32. - FIM

551 35 70
                                    


Você sabe que eu serei

Sua vida, sua voz

Sua razão para ser meu amor

Meu coração está respirando por isso

Momentos no tempo

Eu acharei as palavras pra dizer

Antes que você me deixe hoje


                                                                     Lydia Martin


       Já havia passado um tempo considerável desde que chegamos aqui. Os túneis nos passava um diferente sentimento, nossos passos cautelosos não tinha mais lugares para onde ir. Nós vasculhamos todos os metros quadrados, mas sempre era como se voltasse para o início. Para onde toda a busca começou.

       Meu corpo já estava cansado, assim como o de todos nós, e os suspiros impacientes de Malia apenas deixava tudo isso ainda mais claro. Mesmo com tudo não nos contribuindo, nós quatro não desistimos. Stiles é importante para cada um de nós e não vamos deixá-lo nesse momento.

       Depois de alguns minutos, Hayden veio nos encontrar. Ela estava nitidamente receosa; não se perdoou por tudo o que fez e muito menos espera que a gente a perdoe. Mas, na tentativa de solidariedade em nome de Liam, ela finalmente nos mostrou o esconderijo.

      "Stiles está atrás dessa parede. Tenham cuidado, há muitos que ainda estão sendo enganados por Theo e vão tentar o proteger a todo custo."

      Depois disso, tudo se tornou um borrão em minha memória. Consigo me lembrar de pequenos flashes, como o presente odor de podridão, como se diversos corpos estivessem se apodrecendo naquele lugar. Dos objetivos sórdidos depositados em cima de uma mesa de metal, o qual usava para experiências terríveis.

      Não consigo imaginar o que todas aquelas pessoas tiveram que passar só para satisfazer a louca imaginação dos Dread Doctors.

       Me recordo também de Theo e seu bando -incluindo Allison- nos cercando e executando seu plano, o que nos pegou de surpresa. De Malia indo em direção ao bando, que logo em seguida teve a companhia de Kira, Scott e Hayden. Tentei ajudá-los, usando os meus recém-descobertos poderes mas não foi o suficiente. Eu não tinha garras, olhos brilhantes ou até mesmo dentes afiados. Eu só tenho vozes dentro da minha cabeça.

       Logo depois minha visão se tornou turva, as pernas não conseguindo segurar o peso do meu próprio corpo. O mesmo estava extremamente cansado e estava cada vez mais difícil o deixar acordado. Minha pulsação desacelerando... o som se tornando mais distante...

      A visão sendo substituída pela escuridão.


      "[...]No mesmo momento senti como se um choque estivesse a apoderar-se de meu corpo, um torpor de felicidade e nervosismo me preencheu e eu me sentia estranhamente completa. Seus lábios eram uma das melhores coisas que já havia sentido"

      "Eu ainda o sentia aqui, comigo, e espero que este sentimento nunca se vá."

      "Eu o queria aqui, só para mim, me amando como sempre amou."

      "E hoje eu sei, hoje eu finalmente sei, que é ele quem amo e é ele quem eu sempre irei amar. Pois Stiles ganhou meu coração sem nem ao menos tentar."

Strong Connection - CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora