Capítulo 21 - We are well

3.4K 225 18
                                    

Um mês se passou desde que eu e Camila nos acertamos e até agora está tudo muito bem entre nós. Vou explicar para vocês o que basicamente aconteceu neste mês.

Primeiro Camila quis ir ao cemitério em que sua mãe estava e finalmente pôde se despedir dela. A lápide de sua mãe estava ao lado da de sua irmã, então os sofrimentos de Camila foi dobrado e aquela semana foi bem difícil, mas não impossível. Ajudei Camz a passar por tudo isso e em troca ganhei sua confiança e seu amor de volta.

O pai de Camila está tranquilo, continua trabalhando em sua empresa, porém não deixa Camila sozinha mais. Camila sempre fica na minha casa, na de Dinah ou na de Ally quando seu pai não está em casa. O medo de ela fazer alguma besteira é forte em todos, já que na semana em que ela foi se despedir de sua mãe, ela tentou algo. Tentou se enforcar, mas eu cheguei na hora e a salvei. Desde então não a deixamos sozinha. Como eu disse, foi uma semana bem difícil.

Os médicos até hoje não encontraram respostas para o caso de Camila, mas afirmam que ela está com a saúde impecável e sem risco nenhum. Sinceramente, eu não quero saber o que ela teve, o importante é que ela está aqui e está bem, mas seu pai ainda está atrás de uma resposta, então os médicos ainda trabalham no caso.

Dinah e Ally estão da mesma forma de sempre. Dinah sempre alegre, agitada e trazendo conforto para nós. Ela está sendo uma mãe para Camila e eu sou muito grata por isso. Dinah agora namora Normani, o que é bem engraçado. As duas se completam de uma forma muito louca e as discussões delas sempre são engraçadas. Torço para que dê certo, pois Normani ama Dinah e sei que Dinah a ama na mesma intensidade.

Ally está sendo como uma irmã mais velha pra Camila e está a ajudando muito, só desgruda de Camila quando ela está comigo ou na hora de dormir, caso contrário ela fica o tempo inteiro cuidando de Camila. Ela não está namorando, porém está ficando com um rapaz da escola que se chama Troy. Os dois é o casal hetero mais lindo do mundo. É impossível não ficar com cara de idiota os olhando. Não vai demorar muito até eles começarem a namorar. Eu e as meninas torcemos por isso, pois ele faz Ally muito bem.

No mês passado fizemos exatamente dois trabalhos de cada matéria e como são doze matérias, foram vinte e quatro trabalhos e doze provas, só assim conseguimos passar.

O pai de Camila parou de implicar comigo e meus pais pararam de implicar com ela, a paz finalmente reinou em Miami. Dinah e Normani também se assumiram para todos e foram muito bem aceitas, graças a Deus. Enfim, é basicamente isso. Todos estão muito bem e felizes. Cuidamos de Camila, Camila cuida de nós e assim estamos seguindo com a vida.

O natal é depois de amanhã, então Dinah e eu já fomos logo às compras e estamos no shopping. Camila está na casa de Ally para ficarmos mais tranquilas.

– Acha que Camila vai gostar disso? – Dinah me mostrou uma regata preta com uma estampa de pizza.

– Óbvio que ela vai gostar, é a cara dela. – Disse e Dinah logo concordou – Mas é muito simples. Dê outra coisa junto.

– Tudo bem. – Dinah pegou um laço preto que estava ali perto e me mostrou – Bem a cara da Mila esse laço, não é?

– Sim, pode levar. – Disse e Dinah ficou feliz.

[...]

Depois de três horas no shopping, Dinah conseguiu escolher o presente de Ally e Camila, e eu consegui comprar presentes para minha mãe, meu pai, Normani, Ally e Camila. Confesso que demoramos um pouco, mas valeu a pena e foi divertido. Agora estamos a caminho da casa de Dinah para que ela deixe os presentes dela lá.

Quando chegamos, a esperei guardar os presentes, depois fomos pra minha casa e eu guardei os meus e então fomos direto pra casa de Ally. A casa de Dinah e a de Ally são na mesma rua que a minha casa e a de Camila, então conseguimos nos manter bem próximas. Demorei cerca de cinco minutos para chegar à casa de Ally e foi Camila que abriu pra mim.

– Até que em fim amor. – Camila pulou em meus braços.

– Hey amor. – Dei um selinho em Camila e a abracei forte – Demorei muito?

– Só um pouco. – Sorriu e eu retribuí.

Entramos na casa de Ally e fomos direto pra sala. Estavam todos assistindo filme e estavam muito concentrados, então dei um comprimento geral rápido e me sentei ao lado de Camila.

O filme parecia ser bom, mas eu só conseguia prestar atenção em Camila. Sempre é assim, Camila sempre tira minha atenção pra todas as outras coisas. Todos sempre nos zoam, dizem que somos apaixonadas demais, mas eu não ligo. Enfrentamos muitas coisas para conseguirmos estar bem hoje.

Passou-se uma hora e o filme acabou então fui embora com Camila. Hoje o combinado era de ela dormir na minha casa, pois meus pais estavam nos meus tios e iriam dormir lá. O pai dela custou a deixar, ficou desconfiado do que iríamos realmente fazer, mas no final acabou deixando.

Passei na casa de Camila com ela e a esperei tomar banho e se arrumar. Ela não demorou muito, então se despediu de seu pai e fomos pra minha casa.

Cheguei em casa e fui direto tomar banho, depois coloquei um filme para eu e Camila vermos na Netflix que se chama Elena Undone e então deitei ao seu lado. Nesse eu prestei atenção, pois nunca tinha visto e era um romance lésbico, então valia a pena prestar atenção.

O filme durou cerca de uma hora e quarenta e cinco minutos. Valeu a pena cada segundo daquele filme, é realmente muito lindo e emocionante. Lógico que fiquei uns trinta minutos só consolando Camila que estava chorando muito por causa do final. No começo eu achei fofa a atitude dela, mas depois achei meio idiota, porém não falei nada, apenas a consolei.

Agora é meia noite e Camila está no banheiro escovando os dentes, coisa que eu já fiz. Estou olhando o Snapchat enquanto ela não termina e não tem nada de interessante, como sempre.

– Demorei amor? – Voltei minha atenção para Camila e quando a olhei fiquei boquiaberta.

Camila estava com uma camisola preta, o cabelo todo jogado de lado e um sorriso lindo no rosto. Não sei se é possível, mas eu acabei de me apaixonar mais ainda por Camila Cabello.

– Não amor. – Camila caminhou em minha direção e se sentou no meu colo – Você está maravilhosa, Camz.

– Obrigada Lolo, comprei ontem pra você. Dinah me ajudou. – Camila disse tímida e eu achei fofo.

Camila selou nossos lábios e logo depois iniciou um beijo calmo. É sempre maravilhoso sentir os lábios de Camila sobre os meus. Puxei-a para mais perto de mim, apertando-a sobre meu corpo e pude senti-la arfar dentro de minha boca. Com calma e delicadeza coloquei-a na cama e me deitei por cima dela. Selei nossos lábios e desci beijando seu corpo. Depositei beijos em todo o corpo da Camz e então subi para beijar sua boca novamente. Os lábios dela tira o ar de qualquer, o beijo dela então nem se fala. Ela colocou suas mãos sobre meu cabelo e o puxou, mordeu de leve minha orelha e eu pude sentir todo o meu corpo se arrepiando.

Sentir Camila, estar com Camila, amar Camila era, é e sempre será a melhor coisa do mundo.

Camila inverteu os lados sem que eu percebesse e então depositou beijos por todo o meu corpo, depois me levantou e retirou a minha camiseta. Puxei-a para mais perto de mim e iniciei um beijo mais quente. Comecei a apertar teu seio esquerdo e pude senti-la suspirar. Ela estava repleta de desejo, era nítido isso em seu rosto e era exatamente isso que eu queria... Queria Camila com um desejo incontrolável, pois eu irei dar a ela a melhor noite de sua vida.



Então é isso... Espero que vocês tenham gostado. Até quarta ><

Twitter: orgasm5harmony

A menina da casa ao ladoWhere stories live. Discover now