4

159 8 0
                                    

Um mês depois

E a correria não acaba nunca, tantos testes e trabalhos que eu já fiz e tantos que eu tenho que entregar, esse último ano está sendo puxado demais e eu estou me esforçando muito pra conseguir as melhores notas e entrar para Yale.

Quero fazer faculdade de moda, com certeza, desenhar roupas é a minha vida! Tenho tantos croquis em casa que dava pra mim lançar uma coleção ou várias. Natie e eu fazemos planos aleatórios para nosso futuro como eu ser uma estilista famosa e ela uma modelo famosa, fazendo com que ela desfile em um evento meu e com as minhas coleções.

Eu estava em uma missão de conseguir alguma resposta por dm do
Sam Wilk, divulgava várias vezes por dia suas músicas e seus videoclipes novos que nossa!!! Acabam comigo. Em algumas noites eu sonhei com Sammy e como seria se nós fossemos namorados... É tão estranho mas tão bom, alguns sonhos parecem reais. Sério mesmo, eu o amo como pessoa e o jeito que ele é no snapchat me deixa cada vez mais apaixonada.

Eu estava trabalhando, arrumando algumas roupas nas araras, estava chovendo pouco e eu estava muito cansada. Eu conheci um casal nesse último mês, muito legais mas que não se desgrudam e é muito engraçado o jeito que eles ficam juntos. Tem duas colegas minhas fazendo um trabalho comigo: Ally Gates e Stacy Drums, Ally é irmã de Evan, o que me irritou no início porque pensei que ela fosse uma vaca, mas não, ela e a Stacy são ótimas! Ally é bem diferente do irmão.

Grupo [ Trabalho chato de Historia ]

Stacy: O trabalho vai ser na casa de quem?

Ally Gates: Na minha, já comprei as coisas pra gente comer enquanto fazemos pq vai demorar

Eu: ahhhh não pf, vamos fazer na casa da Stacy ou da Natie pleaseeee

Natalien: Pode ser na minha?

Stacy: Pode ser

Ally: Pode ser

Ally: Vou levar tudo pra casa da Nat :p

Eu: Obrigado meninaxxxx s2

[***]

Evan tentou falar comigo algumas vezes depois que o olho dele melhorou, eu estou o evitando a todo custo, não quero fazer parte de seus joguinhos ou qualquer coisa do tipo.
Ele tentou me pedir desculpas mas eu não dava tempo para o garoto se explicar, mas isso porque eu acho que não tem explicação pelo babaca que ele foi.

Eu continuava arrumando algumas roupas quando eu ouvi alguém atrás de mim, me virei sem prestar atenção já que eu estava com algumas roupas nas mãos para levar para o estoque.

- Posso ajudar? - Falei com a cara na pilha de roupas.

- Eu estou procurando uma vendedora com uma pilha de roupas na cara que está sempre me evitando. - Eu me virei e vi Evan ali sorrindo, eu fechei a cara e comecei a andar até o estoque, ouvi ele me seguindo e resmungando.

- Cassie! Cassie me escuta por favor! - Ele estava atrás de mim enquanto eu guardava as roupas.

- Evan eu estou trabalhando! - Ele não me dava passagem pela pequena porta, nem sei como ele estava naquela sala pequena com todo aquele tamanho.

- Mas eu sei que seu horário está acabando... Sai pra tomar algo comigo, eu te espero. - Ele estava próximo de mim e eu suspirei.

- Não Evan, já disse. - E o empurrei, dando-me passagem, e novamente ele me seguiu resmungando.

- Ahhh Cass, por favor! Só essa chance. - Eu o olhei séria.

- Evan vai embora antes que minha patroa volte. - Ele olhou para os lados e passou uma das mãos no cabelo, parecia nervoso.

BELIEVE - Sammy Wilkinson Where stories live. Discover now