21.

523 38 16
                                    


"Why do you smile like you've been told a secret?
(Por que você sorri como se você tivesse contado um segredo?)
Now you're telling lies
(Agora você está contando mentiras)
Because you just want to keep it
(Porque você só quer ficar com ele)
But no one keeps a secret
(Mas ninguém guarda um segredo)
No one keeps a secret
(Ninguém guarda um segredo)"

Allison caminhava calmamente, ouvia-se apenas o som de seus pés, nada mais.A rua se encontrava deserta devido ao horário extremamente cedo. Nem mesmo o sol havia aparecido ainda. Ela continuou caminhando em direção ao local onde Theo a encontraria, mas não sabia como se sentir.
Quando acordou, e que tudo era "novo" para ela, Theo a explicou sobre várias coisas e disse que eles eram os inimigos, mas quando a mesma se reuniu com eles a alguns dias atrás, ela sentiu algo. Algo inexplicável, como se finalmente se sentisse segura, é como quando chegamos em casa depois de um longo tempo de viagem, algo como pertencimento.
Agora a mesma não sabia o que fazer, se seguiria a razão ou seu coração.
Naquela madrugada recebeu uma ligação de Theo pedindo que ela fosse o encontrar, e lá estava ela naquele momento, em frente ao local. O coração palpitando forte.

-Demorou... -Disse Theo assim que abriu a passagem, logo depois a deixando entrar.
-Desculpe-me, tive que vir andando. -Disse Allison, já dentro do esconderijo.
Theo sempre estava a mudar de local, sempre tomando cuidado para não deixar pistas. Desta vez estavam em uma espécie de galpão, era pequeno, com paredes de cores neutras, em algumas partes haviam fungos e mofos, resultado da umidade intensa do local.
-E então... vamos começar? -Ela ouviu a voz um pouco rouca do possuído Stiles dizer. Seu corpo encostado na parede mofada.
-Qual é o plano? -Perguntou Allison, afim de acabar logo.
-Um bom soldado sabe que, para destruir um império, precisa-se começar destruindo-o por dentro. Você, minha querida Allison, será nosso bom soldado. -Disse Stiles, com aquele estúpido sorriso perverso.
-Conte a ela, Allison. Destrua o império. -Agora fora a vez de Theo dizer, e foi o bastante para que Allison entendesse.

Que o plano comece...

-------

Lydia Martin

"Sinto saudades. 14h, sala do treinador."

Li a pequena folha de papel, sua letra um pouco confusa mas tão característica me dizia onde o encontrar, e tudo que eu conseguia fazer era sorrir. A tanto tempo momentos como aquele dominavam meus sonhos e pensamentos, mas agora era real, totalmente real. Eu mal conseguia prestar atenção no restante das aulas antes das 14h, minha atenção somente focada no relógio.
Finalmente havia chegado o horário, naquele momento era aula de biologia, sei que não me fará muita falta. Esperei o corredor ficar totalmente vazio e então fui rumo ao local marcado.
A cada passo mais perto, mais acelerado meu coração ficava, era como se eu fosse uma bomba relógio prestes a explodir, e ele fosse meu gatilho para que tudo fosse aos ares.
Estar com ele era perigoso, mas estar sem ele era impossível.
Adentrei na sala, e lá estava ele com seus olhos castanhos fixados em mim, como se ainda estivesse certificando de que sou real. Tranquei a porta atrás de mim e caminhei até ele, sempre a encarar aqueles lindos olhos castanhos que muitas vezes me tirou o sono.
-Queria me ver? -Perguntei, agora frente a frente com ele, enquanto apoiava minha mão direita na mesa de madeira que havia ali.
-Senti sua falta.
Ele sussurrou, enquanto segurava meu queixo entre seu polegar e o indicador, e foi o bastante para que eu atacasse seus lábios. Aquela já era, provavelmente, a sexta vez que fiz aquilo, mas assim como todas as outras vezes, tudo parecia novo.
Era como se todos os sentimentos que senti nas outras vezes voltasse, e com mais intensidade, como se estivesse sendo renovado, polido. O coração acelerado, os pêlos eriçados, as bochechas coradas, as mãos trêmulas. Tudo voltava, como em um flashback.
Permanecemos com as trocas de carinho por mais alguns minutos, sempre querendo mais e mais. Sempre aprofundando-os e os toques também. Seus beijos em minha nuca cessaram quando, de repente, ouvimos o som da maçaneta tentando ser aberta.
Nós dois olhamos no mesmo momento, e bem ali, parada em frente a porta, eu a vi. Vi Malia totalmente congelado como uma estátua, seus olhos lacrimejando, suas mãos trêmulas assim como a boca, deixando claro seu possível choro.
Tudo fora tão rápido... Stiles correu atrás dela, desesperado e culpado pelo o que fez. Mas eu não conseguia sair do lugar. Sentia meus pés presos ao chão, me impedindo de andar. A culpa a me dominar dramaticamente. Isso não pode estar a acontecer.
Ela nos viu, viu meus lábios tocando os de Stiles, viu os lábios finos dele beijar minha nuca, enquanto desabotoava os botões de minha blusa. Ela viu tudo isso.
Não consigo imaginar o quanto a machuquei. Eu sabia o quanto Malia possui problemas de confiança, sabia também que Stiles fora o único a quem Malia se sentiu protegida, o primeiro em quem ela confiou. Ela confiava nele, e eu e ele destruimos toda essa confiança.
Nós a quebramos. Eu a quebrei.
Vozes começaram a falar em minha cabeça. Eram muitas de uma vez só, todas dizendo coisas desconexas, todas gritando em minha mente. As pontas dos meus dedos sangrando pela força com que fincava-os na mesa.
Pude sentir o líquido vermelho e meloso escorrer devagar por minha orelha direita. Os pêlos eriçaram, os olhos arregalados, a respiração acelerada.
"O império está caindo. O império está caindo. O império está caindo..." Sussurrava as vozes. Logo em seguida meus lábios abriram em um perfeito "O", enquanto saía tudo que estava entalado em minhas cordas vocais através de um grito estridente.

O império está caindo. Não estou preparada.
O império está caindo. Não vou ser poupada.
------------------------------------------------------
E aiiii, não estava no clima de postar nada hoje, aconteceu algumas coisas na sala de aula que estão me deixando puta... mas então pensei que não era justo com vcs. Ta ai o capítulo, espero que gostem!! O império está caindo pessoal, será que o pack do alfa genuíno da conta dessa??? Espero que o dia de vcs seja bom. Até o próximo, amo vcs. ❤
Pergunta: Qual o time que torcem e pq?

Strong Connection - CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora