Capítulo 67

8.8K 588 237
                                    


POV Camila.

Lauren e eu estávamos em seu apartamento, havíamos acabado de jantar, pois não jantamos antes do show. Estamos sentadas nas cadeiras de sua varanda, em silêncio.

Ela havia ficado assim após a notícia de Karla. As outras choraram, falaram bastante coisa, não só elas como o resto da equipe, menos Lauren. Ela estava muito quieta, e pensativa.

- Lauren? – Chamei tocando em sua coxa. Ela encarou e respondeu-me com um som nasal. – Você está bem?

- Eu que pergunto, como está seu olho?

- Está bem, o ardor passou e o analgésico fez efeito. Estou bem. – Ela assentiu e voltou a encarar a paisagem noturna. – Lauren? – Chamei-a novamente e dessa vez ela não me olhou. – O que você está sentido? – Ela olhou-me e suspirou.

- Eu não faço ideia, Camz. Está tudo estranho dentro de mim. Câncer é uma coisa séria, e eu não quero que a Karla morra. Eu não estou sabendo reagir a essa notícia, é como se meu cérebro não quisesse aceitar o que ela disse. Tanto que estou morrendo de vontade de chorar e não consigo, também não quero acordar em alguns meses e ouvir a notícia de que a Karla partiu. – Ela disse demonstrando a cada palavra que estava nervosa.

- Ainda não foi confirmado, amor. Eu também estou morrendo de medo, eu amo a amo demais. Ela é muito especial, não vejo futuro sem ouvi-la falar. Eu ainda quero muito conviver com ela, conhece-la mais. Porque sei que não conheço nem a metade do que ela é de verdade. – Lauren sorriu de canto e assentiu.

- Ela é maravilhosa, Camz. Acima de qualquer coisa, ela é uma ótima pessoa.

- É, eu sei. Eu não consegui odiar ela mesmo sabendo que ela ficou com a Hailee. Mas e SE ela não tivesse te traído? Como nós duas iriamos nos relacionar? – Levei minha mão a seu rosto e fiz carinho.

- Acho que eu iria chifrar ela, porque eu não ia conseguir resistir a esse rostinho. – Lauren disse aproximando seu rosto do meu e me dando um selinho. – Porquê de qualquer forma, você estava me perseguindo. – Revirei os olhos.

- Eu não te persegui, foi apenas coincidência! Como eu iria esbarrar em você de propósito? Era muito mais fácil nem ir falar com você, pois eu te admirava muito e não tinha certeza que conseguiria falar com você. Tanto que nossos primeiros encontros eu quase nem falei nada. – Ela sorriu abertamente e assentiu.

- A Lauren Girl, acho que você é a única que não tem o capeta nas costas! – Eu sorri e neguei com a cabeça.

- Você sabe que eu tenho, mas só depende do momento para eu estar assim. – Sorri com a língua entredentes e ela negou com a cabeça com um sorrisinho fofo nos lábios.

- Você é tão linda, Camila. Não me arrependo de ter esse sentimento por você, ele é bonito. Você ama minha ex e não fica de chateação por causa disso. – Ela fez um breve carinho em meu queixo e suspirou. – Você é mais madura do que eu que fiquei de deboche com a Karla por meses, hoje estou sentindo remorso por isso, eu não deveria ter feito aquilo. Ninguém é perfeito.

- Então, você acabou de dizer a coisa certa, ninguém é perfeito, não sinta isso amor. A única coisa que devemos fazer agora, é torcer para que a Karla fique bem, é só o que nos resta na verdade.

- Você tem razão minha pequena. – Ela beijou-me o rosto e ficou de pé. – Vamos dormir? – Eu assenti e fiquei de pé. – E torcer para que os próximos dias sejam melhores.

--

POV Karla Estabrao

- Amor, acorde! Acorde! – Era a voz de Morgan, abri meus olhos e notei que já era dia. Franzi o cenho e sentei-me sobre a cama. A Morgan estava segurando um Ipad e aparentava estar muito nervosa.

THE FAN - camrenWhere stories live. Discover now