11.1

128 5 0
                                    

Dia do grande jogo

O dia mal tinha começado e eu já queria que acabasse. Hoje era o último dia dia de aula e tinha o jogo dos Tiger de New Jersey contra a West Jersey, ou seja eu iria ver Evan. E eu não deixaria de ir porque eu acho que vai ser a última vez que vou ver ele nesse último mês.

Na escola, Tori me avisou que iria viajar e não poderia ir no jogo e não iria poder dar noticia durante uma semana. Natalie foi comigo para a escola e estavam todos muito agitados, o mascote de tigre vermelho e preto passava gritando em volta de todos "Vai Tigers!".

- Olha como o Patrick tá um gostoso! - Natalie estava se vazando para Patrick que estava conversando com os garotos do time, estavam todos parecendo ogros e gritavam coisas grotescas.

- Eu não vi ele ainda... - Eu e Natie parecíamos duas girafas procurando boys e olhando os outros.

- Ele tá ali como você não tá vendo, eu apontei pra ele.

- Mas você estava apontando pro Patrick! - Ela me olhou confusa.

- E de quem você estava falando? - Eu comecei a rir e ela continuava com a cara confusa.

- Do Evan, tonta. - Ela apontou para trás de mim, eu me virei e ele estava ali, como sempre. Parecia que ele tinha um rastreador quando eu falo o nome dele.

- Me procurando? - Eu senti minhas bochechas ferverem.

- É, eu só queria te desejar boa sorte. - Sorri breve.

- Eu pensei que não viesse. - Ele balançava o capacete nas mãos.

- Eu disse que viria, não disse? - Ele sorriu.

- Você não pensou sobre a gente? - Eu não queria desapontá-lo e dizer que eu não estava pronta para voltar a falar com ele normalmente, isso poderia prejudicar o jogo e a nós.

- Eu penso que você deve ir lá e ganhar esse jogo, campeão. - Eu sorri e dei um selinho bem breve nele. - Somente para dar sorte. - Eu sai, puxando Natalie pela mão e nem olhando para trás.

- Vocês tão perdidas? - Jade apareceu em meio todo mundo, ela e o namorado dela que nós basicamente apelidamos de Houdini, já que uma hora Jade está ali com nós, de boa, dai Nathan aparece e tá, continua de boa, do nada... Jade sumiu da rodinha.

- Eu achei que você fosse viajar hoje. - Natalie falou enquanto a abraçava.

- Eu insisti para minha mãe deixar eu ir na festa, e ela adiou a viajem.

- Então a noite vai ser boa hoje. - Todos concordaram.

- E você e o Evan? - Jade perguntou sorrindo.

- Nós não estamos mais juntos. - Ela corou e fez cara de decepcionada.

- Ahhh, sinto muito! Eu não quis... - Eu sorri.

- Tudo bem Jade, eu estou bem. - Ela me abraçou.

- Está bem mesmo? - Eu sabia que eu não estava tão bem assim, mas hoje não era dia de preocupações.

- Claro que sim, vamos procurar a Hannah, ela deve estar importunando Brian ou arrancando seus próprios cabelos. - Todos concordaram, a gente sabia como Hannah ficava em dia de jogo.

Quando a encontramos perto do campo, ela estava gritando com Brian que a ouvia calada, ela estava com roupa de líder de torcida, preta com vermelha, os pompons estavam no chão.

- Mas que stress! - Eu cheguei e abracei Hannah, que suspirou em meu ombro.

- Aí Cass, não aguento mais! Brian não entende que se ele perder eu vou matá-lo. - Ela sorriu e se virou novamente para Brian. - Eu espero que você tenha entendido tudo o que eu falei, inútil! E vê se arrasa nesse jogo, eu vou me aquecer. Boa sorte. - Ela o beijou e ele concordou, dando oi para todos com um gesto e logo foi indo pro campo onde estavam o treinador e alguns jogadores. Evan ainda não estava lá.

BELIEVE - Sammy Wilkinson Where stories live. Discover now