Capítulo 31 - P.S. Eu te amo - Parte 5

2.3K 105 49
                                    

Olá vocês, como estão? Espero que estejam bem!

Bom, eu pensei que não conseguiria concluir o especial nesse capítulo, mas eu consegui. O capítulo tá grandinho, mas tá gostosinho então vocês nem vão notar. Enfim, eu espero que vocês gostem.

Erros ortográficos corrijo depois!

Obs.: Escutem Eyes Shut - Years & Years. Deixa o capítulo ainda melhor.





Point of view – Veronica Iglesias

Reencontrar Keana foi como reencontrar uma irmã após vocês terem brigado. Você demonstra que ainda está chateada, mas a abraça apertado por finalmente tê-la encontrado. Lembro-me bem de quando ela foi embora sem se despedir de mim, pois eu tinha deixado claro que eu me recusava a fazer isso e que se ela fosse eu nunca mais a perdoaria. Agora estamos aqui... Abraçadas, fingindo que isso nunca aconteceu e sentindo um vazio imenso no peito por causa de Lauren.

– Não acredito que ela realmente se foi. – Keana chorava exatamente da mesma forma de quando ela brigou com Lauren pela primeira vez – Eu tinha tanto pra dizê-la.

– Diga agora! – Sorrio fraquinho e me afasto deixando-a só próxima da lápide. Vou para o lado de Camila, que segurava sua criança em seus braços, e de Dinah.

Keana estava ajoelhada na grama com sua mão direita sob a lápide. Era como se ela quisesse sentir Lauren mais uma vez e a cada segundo que ela não conseguia isso, a dor em seu peito aumentava ainda mais. Ela saiu daqui brigada apenas comigo, mas ao passar dos anos deixou de dar notícias para Lauren e esqueceu completamente de sua vida em Miami. Eu não sei como ela se sente, mas se eu estivesse no seu lugar provavelmente sentiria uma culpa imensa por deixar de lado a única pessoa que SEMPRE me apoiou.

– Desde quando ela e Lauren se conhecem? – Camila pergunta enquanto observa a morena chorar sob a lápide.

– Desde os cinco anos, eu acho. – Respondo-a e pego a criança de seu colo. A pequena Laur estava quase adormecendo e talvez fosse a melhor coisa que ela poderia fazer agora – Por quê?

– Ela está sofrendo muito. – Camila diz – Da pra ver de longe.

– Ela e Lauren têm muita história... Muita mesmo! – Digo à latina que permanecia atenta a cena – Nem eu sei de tudo.

– Entendo. – Ela tenta se tranquilizar mais assim que Keana começa a vir em nossa direção – Acha que ela me odeia?

– Não... – Keana finalmente chega e abraça a latina com toda a sua força que retribui com um sorriso fraco nos lábios – Definitivamente não!

Algumas semanas depois...

– Ela não te esqueceu, Camila! – Digo pela milésima – Para de drama!

– Não é drama, Veronica! – Ela responde nervosa. Camila guardava as vasilhas da forma mais rude que conseguia e isso já tinham custado dois pratos – Já faz semanas e nada! Acabou! É isso!

– Escuta... Não acabou, ok? Eu tenho certeza disso! – Paro-a por um instante e ela apenas encara meus olhos – Mas você tem que estar preparada pra quando realmente acabar, entendeu? São apenas cartas, Camila, e mesmo que seja de Lauren isso não muda o fato, ok? Ela permanece morta e você permanece viva, então tente seguir em frente, por favor... Não se apegue a cartas.

– Você tem razão! – Ela se senta na cadeira e eu me sento bem a sua frente – Tem notícias de Keana?

– Não! – Respondo-a e a observo suspirar chateada – Não se apegue a Keana também.

A menina da casa ao ladoWhere stories live. Discover now