Capítulo 80

9.8K 644 590
                                    

POV Camila

Lauren estacionou o carro em frente à minha atual casa em um bairro popular da cidade de Miami. Ela suspirou e me fitou. Eu a encaro desde que notei que estávamos entrando em minha rua. Ela engoliu em seco e me puxou para um abraço.

- Fica com Deus... – Ela sussurrou em meu ouvido.

- Você também... –Sussurrei quase sem voz, pois estou sem forças. Me desvencilhei dela e fitei seus olhos. – Boa sorte no que vai fazer. – Sorri de canto, ela sorriu de volta.

- Obrigada. – Ela suspirou e destravou o carro.

Nos olhamos por alguns segundos, e depois eu decidi que estava na hora de sair do carro.

Assim que abri a porta de minha casa, vi minha mãe, minha irmã Amanda, e Sofia. As três me olharam, Sofia abriu um sorriso enorme e correu até mim.

Atualmente Sofia está grande, e bem mais evoluída. Está se tornando uma mocinha.

Eu abri os braços e abracei. Como sempre, ela me recebe com um abraço bem apertado.

- Nós estamos programando sua festa, estou procurando um local! – Amanda disse ficando de pé e caminhando até mim, enquanto eu me desvencilho de Sofia. – Que tal uma fes... – Ela parou a minha frente e me ficou estatua. – O que aconteceu?

- Como assim o que aconteceu? – Minha mãe ficou de pé e caminhou até mim, respirei fundo.

- A Lauren e eu terminamos. – Ambas pareciam chocadas, e tentaram disfarçar me abraçando.

- Mas por quê? – Amanda perguntou preocupada, ambas se desvencilharam de mima. – Vocês estavam bem, ela te encheu de presentes na turnê, e nem pareciam estar em uma turnê, pareciam estar em uma lua de mel! – Eu suspirei. – O que aconteceu?

- Ela disse que quer um tempo, eu perguntei o que eu fiz, ela disse que eu não era o problema, é ela, ela quer o tempo. – Minha mãe segurou minha mão. – Eu não quero festa, esqueçam isso. Eu realmente não quero festa.

- Tudo bem, vá descansar. – Minha mãe disse tirando meu sobretudo. – Vamos respeitar sua decisão.

--

Tive uma semana extremamente horrível, a mídia não soube nada sobre o fim de nosso relacionamento. Nenhum de meus amigos ou amigos em comum com Lauren tocaram no assunto. Eu resolvi tirar a semana para esfriar minha cabeça, e tive várias ideias, muitas inspirações. Escrevi várias músicas para eu mesma gravar. Obtive ajude de minha irmã, Karla Estabrao, e enfim, não tive nada mais que fazer além de lamentar.

- Hoje é o aniversário da pessoa mais linda do mundo! – Eu abri os olhos e procurei de onde vinha a voz. – Feliz aniversário! – Vi Dinah Jane invadir meu quarto. Me assustei, literalmente. – Pensou que eu ia esquecer de você? – Ela se ajoelhou em frente à minha cama. – Vamos, levante-se querida, eu vim mudar esse dia. Não vai passar mais um dia em casa escrevendo músicas e chorando, vamos nos divertir, hoje é seu dia.

- Que horas são? – Perguntei me sentando sobre a cama.

- Soube que você ficou acordada até muito tarde, por isso sua mãe te deixou dormir. – Ela desbloqueou a tela do celular e me mostrou. – Acredite, são quatro horas da tarde. – Eu arregalei os olhos. – Brincadeira, eu alterei a hora para parecer que é essa hora. – Eu revirei os olhos.

- E que hora é de verdade?

- São doze horas. Eu vim direto de El Salvador. – Me levantei. Ela o mesmo fez e me puxou para um abraço. – Feliz aniversário, Camila. E que a cada ano sua vida melhore e que todo o mal que te fizeram seja justiçado, eu te amo hoje e sempre. – Ela me apertou forte. – Eu ainda não acredito que te conheci como uma menina de 15 anos. Você agora é uma mulher linda e corajosa, eu te amo pra caralho, tenho tanto orgulho de você. – Ela me beijou o rosto e se desvencilhou de mim. – Eu não poderia evitar de passar o seu precioso dia com você mesma. Você é tão especial para mim, você marcou literalmente minha vida. Tão jovem e tão sábia, me fez crescer também, porque sabemos que agi como criança várias vezes, e sou muito grata pôr tudo a você. – Seus olhos se encheram de lágrimas. – Ontem em meu último show, eu chorei porque senti falta de todas, de você, da Lauren, da Normani da Ally e da Karla, eu chorei porque cantei uma de nossas músicas, eu chorei porque senti falta daquela alegria que vocês me davam no palco. Nunca me senti tão mal na vida, os fãs que cantaram para mim, eu me esforcei e até tentei, mas a emoção foi maior. Olhei para os lados e procurei vocês, meu Deus, eu não encontrei, não te encontrei. – As lágrimas escorreram. – Eu gosto tanto de você, garota. – Ela alisou meu rosto. – Nossa, nunca me apaguei tanto a alguém! – Ela me abraçou forte novamente. – Deus te abençoe...

THE FAN - camrenWhere stories live. Discover now