03.

2K 150 67
                                    

Acordei de meu tão abituado transe ao ouvir o apitar do microondas. Minha mãe havia saído mais cedo para preparar os últimos detalhes já que as aulas iriam começar daqui a alguns minutos e Beacon Hills High School deveria estar devidamente organizado para as dezenas de adolescentes que o frequentam.


Logo após digerir um lanche qualquer, tratei de preparar uma dose forte de cafeína e me por a caminho da escola. Enquanto dirigia pelas ruas de Beacon Hills, com os primeiros raios de sol que iluminava o caminho, meu pensamento vagou até aqueles olhos cor-de-avelã. Eu juro, já tentei o tirar de meus pensamentos milhares de vezes mas é como se aqueles olhos me prendessem como imãs e me mantivessem como uma prisioneira de seu castelo encantado. Simplesmente não consigo focar minha atenção em algo a não ser neles.


No mesmo momento freiei bruscamente, minha pulsação se encontrava acelerada e meus olhos arregalados, tentava puxar o máximo de ar para meus pulmões e minhas mãos se encontravam trêmulas. Eu quase havia atropelado um garoto em sua bicicleta. Ouvi o mesmo dirigir algumas palavras ofensivas a mim mas eu não dei muita importância afinal eu quase atropelei uma pessoa.


Enquanto eu estiver nesta posição de não o conseguir tirar de minha mente, eu certamente serei um perigo a sociedade.


Continuei meu caminho inicial logo avistando meu destino, estacionei meu automóvel em um espaço que encontrei a alguns metros da escola. Caminhei até a mesma e encarei a porta principal, soltei um suspiro e em seguida um grande e iluminado sorriso tomou conta de meu rosto. Falsos sorrisos proporcionam falsas ideias de felicidade.


Adentrei a escola logo sentindo os olhares se direcionarem a mim, caminhei ouvindo o som de meus saltos Gucci ecoarem pelos corredores enquanto distribuia sorrisos e olhares afetuosos, mas dentro de mim, uma voz interior repetia incessantemente: que tudo isto acabe logo.


Já havia passados alguns minutos desde que a aula de Biologia Aplicada havia começado e eu estava lutando com todas as minhas forças para me manter atenta, este é o meu último ano e preciso me dedicar total e inteiramente nesta matéria já que nos últimos dias de aula, antes das férias forçadas, fora um grande desperdício de tempo e falta de atenção pois os Dread Doctors e suas experiências com Quimeras havia nos tomado toda a força e dedicação.


Vendo todo o perigo que os adolescentes que vagavam todos os dias por aqui estavam correndo com possíveis ataques, o Sheriff Stilinski junto com os funcionários do Beacon Hills High School decidiram instituir férias ao alunos. O que pra maioria foi bom, mas pra mim não. Estava mesmo pela primeira vez com dificuldades nesta matéria e necessitava urgentemente de uma ajuda, mas ninguém sabia de tal informação, pois para mim acabou se tornando um grande segredo.


Ouço o som do alarme indicando o horário para um pequeno lanche e me ponho para fora da sala. Enquanto caminho ouço uma voz conhecida pronunciar meu nome, finjo não escutar e acelero os passos mas minha única estratégia não resultou pois logo senti seus dedos tocarem meus ombros e no exato momento senti um arrepio percorrer meu corpo me obrigando a o encarar.


"Oh, olá Stiles." Pronuncio seu nome com a esperança de que passe uma imagem despreocupada mas minhas mãos trêmulas e minha expressão facial passava outra.

Strong Connection - CONCLUÍDAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora