29.

382 33 8
                                    

If you bled, I bleed the same                        (Se você sangrar, eu sangro da mesma forma)

If you're scared I'm on my way                  (Se você está com medo, eu estou chegando)

Did you run away?                                                                         (Você fugiu?)

Did you run away? I don't need to know           (Você fugiu? Eu não preciso saber)

If you ran away                                                                            (Se você fugiu)

If you ran away, come back home                         (Se você fugiu, volte para casa)

Just come home                                                                (Apenas volte para casa)


      Estava extremamente assustada, meus olhos encaravam aquele corpo em meio à imensa escuridão. Minha mente não tão sã lutava para ainda me manter em lucidez.

       Estava impressionada demais, o corpo tentando com extremo ainda se manter de pé, os meus sentidos apurados.

       O olfato há sentir o cheiro podre de um cadáver, o tato há sentir a gélida madeira...

       Tudo triplicado. Logo pude ouvir a sirene. O xerife abriu a porta.

----------------

       Fitava as paredes pintadas de um tom claro puxado para o bege, um pequeno quadro com fotos e arquivos presos a ele, a mesa posicionada no centro da sala. Cada detalhe daquela sala era intimidador e me causava calafrios, talvez seja pelo fato de já ter vindo à essa delegacia tantas vezes, aquele lugar abrigava tantos sentimentos ruins.

           O casaco do xerife posto por cima do meu ombro. Podia ver Kira conversando com Parrish, estavam preocupados e constantemente olhavam para mim. Como se temessem minha reação devido a algo que eles saibam e eu não.

       Pude ver Scott entrar desesperado pela porta da delegacia, os olhos lacrimejando enquanto recebia a péssima notícia. De repente, pude ver seu corpo perdendo a força e o mesmo tentando encontrar algo para se segurar. Estava abalado, afinal, mesmo que no começo os Argent's queriam matá-lo, tudo ficou bem no final. Eu também sentia a dor igualmente à Scott.

-------------

       Xerife junto a alguns policiais haviam me interrogado, deixaram claro que não me veem como o suspeito mas que precisavam que eu dissesse tudo o que havia visto, de preferência em detalhes.

       Agora quem estava sendo interrogado era Scott. Kira e eu os esperávamos já do lado de fora da sala, ela parecia nervosa, roía as unhas desesperada e sempre repetindo "não estou com uma sensação boa". Pelo menos eu não era a única.

       Podemos ouvir pelo auto falante da delegacia o aviso de uma voz programada.

      "Emergência. Emergência." E logo depois uma sirene oscilava em um tom avermelhado, todos os oficiais correndo em vários direções, segurando armas de grande calibre. Xerife saiu da sala desesperado, dizendo que precisava nos tirar dali. Sem pensar duas vezes nós o seguimos.

       Já nos encontrávamos do lado de fora da delegacia e novamente o cheiro podre voltou, desta vez estava mais forte. Sem nem mesmo perceber, já estava a caminhar para a escuridão. Ouvia as vozes de Kira e Scott me chamando, mas era como se eu não pudesse controlar meu próprio corpo.

       Ouvia as vozes sussurrando incessantemente, eu podia as entender, eu conseguia decifrar esse, até então, enigmático código. Finalmente obedeci aos comandos que as vozes me davam e o que encontrei acabou sendo extremamente chocante.

O grito que saiu por minha garganta acrescentava tamanha dor, os outros vieram atrás de mim e finalmente puderam ver o causador do mesmo. Kira com as mãos postas em sua boca, Xerife com aquele olhar piedoso, e o Scott completamente abalado ajoelhado ao chão.

Ali estava pendurado dois corpos, a corda enrascada em volta do pescoço de ambos. Liam e o Dr. Deaton. Havia palavras marcadas na pele nua de Liam que me causou arrepios e fizeram as vozes aumentar consideravelmente o volume.

                                 "Venha até mim ou então matarei todos que você ama."

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olá!!! Finalmente atualizei, vocês conseguem ouvir o grito de aleluia? Tentei caprichar nesse capítulo, tentei detalhar tudo o que a Lydia via e sentia. Esse foi apenas o começo, o que virá depois vai ser consideravelmente pior...

Música: Where's My Love

A fanfic está acabando e eu to demorando pra atualizar pq não quero que acabe!!


Strong Connection - CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora