1

373 15 0
                                    

Primeiro dia do último ano de colegial. Eu estava mais do que animada, estava ansiosa e com meu estômago embrulhado.

Sou Cassie Stanford, tenho 18 anos e moro com minha mãe Clara e meu irmão, Ethan de 12 anos. Meu pai não sei onde ele está, não sei quem é e não faço questão.
Enfim, moro em New Jersey há quatro anos, comecei o meu colegial aqui e é aqui que pretendo terminar. Minhas melhores amigas são Natalie Parker, 17 anos e por um acaso da vida e o único realmente bom, ela mora na minha rua e Victoria Steinhaus, ou Tori, de 16 anos e está no segundo ano. Não sou muito interessante, na verdade não faço nada. Trabalho em uma loja de roupas que tem no único shopping daqui, já que não tem nada pra se fazer.

Meu cabelo estava normalmente  bagunçado e eu coloquei meu casaco verde escuro por cima da minha calça jeans e minha camisa preta da merch do Sammy Wilk, ainda estava noite na rua e eram 6:30 da manhã, eu estava um pouco atrasada já que sempre acordo às 6h.

Eu peguei minha mochila, minha bolsa com meu uniforme e minhas coisas, fui até o banheiro e fiz minha higiene e passei rímel, que é o único tipo de maquiagem que eu uso, no máximo um batom forte.

- Cass?! - Minha mãe apareceu na porta do banheiro e eu a olhei de lado, ela estava de roupão e com o cabelo loiro todo desgrenhado.

- Que foi? - Ela me olhou e sorriu.

- Eu preciso usar o banheiro. - Eu me dei conta que estava demorando e dei uma risada curta, pegando minha mochila e indo para a cozinha.

Servi um pouco de café preto em minha caneca térmica e dei tchau em um berro da porta, a fechando e me encolhendo em meu casaco.
Corri para meu carro, uma picape vermelha, coloquei minhas coisas no banco de lado e chequei meu celular, 10 mensagens de Natalie. Resolvi ligar para ela.

- Cass sua cachorra, aonde você está? Vamos nos atrasar. - Dava pra ver que Natie estava nervosa ou ansiosa que nem eu.

- Calma, vamos chegar a tempo, me espera aí na frente.

- Okay. - E assim dirigi até o final da rua. Natalie estava me mostrando o dedo do meio, eu estacionei rindo quando ela entrou, colocando minhas coisas para trás.

- PREPARADA PARA O PRIMEIRO DIA DE UM ANO MEMORÁVEL VADIA???  - Natalie já ascendeu um cigarro, nem esperando eu sair de frente da casa de seus pais.

- Se continuar fumando assim vai acabar sem pulmão. - Eu dei uma risada alta e ela me acompanhou, me dando uma tragada do seu cigarro em sua própria mão.

- E então, será que vamos ficar na mesma sala? Se não eu vou fazer barraco. - Ela colocou os pés no porta luvas, com seu adidas branco e aparentemente novo já que todos os adidas que ela tem estão sujos, ela diz que faz mais o estilo de um tênis branco que esteja velho ou algo com "grunge" ou "aesthetic".
Natalie é morena e tem olhos verdes, eu sou loira e tenho olhos azuis. Um contraste.  Ela alta e eu baixa. Ela tem coxas fartas e eu só sou um cabide com peitos.

- Eu acho que a senhorita Trace vai fazer questão de nos mudar. - Eu me referia a aula que nós aprontamos para ela no último dia de aula do segundo ano.

- Você acha que ela guarda ressentimentos?

- Quando a gente jogou tinta em um balão nela, fazendo-a quebrar a própria cadeira, acho que sim.  - Ela riu e jogou o resto de cigarro fora.

BELIEVE - Sammy Wilkinson Where stories live. Discover now