16

62 5 6
                                    

New Jersey, EUA.

Sammy Wilk's POV

Foi como um balde de água fria. Cassie não estava totalmente feliz em me ver, algo estava errado. Mas o que? Eu sei que ela não estava com toda a animação do show em que nos conhecemos. Mas eu só sei que ela não sai da minha cabeça, isso já está uma merda. Tudo o que eu faço tem propósito pra essa garota, até o Nate disse que eu tô louco nessa garota, de fato estou. Talvez ela não esteja tão afim de mim quanto eu acho que está.

A pequena apresentação estava ótima, todos sabiam as letras e todos estavam adorando. Após isso, tiramos algumas fotos e eu fui procurar a Cassie.

Quando a encontrei, estava com alguns amigos.

- Oi. - Eu falei e uma delas comentou algo.

- Nossa Cassie, sério que você ainda estava pensando no Evan? - Cassie cutucou ela e sorriu.

- Oi Sammy. - Ela tinha os olhos mais lindos, o jeito de falar mais bonito que eu vi.

- Podemos conversar em algum outro lugar? - Eu sorri e ela assentiu, me dando a mão e me guiando escadas a cima.
Passamos o longo corredor e entramos em um dos quartos, estava trancado mas A garota tinha a chave.
Entramos e eu me sentei na cama, ela trancou novamente a porta e se sentou ao meu lado.

- Como você está? - Eu perguntei e encostei nas suas mãos que tremiam incessantes. - Calma, relaxa. - Ela riu. E que risada gostosa.

- Não tem como me acalmar... Não é sempre que o meu ídolo fica no quarto comigo. - Ela sorriu e eu sorri.

- Eu não sei o que eu estou fazendo aqui, sinceramente. - Ela riu.

- Nem eu sei. Mas aproveitando que estamos só nós... Me desculpa pelos boatos sobre a gente, eu realmente não queria causar nada disso... Serio. - Eu me aproximei um pouco e mexi no seu cabelo solto.

- Bem que eu queria que fossem verdade. - Nós rimos e ela ficou com as bochechas claramente vermelhas.

- O que você está fazendo aqui comigo Samuel?! - Eu odiava que me chamassem de Samuel, mas ela eu gostava, o jeito que as palavras soavam e saiam dos lábios dela. Eu queria saber que gosto tinham.

- Eu estou aqui. Eu queria estar aqui, desde aquele dia no show... Isso nunca tinha acontecido comigo... Nunca vidrei em fã nenhuma, mas você foi diferente, é diferente... - Ela mexeu na mecha devagar e me olhou enquanto nossos lábios se cruzavam devagar.

Cereja. Os lábios dela tinham gosto de cereja. Os maios doces que eu já havia provado, não queria acabar o beijo, foi como se tivesse encaixado, lento e saboroso. Eu sabia que era isso que eu queria faz tempo.

Eu procurei essa sensação em outras, mas finalmente encontrei.

O beijo parou e ela estava fitando seriamente meus olhos.  Eu me perguntava se ela sentia o mesmo, se as faíscas vinham dela também. Ela sorriu, quebrando o gelo.

Mais um beijo demorado se formou. Logo, estávamos deitados na cama, o corpo quente dela fazia o meu responder com mais calor. Sentia cada batida do seu peito, se misturavam com o ritmo das minhas batidas. Essa música nos conduzia até a trama que todos sabiam.

Ouvimos a porta do quarto tentar ser aberta, o assunto era com ela.

- Cassie? Você está aí?! Eu precisava falar com você. - Ela olhou para mim sem saber o que fazer e eu a olhava com a maior transparência de que eu queria ela ali.

- Eu não quero, Evan! Sai daqui. - Ela tentou voltar a me beijar, mas mais uma vez o garoto a chamou e ela saiu de cima de mim. Eu já supunha que ele era, talvez, seu namorado ou ex que não é tão ex assim.

BELIEVE - Sammy Wilkinson Donde viven las historias. Descúbrelo ahora