Capítulo 11 - Surprises

4.2K 308 279
                                    

– SURPRESA! – Ally e Dinah adentram o quarto gritando e com um sorriso imenso no rosto.

Eu olho para as meninas sem reação, enquanto Lauren se levanta rápido e com muita vergonha. – Que-que-quem são vocês?

– Dinah? – Ally fala baixinho sem tirar os olhos de Lauren.

– Oi Ally. – Dinah a responde enquanto encara Lauren.

– Essa daí é a Lauren e ela estava ajoelhada com uma caixinha preta na mão, vamos sair do quarto e fingir que não vimos nada.

–PUTA QUE PARIU – Dinah gritou envergonhada – Sabia que devíamos ter batido antes, vamos voltar pra trás enquanto as duas nos olham com cara de paisagem.

– Isso. – Ally e Dinah foram voltando lentamente sem tirar os olhos de nós.

Eu não consegui ter uma reação imediata, pois era muita informação pra digerir, mas aí acabei me dando conta de que meus amores estavam bem na minha frente e eu não estava as recebendo como merecia.

– NÃO – Gritei e elas arregalaram os olhos para mim – Ally, Dinah, como assim vocês estão aqui? Meu Deus, venham aqui agora. – Fui correndo para um grande abraço grupal.

– Miiiiilaaaaa, meu amor. – Ally me abraçou e logo depois Dinah fez o mesmo.

Ficamos um tempo abraçadas e fazendo várias perguntas umas as outras, mas não respondemos nenhuma, foi engraçado. Enquanto olhava para o nada escutando as meninas me encher de perguntas, percebi Lauren saindo de fininho.

– Hey, Lolo – Lauren se virou com um sorriso no rosto, mas ainda sim pude perceber suas lágrimas. – Não vai embora.

– Não se preocupe, eu to bem, só preciso ir mesmo.

As meninas foram em direção a Lauren e se apresentaram, puxei-as mais para o meio do quarto e fechei a porta de meu quarto.

– Então você que é a famosa Lauren? – Lauren acenou com a cabeça – Eu sou a Dinah e esta é a Ally e nós não gostamos de você.

– Dinah! – A repreendi – Talvez não tenha mais motivos para você não gostar dela.

– Mentira! – Dinah foi correndo para o meu lado, enquanto Ally convencia Lauren a ficar conosco – Me conta tudo, vadia.

– Primeiro: não me chame assim. Segundo: eu estou muito feliz em ver vocês e quero muito saber de tudo, mas vocês entraram bem na hora que eu e Lauren estávamos tendo uma conversinha, então se não se importam, precisamos terminar essa conversa ainda hoje, não é mesmo Lauren?

– De preferência Camz, mas se não puder, tudo bem. – Não conseguia identificar como Lauren estava se sentindo com tudo aquilo.

– Hmmmmm, entendi – Dinah me olhou com uma certa saliência – Venha Ally, Camila estava dando e nós atrapalhamos.

– Dinah! Eu não estava dando, sua ridícula. – Dinah e Ally saíram do quarto rindo.

Quando olhei para Lauren pude perceber que ela também estava rindo, então fiquei com mais vergonha ainda.

– Do que está rindo?

– Você fica muito fofa com vergonha e suas amigas são muito engraçadas.

– Elas são mesmo, mas enfim... – Tentei disfarçar minha cara de vergonha, se é que tem como – Vamos voltar ao assunto sério, mas agora eu falo e você escuta, ok?

– Ok, mas me promete que vai ser sem briga e sem gritaria?

– Prometo. – Fui em direção a minha cama e me sentei – Agora sente-se aqui comigo.

– Tudo bem. – Lauren obedeceu e se sentou do meu lado.

Ficamos de frente uma pra outra, Lauren pegou a caixinha preta e a abriu, ela ainda não havia feito isso, apenas tinha me mostrado, então quando ela colocou em cima da cama pude confirmar minhas suspeitas de que eram duas alianças.

– Primeiro quero dizer que minha raiva por você passou, eu te perdoo sim, mas isso não significa que eu vá namorar com você. Vou te explicar o porquê, ok? – Lauren apenas concordou com a cabeça – Eu amo você, Laur, mas não confio em você, não totalmente e eu não posso namorar com uma pessoa que eu não confio. Doeu muito ficar sem você, mas doeu mais ainda o que você fez comigo. Agora eu acredito em você, acredito que você tenha realmente desfeito a aposta e não me beijou por causa disso, mesmo porque oportunidades você teve e muitas, não podemos negar. Mas enfim, eu realmente espero que você me entenda, agora não dá pra me aceitar esse pedido e talvez, pelo fato de ter dito que você não era digna de amor, eu nem mereça.

Lauren estava chorando, mas parecia entender, então me aproximei dela e a puxei para um abraço, ficamos alguns minutos assim.

– Só me deixa te reconquistar, por favor.

– Eu nunca disse que você não poderia fazer isso Laur. – Depois que disse isso, ela me apertou sobre teu corpo e eu acabei suspirando.

Afastei meu rosto um pouco e com cuidado puxei o dela para que eu pudesse olha-la, teus olhos estavam brilhando, tua boca parecia chamar pela minha, acabei não me contendo e a beijei. No começo eu apenas estava selando nossos lábios, mas depois acabei colocando minha língua dentro da boca de Lauren e iniciando um beijo mais quente.

Lauren me puxou para seu colo e apertou minha bunda, coloquei minhas mãos por baixo de teus cabelos e puxei, senti Lauren arfando dentro de minha boca. Ela mordeu meu lábio inferior e me apertou mais sobre teu corpo, como se quisesse mostrar quem manda. A empurrei para trás, fazendo com que ela deitasse na cama e caí em cima dela, fiquei com minhas mãos no seu cabelo, enquanto ela estava com uma mão nas minhas costas e a outra na minha bunda. Lauren se levantou comigo no colo, foi caminhando até a parede e me prensou sobre a mesma.

Ela começou a puxar minha blusa para cima, como se quisesse tira-la, estava tudo tão excitante que nem liguei, apenas levantei meus braços e então, num piscar de olhos, ela tirou minha blusa. Jogou a mesma de lado e começou a me dar leves beijos no pescoço, já estava toda arrepiada quando Lauren o sugou, fazendo com que eu gemesse de leve. A puxei pelo cabelo e a beijei, senti Lauren arfar dentro de minha boca.

– Mila, só vou pegar meu celular e...

A menina da casa ao ladoWhere stories live. Discover now