24.

458 34 21
                                    


finalmente postei o primeiro capítulo da nova fanfic stydia, espero mesmo que gostem


                                           When I look in your eyes

                                     (Quando eu olho nos seus olhos)

                                         I see through to my soul

                                    (Eu vejo o fundo de minha alma)

                                     I know the core of you is good

                                 (Eu sei que você é bom por dentro)

                                       You're my tarnished hero

                                   (Você é meu herói manchado)


          Lembro-me de ter caminhado, ainda aterrorizada, até minha casa. O sono não veio está noite. Ás horas se passarão e meus olhos continuaram fixos ao teto de meu quarto. Mas os pensamentos não estavam aqui.

          Hoje de manhã, arrumei-me e logo supus que precisaria de uma excessiva quantidade de cafeína. Queria contar o que vi a alguém. Nos casos comuns, eu ligaria a polícia, mas o Nemeton que diz quando quer ser encontrado.


          Tudo o que podia fazer é guardar aquele segredo para mim, somente a mim. Ainda é um grande mistério para mim o que aconteceu noite passada, não faço a menor ideia de como conseguir ver as memórias de Stiles - por algum motivo eu sinto que são lembranças dele.

          Queria poder contar há alguém. Se fosse a alguns anos atrás, contaria à Allison sem pensar duas vezes, mas desta vez, sinto como se estivesse diferente. Como se ela estivesse diferente. Não sei como explicar.

           Quem me restara era Scott. Mas provavelmente ele não queira conversar comigo, não depois do que fiz com seu melhor amigo e sua namorada - que também é sua amiga-, se pensarmos bem, estou sozinha.

          Queria ter alguém com quem tivesse o mesmo "dom" que eu tenho. Alguém que realmente entenderia do que estaria a falar, e que soubesse outras coisas e estivesse dispostas a me ensinar.

          Entrei em meu veículo e dirigi em direção ao colégio. Os pensamentos a mil; as leves fincadas indicando uma futura dor de cabeça; os olhos cabisbaixos enquanto sinto os olhares de repúdio das pessoas direcionados à mim, todos os comentários e insultos. Eu sentia tudo aquilo como uma terrível sensação e assim que pisei dentro do corredor principal do colégio, aquele sentimento pareceu triplicar.

          Caminhei até meu armário e o destranquei. Além de meu material e algumas mensagens de ódio escritas em pequenos papéis com o remetente anônimo, havia um envelope.

          O abri, não esperava mais do que uma carta de ódio, mas o que encontrei foi algo diferente.

          "Sei que achou meu pedido de ajuda. Sei que decifrou o código. Atrás desta folha há mais um como aquele, ele te levará à um lugar. Preciso que vá até lá. Use a chave que deixarei aqui. Conto com você.

Strong Connection - CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora