Capítulo 29 - P.S. Eu te amo - Parte 3

1.2K 78 22
                                    

BACK BACK BACK BACK BACK BACK TO ME ♪ 

Como vocês estão? Espero que estejam felizes pelo ano tá acabando porque ninguém aguenta 2016 mais.

Olha... Eu acho que o capítulo de hoje tá levinho, mas não sei né... Posso estar errada. De qualquer forma, espero que vocês gostem e se divirtam. 

Erros ortográficos corrijo depois!

Obs.: Muitas pessoas me apoiam relacionado à esta história, mas hoje eu estou aqui pra falar de uma em especial. Eu não sei o nome dela, mas sei teu apelido e sei também reconhecer o apoio incondicional que ela tem me dado esse ano. A Val é adm de uma conta de indicações no twitter e, além de divulgar lá, ela fala sobre na sua conta pessoal também. Menininha, eu juro de dedinho que uma das coisas que eu mais desejo é poder te abraçar e agradecer pessoalmente. Muitas vezes VOCÊ me fez sorrir por simplesmente me dar um reconhecimento que eu sinceramente não acho que mereço. Eu agradeço do fundo do meu coração por tudo que você fez e faz por mim, é realmente muito incrível. A felicidade que você sente em ler minhas histórias ou até mesmo a emoção, eu sinto sempre que você me cita em algo ou vem falar comigo. Muito obrigada por tudo! Você não tem ideia do tanto que me inspira. ❤  







– Oi molequinha, como você está? Espero do fundo do meu coração que esteja bem!Se você aguentou toda pressão de me ver em cada centímetro de Miami então já sabe o que essa carta significa, mas se não, fique tranquila, eu nunca te julgaria por isso. Mas, infelizmente, preciso te pedir que volte para Miami. E se não saiu, não saia enquanto as cartas não finalizarem. Camila precisa de você... Precisa de mim... E nós precisamos ajudá-la!
Cuide da minha filha, minha mulher e então siga sua vida! Essa é a única coisa que te peço.
Eu nunca vou me esquecer de você! Sinto sua falta todos os dias e enquanto não nos reencontrarmos novamente, eu não pararei de sentir! Eu te amo, irmã!
Daqui até a eternidade, Veronica Iglesias!
Com amor,
Lauren Michelle Jauregui Cabello

– Uau... – Permaneço com meus olhos atentos em Vero – Mas e sua universidade? Seus problemas pessoais? Não precisa ficar, eu estou bem!

– Eu fui transferida para a FIU (Florida International University), já resolvi meus problemas com o álcool e meu namoro terminou tem um mês. – Ela diz, bebe toda a água que meu pai havia lhe dado um pouco antes dela começar a ler a carta, e volta a me olhar – Se você acha que vai ficar melhor sem mim, eu posso voltar para a Columbia. Não era minha intenção te deixar tão constrangida assim!

– Não é isso, Vero. Quer dizer, é ótimo te ter aqui, mas se não aguentar ficar nessa cidade, você pode ir embora. – Digo, explicando o que eu realmente queria dizer – Quer saber? Esquece tudo que eu disse! Eu estou feliz por você estar aqui!

Abraço-a fortemente e deposito um beijo em sua bochecha. Iglesias estava mais madura. Só de olhá-la era possível notar isso. Mas o que não mudou muito foi seu jeito de se vestir. Hoje ela usava uma calça jeans preta, regata branca e jaqueta de couro preta. Calçava um salto preto. Seu cabelo estava preso num rabo de cavalo perfeito e de acessório ela tinha apenas um colar que provavelmente ela nunca tirava, pois era o colar que Lauren havia dado a ela no aniversário de 02 anos de amizade delas.

– Quantos anos Laur têm? – Ela pergunta, se levanta e, junto comigo, caminha até a sala para ver a criança dormindo – Ela está maravilhosa!

A menina da casa ao ladoWhere stories live. Discover now