Capítulo 43

11.3K 713 363
                                    

POV Lauren

Eu não estava entendendo de onde Camila estava tirando tantos pensamentos estranhos, eu me esforço todo dia para lhe mostrar o quanto estou apaixonada por ela e a cada dia que se passa isso se torna ainda mais forte pra mim. Ela é uma garota incrível e eu faria qualquer coisa para não lhe ver mal e também para não lhe perder. O tempo que estou convivendo com ela, tem sido dias incríveis e estou feliz por tê-la na banda, pois assim terei mais tempo para conviver com ela. Mas ainda tenho medo, medo do que o público ira lhe causar, eu lembro de tudo que Karla passou, então espero que ela não passe nenhum pouco daquilo.

O elevador parou e Camila saiu antes de mim. Caminhei até a porta, onde ela já estava e comecei a procurar a chave em minha bolsa. Camila parecia estar com sono, e eu recusava a achar que aquele gole de minha bebida havia lhe deixado tão confusa.

- está com sono? - perguntei encaixando a chave na fechadura. Ela apenas assentou. - parece que está mesmo bêbada. - brinquei e a vi sorrir assim que abri a porta. - vem. - segurei seu braço delicadamente e a puxei para dentro. Caminhei até o sofá e joguei minha bolsa sobre ele.

- acho que vou dormir... - sussurrou caminhando para meu quarto e eu a segui. - vou apenas tomar banho. - disse tirando sua jaqueta e jogando em cima da minha cama.

- ok. Vou arrumar a cama pra você. - ela assentiu e foi pro banheiro.

POV Karla Estabrao.

Tanta confusão por nada, tanto falatório por nada. Minha própria namorada deixando minha cabeça confusa. De onde ela tirou essas coisas? Lauren sempre foi uma pessoa incrível comigo, recordo o tempo em que éramos amigas e sempre tivemos um carinho enorme, talvez esse carinho não tenha sumido, era apenas as nosso ego que estava ferido. Nada mais que isso.

Estacionei o carro na garagem de meu apartamento e vi Morgan me olhar fixamente. Ela estava seria, mas parecia menos incomodada.

- está tudo bem? - perguntei passando a mão em sua perna e ela assentiu. - o que eu faço pra fazer você sorrir da maneira que deixa meu coração batendo como se fosse explodir? - ela sorriu de orelha a orelha.

- tem uma coisa... - disse passando a mão em minha perna e descendo vestido abaixo. - e tem que ser... - ela enfiou o a mão entre minhas pernas e alcançou minha calcinha. - a noite inteira. - ela afastou minha calcinha com os dedos e começou a acariciar a região me acendendo aos poucos.

- à você, eu entregou tudo, tudo para te ver sorrir. - falei fechando meus olhos e sentindo seus dedos adentrarem gostosamente em meu sexo. - oh...

Morgan começou dar leves estocadas enquanto eu me contorcia sentindo seus lábios em meu pescoço. Eu gemia sem me importar se estávamos dentro de um carro e em um estacionamento. O momento estava tão gostoso que parecia que não existia nada além de nós duas naquele carro.

- gostosa. - Morgan sussurrava em meu ouvido e o mordia ao mesmo tempo. - goza bem gostoso pra mim... - dizia aumentando o nível das estivadas.

- oh... - levei a mão até o braço que me estocava e fiz com que ela aumentasse ainda mais a velocidade.

- quer mais forte? Hm? - ela dizia passando a língua em meu pescoço e mordendo. Eu estava tremendo.

- oh baby... - fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior.

- goza bem gostoso... - ela me estocava tão gostoso que eu explodi em um orgasmo e acabei gemendo alto demais.

- oh! - meu peito subia e descia conforme minha respiração estava agitada. Mas meu sorriso, sorri como uma boba apaixonada. - um dia... - tentei falar com a respiração agitada. - um dia você vai me matar. - fitei-a e vi um sorriso enorme.

THE FAN - camrenWhere stories live. Discover now