86. TAEHYUNG

2.8K 218 66
                                    

Na noite de Natal a festa rolou até tarde, o que resultou em sete meninos bêbados, um deles dentro da piscina gritando e falando que o namorado o chama de baleia fofa. Sim, Jimin não bate muito bem.

Foi um dos melhores ou o melhor Natal que já tive, hoje finalmente é trinta e um de Dezembro e em poucas horas será um novo ano, e dessa vez irei passar apenas com os meus amigos em uma casa na praia que alugamos.

Hoseok: Tae, pegou os copos? - perguntou entrando na cozinha

Tae: Eita cu esqueci, vou pegar - corri para o armário e peguei os copos descartáveis

Resolvemos comemorar na praia, montamos uma tenda um pouco a frente da casa e passaríamos a noite ali. Peguei os copos e segui para fora da casa, faltava pouco para tudo ficar pronto. Jimin pinguço comprou inúmeras bebidas junto com Namjoon e Yoongi. E na minha opinião não foi muito certo, se no Natal ele ficou bêbado e pulou na piscina, vai que dê a louca e ele se jogue no mar.

Jungkook: Ô viado estou falando - disse me dando um tapa na testa

Tae: Vou cortar sua mão fora nojento - dei língua - O que você quer encosto

Jungkook: Olha o jeito de tratar uma criança indefesa - fez careta - Enfim, Namjoon esta pedindo ajuda para o grande pedido de casamento

Tae: Ok, vamos até ele. Jimin, Hope, Baek e Chan distraí o Jin enquanto o restante arruma as coisas

Voltei para dentro de casa correndo, e Jin brigou comigo ? Claro, toda mãe gosta de ver o filho bem e não com a cara quebrada. Peguei as luzes que iria usar na decoração e fui para trás da casa, Namjoon iria fazer o pedido ali.

Tae: Olha esse mundo cruel, meu namorado está lá dentro e eu aqui sozinho arrumando tudo isso. - fiz drama

Hoseok: Não seja por isso - surgiu das cinzas do G-Dragon atrás de mim

Tae: Jung Hoseokinho não me mata de susto pelo amor de Yoongi

Hoseok: Vim te ajudar, Namjoon entrou pro Jin não desconfiar de nada

Tae: Ele vai finalmente fazer o pedido - comemorei - No natal ele ficou bebado e esqueceu

Hoseok: Agora vai, amem senhor - disse me abraçando - E em alguns anos somos nos ficando noivos

Tae: Sim - falei animado

Em breve eu e Hoseok iremos completar nosso primeiro ano junto, não vejo a hora desse dia chegar, estaremos na faculdade mas poderemos aproveitar. Pedi para Hope me ajudar com as luzes e formamos um grande coração com todas as luzes que pegamos, o Jin vai amar. Meus amigos merecem ser felizes, quero que meu namoro seja igual o deles, a cada dia que passam os dois se amam mais e mais, a cada dia que passa eu me apaixono cada vez mais pelo meu Hoseok.

Hoseok: Pronto, agora vamos se arrumar senão iremos perder a queima de folgos - disse me puxando de volta pra casa

Subimos para o nosso quarto e tomamos banho juntos, mas não rolou nada alem de umas mãos bobas aqui e ali. Me vesti, e esperei Hope terminar de se vestir tambem. Nossas blusas e pulseiras são iguais, ele quis usar assim e eu adorei.

Descemos e fomos para a tenda, Jin, Minjae e Chan fizeram a comida e o restante ficou responsavel pela organização. Nos sentamos perto da mesa e começamos a devorar as comidas.

Quando faltava apenas dez minutos para a virada do ano, Namjoon chamou Jin e todos nós até o lugar aonde faria o pedido. Peguei um pano e tampei os olhos do Jin, ele ia perceber de cara quando visse as luzes. O deixei dentro do grande coração e voltei para o lado de Hoseok, abracei seu corpo de lado e sorrimos um para o outro.

unknown ♥ {taeseok}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora