Capítulo 30

145 53 37
                                    

Estava no meu mais profundo sono, Estava sonhando com a minha mãe, que ela havia feito um bolo de chocolate maravilhoso como sempre fazia quando iríamos comemorar alguma ocasião especial. Quando estava prestes a come-lo, de repente sinto meu rosto sendo inundado de água, acordo dando um pulo da cama e começo a tossir desesperadamente. Estava toda molhada e a raiva me tomou completamente assim que vi Harry com um jarro de água em suas mãos.

- Mas que droga, Você só pode ter algum problema, não é possível. -- Digo com a voz exaltada enquanto analiso a cama que também estava encharcada.

- Na verdade eu tenho sim, e ele está bem na minha frente. Levante e se arrume, não tenho todo o tempo do mundo pra você. -- Me levanto deixando evidente a raiva que estava sentindo dele neste momento.

Analiso o quarto e estava todo escuro o que significa que ainda não havia amanhecido. Ele não pode ser normal, É bom que ele tenha um motivo muito bom para ter me acordado de madrugada.

- Me arrumar para que mesmo? Não me lembro de ter nada para fazer a essas horas. -- deixo claro que estava incomodada por acordar esse horário.

- Não se faça de burra, sei que o Louis te disse. Te espero lá em baixo e não me faça voltar aqui para te buscar.

- Olha aqui seu... -- tento insulta-lo mas antes ele sai porta a fora me deixando falando sozinha. Quem ele pensa que é para me tratar assim. Aquele... aff mas que ódio.

Seja o que for que Harry tenha pra me mostrar, precisa mesmo ser de madrugada? Ele só deve estar fazendo isso para me irritar. Idiota.

Tirei minhas roupas molhadas e tomei um banho me arrumando e colocando roupas quentes já que estou morrendo de frio por ainda ser muito cedo.

Depois de arrumada fui encontrar o idiota que me acordou com um banho de água gelada. Assim que me avistou, logo me deu um olhar de "finalmente" me guiando até seu carro. Estava torcendo para que seus amigos viessem conosco, não queria ficar sozinha com ele. Não por medo, quer dizer... Talvez um pouco. Mas o real motivo é que não quero ter que ficar aturando suas grosserias. O caminho todo nós ficamos em silêncio, Harry não tirava os olhos da estrada, o que eu agradeço mentalmente. Enquanto eu estou com a cabeça apoiada ao vidro "apreciando" a viajem. O céu ainda estava um pouco escuro, mas o sol já estava começando a dar sinais de vida.

Depois de uns longos minutos, Harry para seu carro em um lugar no meio do nada. O lugar era deserto, não havia sinais de pessoas por alí. Harry logo abriu a porta e antes de sair ele se vira para mim.

- Fique aqui, só saia quando eu lhe chamar.

Não digo nada e ele sai batendo a porta enquanto eu o sigo com os olhos, vejo ele andando até uma cabana que suponho que esteja abandonada pelas suas condições. Harry fica um tempo parado de frente para a porta da pequena cabana e logo se vira para a direção do carro fazendo um sinal para que eu vá até o mesmo.

Saio do carro rapidamente e vou em sua direção com um pouco de medo. O que estamos fazendo nesse lugar a essas horas? E o que tem de tão importante nessa cabana? Pois duvido muito que more alguém alí

Assim que estou ao seu lado ele não me dá chance nem de questiona-lo pois logo abre a velha porta. Harry logo me puxa para dentro e no mesmo instante a porta se fecha fazendo um enorme barulho. Viro rapidamente para ver o porque de tal barulho só que não havia mais porta alguma. Volto a olhar para frente e de repente me deparo com várias pessoas andando de um lado para o outro. Com o susto, logo agarro o braço de Harry olhando para o mesmo assustada.

- O que está acontecendo? Onde estamos? -- pergunto a ele em pânico com os olhos arregalados.

- Só fique quieta e não chame atenção. -- Ele diz normalmente com seu jeito rude.

Como ele quer que eu fique calma quando não sei nem mesmo onde é que nos trouxe?

Por incrível que pareça, aqui as pessoas não me olham estranho, é como se todos já se conhecessem. Algumas pessoas passam cumprimentando Harry rapidamente. Mas logo um homem para em nossa frente sorrindo.

- Styles, quanto tempo irmão. -- diz apertando a mão de Harry em um cumprimento.

- Luke, como estão as coisas? -- Pergunta parecendo surpreso em vê-lo.

- Por aqui está tudo na mais perfeita ordem. E quem é essa linda? - O tal de luke pergunta e só percebo que está se referindo a mim quando o vejo me encarando.

- Ham... essa é minha prima, Melany. -- Harry diz um pouco atrapalhado e eu o olho com a testa franzida.

- Não sabia que tinha família na cidade, Styles. Muito menos uma prima tão bela. -- diz pegando minha mão e a beijando antes mesmo que eu pudesse protestar.
Puxo minha mão de volta e dou um olhar de relance para Harry que estava com a cara fechada. No mesmo instante Harry me segura pelo braço e diz rapidamente para Luke que precisamos ir.

Harry me encaminha até um lugar mais afastado onde há um pequeno campo com algumas árvores e flores. O lugar era magnífico mas só agora percebo que quando chegamos estava ainda escuro, mas agora o sol já bilha no céu. Realmente não faço ideia do que aconteceu, entramos em uma cabana que pelo seu tamanho, mal cabia duas pessoas. E agora estamos aqui em um campo ao ar livre. Isso é surreal

- Como viemos parar aqui? -- pergunto analisando cada canto deste local.

- Não viemos aqui para te dar explicações, vamos deixar isso para mais tarde.

- Então não vejo necessidade de eu estar aqui.

- Bom, como eu dizia, não viemos para explicações, e sim para demonstraçoes.

- Demonstrações do que exatamente? -- Pergunto confusa.

- Disse que não acreditava no que eu havia lhe dito, então resolvi fazê-la mudar de ideia.

- E como pretende fazer isso? -- pergunto dando-lhe um olhar de desafio.

- Feche os olhos. -- Ele diz simplesmente enquanto se aproxima de mim.

To be continued...

O Portal H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora