Capítulo 23 - The christmas

3.6K 175 142
                                    

Point of view – Camila Cabello

Acordar nos braços da mulher que se ama é algo maravilhoso. Depois da noite incrível que tivemos ontem, estou deitada nos braços de Lauren observando-a dormir. Todo o seu rosto é tão maravilhosamente perfeito, parece até ter sido desenhado à mão, é incrível sua beleza.

Fico alguns minutos a observando até que ela acorda e ao me vê te olhar, lança um sorriso maravilhoso e me dá um beijo na testa. Eu não sei como consegui ficar tanto tempo sem esse sorriso, mas agora que o tenho, pretendo nunca perdê-lo.

– Bom dia meu amor.

– Bom dia Camz. – Ela diz feliz. Vocês não tem ideia do quão bom é ver Lauren feliz – Dormiu bem?

– Sim amor. – Sorrio e ela retribui.

Selo nossos lábios e levanto, ela tenta me impedir, mas no final acabo ganhando. Vou para o banheiro e ela vem atrás de mim. Corremos pela casa como duas crianças apaixonadas, é maravilhoso isso. Ela me prensa contra a parede do banheiro e me beija, sorrio entre nosso beijo e ela retribui.

– Não vai me deixar tomar banho Lolo?

– Claro que vou Camz, inclusive vou até tomar banho com você. – Ela sorri maliciosamente e fecha a porta do banheiro.

Essa mulher é maravilhosa.

Lauren tira toda minha roupa e eu tiro as dela. Ligo o chuveiro e espero a água esquentar. Assim que esquenta, coloco meu corpo por debaixo do chuveiro e puxo Lauren. Ficamos por alguns minutos apenas trocando caricias e beijos apaixonados.

Depois que terminamos nosso banho, saímos juntas e trocamos de roupa juntas. Coloco uma blusa da Lauren, pois ela me ama ver com roupas dela e eu faço de tudo para agrada-la. Descemos para cozinha, sento em uma das cadeiras e fico a olhando fazer nosso café.

Tão perfeita e tão minha.

Lauren prepara torradas e suco pra nós. Assim que ela se senta ao meu lado, iniciamos o nosso café da manhã e vez ou outra tenho que parar de mastigar para roubar um selinho de Lauren. Tento me controlar e não roubar beijos seu, mas é muito complicado e eu estou cansada de lidar com situações complicadas, minha vida já foi complicada demais.

Termino o café e apreço Lauren para que possamos ir pra minha casa logo, meu pai com certeza já está surtando lá. Ele não é bobo, sabe bem o que Lauren e eu fizemos ontem à noite, então não posso me dar o luxo de demorar de manhã também, ele já foi gentil demais me deixando vir ontem.

Chego em casa e encontro meu pai sentando em uma cadeira me olhando, sua expressão é nervosa e totalmente autoritária. Não consigo leva-lo a sério e acabo rindo. Ele se levanta da cadeira e me abraça forte, nos seus lábios contem um sorriso e eu sei bem por que ele fez isso. Fiquei por muito tempo sem sorrir, então quando sorrio pra ele, meu velho vai à loucura e transborda felicidade, até seu nervosismo passa nessas horas. Meus sorrisos o avisam que está tudo bem e que eu estou aguentando firme, assim como ele me pediu.

– Então Lauren, cuidou bem da minha filha? – Meu pai pergunta ainda abraçado comigo.

– Claro sogrão, é o que sei fazer de melhor.

Imediatamente meu pai me solta e olha para Lauren com uma expressão fechada. – Não me chame assim mais, ainda não chegamos a esse nível de intimidade.

Meu pai sai da sala fingindo estar nervoso e eu caio na risada. A expressão de medo de Lauren me faz gargalhar e o jeito autoritário do meu pai também. Mal sabe Lauren que meu pai ama quando ela o chama assim.

A menina da casa ao ladoWhere stories live. Discover now