Capítulo 74

9.6K 580 180
                                    


POV Camila

Havíamos encerrado nossa reunião. Lauren continuava quieta no cantinho dela, Normani, Ally e Dinah programando-se para ir visitar Karla. E eu, preocupada com Lauren, tudo que ela sente, me abala.

Levantei de minha poltrona e caminhei até o sofá aonde ela está sentada. Sentei a seu lado, discretamente, e coloquei minha mão sobre sua perna. Ela que antes estava de olhos fechados, com um fone em seus ouvidos. Os retirou e olhou para mim. Eu sorri, ela sorriu de canto, desanimada.

- Meu amor... Por que você está assim? – Subi minha mão até seu rosto e lhe fiz carinho. Ela não respondeu, apenas suspirou. – Você sabe que se você ficar mal, automaticamente eu também fico.

- Estragaram meu sonho... – Ela sussurrou. Seus olhos lacrimejarem. – Eu só queria um momento de paz, um dia em que ninguém se importasse com minha vida, com minha namorada, e com meus amigos. – As lágrimas escorreram por seu rosto e ela o abaixou. – Eu realmente estou desanimada para a nova Fifth Harmony... Ninguém quer mais essa banda, ninguém ajuda mais a crescer, só a destruir... Não tenho mais psicológico para aturar isso. Estão acabando comigo, e agora com você. Estão pegando pesado em tudo. Não dá mais pra mim, Camz... – Suspirei limpando suas lágrimas.

- Eu não sou ninguém para te convencer do contrário... – Beijei seu rosto e a abracei. – Independe de sua decisão, eu vou estar com você. E se você sair, eu não vou ficar. Saio junto.

- Me perdoe por isso, eu juro que tenho tentado, mas as pessoas não cooperam com nada. – Eu assenti me desvencilhando de seu corpo. – Eu amo as meninas, eu amo o que faço, mas chega um momento que tudo passa demais dos limites. Eu sempre comentei sobre minha privacidade, e infelizmente ninguém respeita. – Eu assenti sentindo meu coração ficar apertado. – Agora eu sinceramente entendo a Karla.

- Oh, amor... – Suspirei sentindo lágrimas se formarem em meus olhos. – A culpa de tudo isso é minha, eu não sou o que eles querem.

- E o que eles querem? Eles botam defeito em tudo! A Karla não vai voltar. Ou era você, ou era o fim da banda. E parece que é o que querem, é o fim. – Suas lágrimas voltaram a cair. – Eu não quero mais, de verdade, eu quero uma vida diferente... – Voltei a lhe abraçar e me permiti chorar junto a ela.

Mesmo que eu já faça parte da banda, elas ainda continuam sendo minhas ídolas, e uma decisão dessa, acaba comigo. Mas as pessoas pedem...

--

Lauren foi para casa dos pais, queria ficar um tempo com eles. Eu resolvi ir para casa, também não tinha animo para muita coisa.

Em minha casa não se foi comentando nada sobre os vídeos, minha irmã e minha mãe estavam agindo normalmente, mas eu sabia que elas haviam visto, pois cheguei a dar uma olhada no perfil de Amanda no Twitter e a vi pedindo respeito.

- Então, não quer ir ver a Karla? – Minha mãe perguntou, sentada a meu lado, no sofá principal. Estávamos assistindo desenho com a Sofia. Olhei para minha mãe e suspirei.

- Quero, mas estou desanimada para ir... – Minha mãe puxou-me pelo ombro e me abraçou.

- Se eu pudesse criar uma máquina do tempo para mudar tudo isso, eu faria. – Ela disse, beijando meu rosto. – Mas vamos ter paciência, tudo tem que se resolver.

- A Lauren não quer mais... – Sussurrei me desvencilhando dela. – Ela disse que dessa vez foi demais e chegou a hora de acabar.

- Acabar? – Amanda perguntou, sentada no outro sofá. Eu a fitei e assenti. – Como assim?

THE FAN - camrenWhere stories live. Discover now