22.

489 37 42
                                    

I won't be caught up in the middle                                                                   Não ficarei no meio

Through your highs and your lows                                                               Dos seus altos e baixos

Baby, 'long as you're not with me                                                            Amor, se você não está comigo

You'll always be alone                                                                                    Sempre estará sozinho


     As horas passavam lentamente como se estivesse a me torturar a cada batucar do relógio avisando-me que havia se passado um minuto.

     Continuei deitada em minha cama, desisti de tentar dormir, me entregando então a insônia. E cada piscar de olhos, aquela cena se repetia. Mas agora com mais detalhes, para fazer com que eu reviva todo aquele momento.

     Os olhos lacrimejando de Malia era o que mais me machucava. Malia sempre mantinha esta imagem de durona, como se nada a atingisse. E depois, vê-la daquele modo; com aquele olhar; com o corpo a tremer.

Sou uma pessoa terrível.

     Imagino como Stiles deve estar, como ele deve estar se sentindo... Muito pior do que eu, com toda certeza. Ele que sempre tenta manter os amigos juntos, fez essa coisa terrível com sua própria amiga que ao mesmo tempo é também sua namorada.

     Continuei me remoendo com todas as memórias até sentir pequenos raios de luzes entrarem em minha janela. Consegui dormir por 40 minutos. Logo depois ouvi o alarme despertar. Levantei-me da cama sem nenhum interesse em enfrentar o dia que vem pela frente.

     Meu reflexo no espelho não podia ser pior; a pele seca, os lábios cortados e sem cor, o cabelo desidratado e um pouco oleoso. Eu simplesmente não tinha ânimo para me arrumar.

     Escovei os dentes, vesti a primeira camisa, calça e tênis que vi, pus a mochila em minhas costas e fui rumo ao colégio.

     Adentrei a sala de aula e já pude ver todos a me olhar, estava claro a fúria nos olhos de cada um em minha classe. Apressei meu passo e sentei-me no final da sala, no canto direito da mesma. Abracei minha mochila contra meu corpo e afundei meu rosto nela.


    Olhei para frente e cheguei a duvidar no que estava vendo. Malia vinha andando na frente, indo ao seu lugar de costume. Atrás dela, estava Stiles -todo sorridente, como se nada de errado tivesse acontecido-, segurando a mão dela, enquanto que com a outra mão livre carregava o material dos dois.

     Eu simplesmente não podia acreditar. Isso só pode ser um sonho; ou talvez um pesadelo.

"Inacreditável." Sussurrei para mim, mas na verdade fora alto o suficiente para todos ouvirem. Os olhos todos postos em mim novamente, assim como o de Malia.

    Ela abriu um sorriso sagaz, como se estivesse debochando de mim. Tudo bem, não estou gostando disso.

-------------------

     A aula havia acabado, todos saíram apressados da sala, até mesmo Malia, deixando o pobre (está claro meu tom de ironia) Stiles sozinho, organizando seu material. Fui em direção a ele.

Strong Connection - CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora