Capítulo 48

9.6K 683 261
                                    

POV Camila.

A campainha tocou e eu me assustei afastando o gelo de meu olho.

- aonde ela... – minha mãe parou de falar ao me ver de pé. – o que diabos foi isso, Carla? – eu reviraria os olhos se não tivesse doendo.

Eu não precisei dizer muito, pois ela disse que conversaríamos em casa.

- mãe... Eu não consegui me conter. – finalizei ao terminar de contar toda a história, com uma bolsa térmica de gel sobre meu rosto.

- o que vai dizer a sua namorada? Minha filha, sua mente é muito confusa.

- eu só tenho 16 anos. – falei afastando a bolsa térmica de meu rosto. – eu fiquei irritada com aquelas ironias, eu já aturei muita coisa, eu não quero ser a mesma chorona de sempre.

- não precisava fazer uma coisa dessa, tenha auto controle! Você é uma menina inteligente, não seja do nível dessa Young. Ela pode não ter educação, mas eu te dei educação e não quero que isso se repita. – eu assenti. – e se prepare que a qualquer momento Lauren chega com Sofia e você vai ter que falar o que houve. Seja sincera com ela. Sinceridade é tudo em um relacionamento. – eu assenti novamente sentindo dores pelo corpo pegos chutes e murros que levei.

- aonde a Lauren foi com a Sofi?

- sorveteria! E já devem estar voltando. – assim que minha mãe terminou de falar a campainha tocou. Meu corpo inteiro tremeu. – devem ter chegado. – disse pegando a bolsa térmica e jogando em meu olho. Levantou-se do sofá e foi até a porta.

- chegamoos! – era a voz de Lauren e Sofia ao mesmo tempo.

- e essa fantasia, aonde conseguiu? – minha mãe perguntou me deixando curiosa. Olhei com apenas um olho e vi Sofia vestida de Olaf.

- a Lolo me deu de presente! – Sofia estava nos braços de Lauren que a colocou no chão e olhou em minha direção com a testa franzida.

- o que foi isso? Você sofreu um acidente? – Lauren apressou seus passos até mim e se ajoelhou a minha frente. Segurou delicadamente a bolsa térmica e afastou de meu rosto. – o que foi isso, amor? – engoli em seco e vi minha mãe pegar Sofia no colo e sair com ela para o corredor. – Camila?

- uma briga... – sussurrei envergonhada e abaixei meu rosto.

- briga? Que briga? E por que?

- eu tinha te dito que meu trabalho era com pessoas escolhidas pela professora e uma delas era minha inimiga. – suspirei e levantei meu olhar para fita-la. – uma das meninas se chama Young minha inimiga... – Lauren franziu o cenho.

- e o que ela fez que te tirou do sério? – engoli em seco novamente e fechei meus olhos.

- ela estava me provocando, porque ficou com o Renato. – abri meus olhos e vi Lauren mudar de expressão.

- vocês brigaram por causa do Renato? – ela perguntou incrédula ficando de pé.

- primeiro, é que... Ela ficou... – fiquei de pé mesmo com as dores. – ela sempre ficou me provocando, e disse que eu era uma escrota!

- mas você brigou com ela por ele, ou não?

- eu... Eu... – abaixei a cabeça e respirei fundo. – eu briguei com ela porque as coisas que ela estava falando estava fazendo a Vicki, nossa outra colega, achar que meu namoro com você era marketing, eu já estava ficando muito irritada com tudo isso. Depois da Young começou a me julgar, julgar meus sentimentos por Renato e deu nisso. – apontei para meu rosto.

THE FAN - camrenМесто, где живут истории. Откройте их для себя