06.

1.3K 93 38
                                    

"Well the war is over, and there are fallen soldiers."

A apreensão e o medo me preenchiam; medo do que está por vir, medo do futuro. Medo de não conseguirmos desta vez. Medo de falhar. Sei que não possuo uma resposta para todas as perguntas que estão a devanear por meus pensamentos mas por parte sei que não será fácil, assim como não fora todas as outras vezes. Mas de todos os medos que tenho, um está a me atormentar desesperadamente.

Eu não quero perder mais ninguém, eu não posso. Dizem que com o tempo você vai se acostumando com o sentimento e que depois de um determinado tempo, você nem ao menos sente mais. Mas eu já perdi tantas pessoas e parece que a cada vez o sentimento vem e me consome com ainda mais eficácia.

É como se a cada pessoa que perdemos, uma grande parte de nós se vai junto e sinceramente eu já não possuo mais partes vivas. Eu sou como um soldado caído que só permanece vivo para continuar a remoer todos os seus tormentos todas as horas do dia.

Enquanto me preparava para a aula, um aviso vindo de meu celular me avisava de uma nova mensagem.

<Espere-me...>

Mesmo com todos os pensamentos e sentimentos embaralhados, um sorriso se tornou parte de minha face e eu fico cada vez mais impressionada com o efeito que ele tem sobre mim.

Passados alguns minutos, ouço o soar da buzina tão conhecida por mim e logo me deparo com o dono do tal automóvel. Stiles usava uma simples camisa escura e uma calça jeans comum, e o sorriso que tanto sentia falta estava a estampar seu rosto o deixando ainda mais lindo, especialmente ao meus olhos.

Adentrei em seu jipe e logo notei que não estavámos sozinhos. Liam estava a cochichar algo com Stiles e logo uma risada foi ouvida dentro do carro.

"Vocês podem me explicar o por quê de estarem aqui?" Disse me referindo a eles.

"Eu preciso falar com você." Stiles disse enquanto arrancava indo ao nosso destino.

"Já eu estou aqui contra minha própria vontade." Resmungou Liam.

"Scott me pediu para fazer um favor, só não pensei que seria tão entediante e tagarela". Stiles retrucou causando um resmungo de Liam e uma risada por minha parte.

"Mas então, o que queria falar comigo?"

"É sobre ontem..."

Quando as tais palavras foram ditas, senti tudo ao meu redor se espremer, eu ainda não estava preparada para falar sobre isso, talvez nunca estarei.

Aquele beijo foi tudo que esperava mas ao mesmo tempo não deveria ter acontecido.

"Eu preciso saber sobre a Hayden, preciso saber o que viu."

Sem perceber soltei um suspiro de alívio, o que deixou Stiles alerta como se ele percebesse que algo me incomodava.

"Eu estava na floresta e então senti que alguém estava a me observar. Era ela, eu á vi por poucos segundos e logo depois ela sumiu, desapareceu..."

"Então você realmente a viu?" Liam perguntou euforico e a cada palavra dita eu pude sentir a esperança que transbordava dele. "Nós temos que voltar lá! Stiles, talvez ela ainda esteja lá!"

"Não, não podemos..."

"Como assim não podemos?"

"Nós ainda não temos certeza se era realmente ela, talvez Lydia tenha se enganado."

Apenas isto que consegui captar da conversa que se seguiu entre os dois pois estava entorpecida demais em meus pensamentos para entender o que estavam a dizer. Talvez Stiles esteja certo, estava escuro e eu estava completamente eufórica com o fato de me encontrar na reserva de Beacon Hills ao anoitecer sozinha. Mas não posso ignorar o que vi ou que acho que vi esta manhã, eles estão me dizendo algo, eles estavam me dando o sinal de partida para resolver todo este problema e pela primeira vez me sinto útil. Sinto que posso ser a chave para resolver todos os enigmas que estão a nos cercar.

O dia foi se seguindo e eu continuava com os mesmos problemas e possíveis conclusões em mente. Scott pediu para nos encontrarmos com ele ao anoitecer e enquanto o dia não chegava ao fim, eu tentava me distrair com algo mas parece que nada funcionava. É como se tivesse milhares de caminhos a seguir mas apenas uma chance para tentar. Eu estava completamente perdida. Perdida dentro de meu próprio corpo e mente. Perdida junto á minha alma.

_

Já estava a preparar um banho relaxante para mim quando meu celular vibrou em meu criado-mudo. Caminhei até ele logo aceitando a chamada e então sua voz preencheu meus tímpanos me causando um pequeno arrepio.

"Lydia? Podemos conversar?"
"Claro."
"Vejo você daqui a alguns minutos, estou indo até você."

A chamada fora encerrada e mesmo com poucas palavras ditas eu já pude sentir a ansiedade tomar conta de mim pois eu sei o que ele irá dizer e eu não tenho muita consciência de como irei reagir. Passado poucos minutos ele já se encontrava a bater em minha porta, o convidei a entrar e logo fomos ao meu quarto.

"E então, o que quer dizer?" Perguntei tentando esconder ao máximo meu nervosismo, mas sua resposta só aumentou a sensação.

"O que sentiu quando nos beijamos?"

Eu não sabia o que responder, e não só pelo nervosismo e sim porque realmente não sabia o que senti. Fora tantas sensações juntas, uma felicidade inacreditavelmente me invadiu e ao mesmo tempo uma culpa imensa se apoderou de meu corpo e consciência.

"Eu não sei." Disse sincera.

"Fora uma péssima ideia vir aqui." Ele disse já indo embora mas minha mão fora mais ágil e o segurou em um movimento de puro reflexo.

"Não, não vá. Eu vou ser sincera agora, ok?" Lhe disse e logo seus olhos estavam presos em mim.

"Bom, vamos lá... eu realmente não sei o que senti. Fora uma sensação de êxtase e ao mesmo tempo culpa. Eu me senti entorpecida e ao mesmo tempo a mais realista possível. Eu não sei o que senti e muito menos o que continuei sentindo mesmo depois de você ir embora. Eu só senti."

"Eu também senti, Lydia Martin. Senti ao dobro. E continuo sentindo." Ele sorriu para mim e o seu sorriso refletiu em meu rosto e então senti suas mãos tocarem as minhas com ainda mais força.

E sim Stiles, eu também continuo sentindo. Sempre sentirei.

____________________________________

Oi, desculpem mesmo o atraso, logo depois que as provas acabaram eu tive um bloqueio forte demais, levei três dias para escrever este capítulo e mesmo assim ficou pequeno e bem ruim... me perdoem, mas mesmo com ele tão ruim eu precisava postar pois não queria deixar vocês 'na mão'. No próximo recompenso. Beijos...

A frase que está no começo do capítulo é uma música do
Former Vandal feita para Teen Wolf. Recomendo que ouçam, ela se chama War P.II.

P.s:Vocês são demais, mais de 500 views?! Para uma who como eu isso significa muito, obrigada mesmo...

Strong Connection - CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora