Capítulo 28

165 54 36
                                    

Mas, como Harry soube que estava aqui? Acho que quando chegarmos em casa ele não vai estar muito feliz com minha saída.
Mas não vou pensar nisso, agora tenho outra coisa com que devo me preocupar.
Harry ainda estava com a mão tapando minha boca. Peguei no braço dele para ele tirar e ele assim o fez.

Estava olhando para todos os lados tentando achar algum sinal de Robert, mas felizmente estávamos sozinho, espero que estaja bem longe e não tenha encontrado Zac e Chloe.

- " O que tá fazendo aqui? Você é louca?" -- ele fala um pouco alto a ponto de me deixar arrepiada.

- " Não quero falar sobre isso, só quero sair dessa mata. Onde está o Louis? "

- " O que quer com o Louis? Não acredito que foi o Louis quem te deixou sair, ele está muito ferrado. Mas que porra, o que ele tinha na cabeça? Ele achou que podia simplesmente te deixar sair sem a minha permissão?..."

- "O que? Ele não fez nada..." -- Ele está ficando louco? Por que está jogando a culpa pra cima do Louis quando foi eu quem saí?

- " Cala a porra da boca, eu não disse que podia falar. Não te perguntei se ele fez ou deixou de fazer algo." -- ele disse gritando e com raiva e fiquei quieta virando para outro lado e começando a andar em qualquer direção, não sei para onde estou indo, só não quero respirar o mesmo ar que ele.
Ele acha o que? Que pode simplesmente dizer o que posso e não posso fazer? Quem ele acha que é?

Depois de um tempo andando e tendo a certeza de que ele não estava atrás de mim, me abaixei e sentei sobre as raízes de uma árvore qualquer, estava tão cansada de andar e correr de Robert que não estou me aguentando em pé, preciso descansar.
Fechei os olhos e acabei adormecendo.

........................

Acordo sentindo algo fofo em baixo de mim e levanto assustada, pensando que haviam me sequestrado de novo, mas me tranquilizo ao reconhecer o lugar sendo a casa de Harry. Não me lembro de ter vindo pra cá. Mas finalmente não estou mais naquela mata, esse sem dúvida são os piores dias que passei em minha vida, e dês de que vim parar aqui me pergunto o motivo de estar passando por tudo isso. Espera...... Meu Deus, o que será que aconteceu com a Chloe? E o Zac? Será que conseguiram sair de lá? Eles tem que ter conseguido, me levanto saltando da cama e logo sinto um desconforto por ter dormido de mal jeito em baixo daquela árvore, saio do quarto correndo sem me importar em fazer minhas higienes ou me trocar e vou em direção a porta só pensando em ir até eles e saber se estão bem, até que sinto Louis se colocando em minha frente e segurando meus braços de leve.

- "Ei, onde pensa que vai? Ontem você quase morreu, você não vai sair daqui." -- Eu não me importo se quase morri, nesse momento só quero saber como eles estão.

- " Eu preciso ir atrás da Chloe e saber se o Zac está bem, e você não vai me impedir Louis. Eu não vou perder as únicas pessoas que me acolheram e sempre me ajudaram, eles fariam o mesmo por mim."

- " Ei, me escuta, se acalma. Eles estão bem, não aconteceu nada com eles, e até já estão em casa. Devem estar descansando, ontem foi uma noite muito longa tanto pra eles quanto pra você, então descansa que outro dia, eu não posso prometer, mas vou fazer o possível pra te levar até eles, tudo bem?" -- Louis disse segurando meu rosto e me acalmando.

- ok, mas, onde eles estavam? Como estavam? Me fala por favor."

- "tudo bem. Eu estava junto com os meninos pra saber quem tinha armado aquilo, e Harry havia ido atrás de você. Minutos depois os encontramos, eles estavam com Robert e Josef, os capangas de Collins. Eu e os meninos logo rendemos eles, mas Robert começou a fazer gracinhas nos ameaçando, então apagamos os dois e os jogamos no meio do mato, Chloe perguntou por você, então fomos ver se Harry havia te encontrado, foi aí que vimos você dormindo perto da árvore e Harry te trouxe no colo, fomos pro carro e Zac e Chloe ficaram no banco de trás do carro com você dormindo, deixamos eles em casa  e aqui estamos."

- " Sim, mas ainda não está explicado, as coisas que eu vi ao longo do tempo que estou aqui, e o que me disseram lá."

- "Desculpa, quanto a isso não posso dizer nada. Mas acho melhor você subir, "acho" que Harry não gostou muito de  você ter saído."

- " Também tenho algumas coisas importantes pra resolver com ele." -- Digo subindo em direção ao meu quarto, finalmente indo fazer minhas higienes.

.................

Já havia se passado metade do dia, Desci para o almoço e voltei para o quarto, Harry não estava em casa, então não tive a oportunidade de falar com ele. Niall disse que ele estava perto de chegar.... E ele tinha razão, pois acabo de escutar o carro do Harry estacionando e olho pela janela vendo o mesmo saindo de seu carro, e vou me preparando para na hora não me intimidar e conseguir dizer tudo que pretendo.

Harry havia acabado de entrar em seu quarto, não consegui esperar nem mais um minuto. Não consegui nem mesmo bater na porta e já fui entrando.

- "O que quer? Sinceramente, não quero nem falar sobre ontem. Já sabe o que eu diria, e não seriam coisas boas." -- Harry disse com a voz elevada.

- "Não é só sobre ontem que quero falar, é sobre tudo, tudo o que aconteceu comigo. E nem vem com desculpas, porque você vai me contar. Desde que cheguei aqui já tentaram me matar várias vezes e eu nunca sei o porque, não sei o que eu fiz ou deixei de fazer para me odiarem tanto." -- digo também com a voz elevada, mas ela vai fraquejando a cada olhar que Harry me manda me fazendo me odiar mentalmente.

- "Tudo bem, você merece saber. Até porque temos que tomar uma providência, isso não pode ficar acontecendo e temos que arranjar um jeito de te tirar deste lugar antes que acabe morrendo e causando mais problemas." --  Ele disse mais calmo. O que? Como assim ele vai me contar? O que deu nele?... Ainda não estou acreditando, sinceramente eu duvido que ele esteja bem, mas tenho que aproveitar enquanto ele está disposto a falar, antes que se arrependa de dizer qualquer coisa.

To Be Continued

O Portal H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora