Capítulo 10

233 91 162
                                    

Quem será ela?
Ela me olha indiferente e desvia o olhar.

- O que ela estava fazendo lá fora? Eu não dei permissão pra ela sair. -- Harry diz rude como sempre.

- Ela não estava se sentindo muito bem e eu a levei para tomar um ar.

- Não interessa, que isso não se repita. Sentem-se. -- Ele diz com a voz autoritária e Liam senta e eu me sento ao lado dele.

Logo uma senhora serve a todos e nós começamos a comer. Por que ele me mandou vir jantar com eles? Não, eu não quero fazer contato com essas pessoas que estão me mantendo presa o dia todo dentro de um quarto. Depois do jantar, ainda estávamos na mesa e a loira de vez em quando falava algo com o Harry e ele respondia brevemente soltando um curto e rápido sorriso.Eu era a única naquela mesa que estava calada, na verdade acho até que esqueceram de mim aqui, até que cutuco o Liam e ele olha pra mim...

- É a esposa dele? -- Pergunto sussurrando para Liam fazendo com que somente ele ouça. E do nada ele começa a rir, chamando a atenção de todos na mesa e Harry lança um olhar mortal pra ele fazendo com que ele pare de rir imediatamente, ele chega perto de mim e sussurra um ¨Não¨
no meu ouvido, não entendi a reação dele, mas deixa pra lá...

- Louis, leva a Melany pro quarto e faz o que eu te pedi... -- Harry diz e um garoto moreno dos olhos azuis esverdeados se levanta e eu logo me levanto também.

- Eu posso leva-la. -- Liam diz se levantando.

- Não, eu disse o Louis. -- Harry diz frio e Liam se senta novamente.

- Vamos... - Louis diz botando a mão no meio das minhas costas me encaminhando escada a cima.

Como o Harry sabe meu nome? não disse meu nome pra ele, aff, Liam deve ter dito. O que ele quis dizer com ¨Louis, leva a Melany pro quarto e faz o que eu te pedi.¨? Sinceramente, estou com medo do que possa estar por vir, nem conheço esse Louis. A propósito achei super fofo o Liam ter se oferecido pra me levar, eu também queria que ele me levasse, sinto que posso confiar nele.

Assim que entramos no quarto me sento na cama e Louis entra encostando a porta e fica em pé me encarando.

- O que ele mandou você fazer? -- Pergunto com medo da resposta.

- Bom, ele ainda quer saber como você entrou em Oxford -- Ele diz cruzando os braços e se sentando na mesma cadeira que o Harry havia se sentado.

- Eu realmente não sei. -- Insisto na minha resposta.

- Não precisa mentir pra mim, Eu não sou idiota pra acreditar nisso. -- Ele disse, mas em momento algum demonstrou estar irritado.

- Ok, eu vou te dizer tudo o que eu sei. Eu havia acabado de me mudar pra uma casa nova em Liverpool, então achei um quarto afastado dos outros e entrei, estava muito empoeirado e escuro pois não havia nada iluminando aquele quarto, andei por lá até que senti algo oco rangir em baixo de meus pés, então aquilo desabou, e eu caí, mas não havia onde pisar, fiquei caindo por alguns minutos até desmaiar e acordar em uma calçada qualquer por aqui. Então pedi ajuda e duas pessoas me ajudaram eles me esconderam de vocês pois sabiam o que iria acontecer se me encontrassem aqui.

- Isso não faz sentido, você está mentindo pra mim né? -- Ele pergunta incrédulo como se isso não fosse possível. Mas se me dissessem isso a uns três meses atrás, eu também não acreditaria.

- Não, eu juro pra você, Eu não sei como voltar pra casa, eu não quero ficar aqui, nem sabia que esse lugar existia.

- Eu também nunca ouvi falar em Liverpool. A quanto tempo você está aqui?

- Dois meses e alguns dias.

- Como conseguiu ficar escondida por tampo tempo?

- Eu só estava ficando na casa das pessoas que me ajudaram, não saia pra nada, até que um dia disseram que eu podia passear mas tinha que tomar cuidado, e advinha em quem eu esbarro? Harry Styles.

- Nossa, que sorte hem. -- Ele diz rindo.

- Pra você ver.. -- Disse rindo com ele.

- Eu acredito em você, você parece estar dizendo a verdade. Mas não sei se Harry irá acreditar.

- Ele vai me deixar aqui até quando?

- Não sei, mas vou tentar conversar com ele. Amanhã eu venho aqui e a gente conversa. -- Ele diz saindo do quarto.

Sinceramente, nesse momento a minha prioridade é que ele acredite em mim.

O Portal H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora