo se não me convidassem eu iria , como você acha que eu vou pegar o Patrick hoje? - Todas riram.

- Então, vai lá pega ele e depois me conta tudo. - Natie fez careta e eu dei de língua.

- E se o Evan perguntar por você? - Ela se olhava no espelho que ia de uma ponta da parede até a outra.

- Fala que eu morri. - Tori riu.

- Essa é uma boa. - Ela levantou e começou a escolher uma roupa.

- Eu não vou falar pro Evan Gates que você morreu, vou dar o endereço da sua casa pra ele. - Eu me sentei e a encarei no espelho.

- Para de falar o sobrenome dele como se ele fosse um deus e se você der qualquer coisa pra ele, nem fala comigo mais. - Natalie parou de se olhar no espelho e me olhou.

- Nem fala uma porra dessas ou eu raspo tua cabeça. - Aquilo arrancou risada de nós duas e Tori mandava mensagem, fixada no celular.

- Victoria Steinhaus, você está toda vidrada aí por que hein?! - Natalie berrou e logo minha mãe entrou no quarto.

- Ah, oi meninas, desculpa entrar assim...

- Olá senhora Stanford. - As garotas falaram em couro e eu fiquei quieta.

- ... Cassie eu posso falar com você rapidinho? - Eu assenti e me levantei, indo para o corredor e fechei a porta.

- O que houve mãe? - Ela estava definitivamente sem jeito, parecia que estava acontecendo algo sério. - Fala logo mãe, tá me deixando nervosa.

- É que eu sei que é a primeira festa da escola que você vai esse ano... Eu sei que é importante pra você... É só que... - Minha mãe sempre foi um enrolação pra qualquer coisa, era incrível como ela não gostava de incomodar ninguém com nada.

- Mãe... Desembucha. - Ela sorriu breve.

- Desculpa filha, eu queria saber se você pode ficar com seu irmão hoje... Eu... - Ela começou a corar e eu já imaginava o que era, eu estava sorrindo sem notar. - Eu vou sair hoje... Mas claro, se não se importar querida.

- Ahaaaaa! Sabia! Quem é o carinha? - Minha mãe sempre foi meio privada de seus sentimentos e suas relações comigo, ela trabalha no hospital pediátrico de New Jersey, raramente ela pede para mim ficar com Ethan, só quando sai com algum cara ou conhece alguém diferente... Nenhum dos "lances" da minha mãe deram certo, eles saem uma vez, duas no máximo e nunca mais ligam pra ela... Não que minha mãe não seja bonita, ela é linda para a idade dela, só que ela é muito depreciativa ou não sabe conter suas emoções e suas tristezas, é como se alguém perguntasse "Oi, tudo bem?" e ela respondesse "Oi, meu marido me largou, eu não transo a 5 anos e minha vida é uma merda".

- Cassie, isso é jeito de falar comigo, me respeita. - Ela riu, olhando para uma falha na parede. - O nome dele é Ryan e ele é uma gracinha.

- Eu fico com Ethan pra você, mas toma cuidado okay? Qualquer coisa você usa a teaser que eu lhe dei. - Ela riu alto e eu acabei rindo junto. - Você tá rindo mas eu to falando sério.

BELIEVE - Sammy Wilkinson Where stories live. Discover now