Capítulo 4

419 146 426
                                    

Acabamos de sair da casa da Chloe e estamos andando a caminho de onde eu acordei...

- Tem certeza de que é por aqui? -- pergunta Zac olhando para os lados.

- Sim, olha... foi ali. -- digo mostrando o local.

- Vamos, tenta achar alguma coisa que esteja fora do normal.
-- Diz Chloe procurando qualquer coisa...

.........................................

Depois de uns 40 minutos procurando, não encontramos absolutamente nada e estávamos morrendo de fome.

- Estou com fome, vamos comer alguma coisa ali na esquina. -- diz Zac com uma cara fofa de cansado. Ele até que é bem bonito, loiro, alto com os olhos castanhos. Será namorado da Chloe? eles até que combinam, ela também é bem bonita, tem cabelos grandes e ruivos e é um pouco mais baixa que ele.

- Mas vocês disseram que as pessoas não podem me ver aqui.
-- digo um pouco confusa.

- pensando bem, acho que não tem problema em as pessoas te verem, elas também tem medo do Styles, então não diram nada. Só não deixe que ele te veja. -- diz Chloe com indiferença.

- E como vou saber quem ele é?

- Oh querida, quando o ver, você vai saber. Vem vamos.
-- Zac nos chama para a lanchonete.

........................

fomos conversando um pouco sobre a cidade enquanto andamos, até que chegamos na pequena lanchonete bem movimentada, que suponho que seja a única da cidade. Algumas pessoas me olham estranho e me encolho com um pouco de medo.
Chloe percebe e me abraça de lado nos levando para uma mesa bem no fundo. Nos sentamos e logo depois pedimos alguma coisa.

- Vocês disseram que ninguém entra, Ninguém sai. Então todos aqui são prisioneiros?

- Não, quer dizer, Ninguém tem pra onde ir além dessa cidade. Então para nós, ficar aqui é normal. Mas claro, não podemos sair, então meio que somos prisioneiros. Mas já estamos acostumados com isso. -- Chloe responde normalmente.

- Dês de quando vocês moram aqui?

- Dês de sempre, a muitos anos a família Styles comanda essa cidade e a 3 anos atrás foi passada pro Harry que hávia completado 18 anos. Ele é ruim, mas a família dele consegue ser pior. -- agora Zac que responde.

A garçonete entrega as comidas me encarando e logo volta por onde veio e começamos a comer.

- Porque dizem que ele é ruim?

- Ele é nervoso, não nos trata bem e já matou várias pessoas, pelo menos é o que dizem, não sabemos o que ele faz com os intrusos, eles simplesmente... desaparecem. -- diz Zac enquanto Chloe olha destraidamente pelo local.

Até que escutamos o barulho da porta abrindo e o olhar de todos vai em direção a porta, derrepente entra um homem um pouco mais velho que eu e causa uma certa tensão. Não entendi o porque... Ele tinha o cabelo meio grande um pouco liso e ondulado, era bem alto e consegui reparar que os olhos dele eram verdes, Ele era lindo. Ele entra na lanchonete com mais 4 homens com ele que parecem ter a mesma idade. Me assusto quando ele diz um pouco alto demais...

- O que foi? Algum problema? -- Ele diz rude com a voz completamente rouca. Então todos desviam o olhar dele. Olho pra frente vendo Chloe e Zac com os olhos arregalados.

- O que houve?

- É ele, Harry Styles... -- Chloe diz como se estivesse com muito medo do que poderia acontecer, e assim que ela diz eu tenho a mesma reação que ela. E agora?

- E quem são eles? -- Pergunto ainda com medo.

- São os amigos dele, são como irmãos, então se comportam como ele. -- diz ainda nervosa.

- Temos que ir embora, ele não pode te ver, toma, veste e bota o capuz... -- Zac tira a blusa de frio e me entrega, para me esconder um pouco.

está o capítulo de hoje, Anjos!!! ♡♡♡

O Portal H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora