Capítulo 20

197 62 63
                                    

Depois da discussão com Liam não aguentava ficar no mesmo ambiente, então fui me refugiar no jardim, que já virou meu lugar preferido. Acho que não estou bem, será tudo alucinação da minha cabeça? A maneira como parei aqui não foi nada comum, será tudo isso um sonho? Nesse momento queria que tudo tivesse sido um sonho e eu acordasse com a voz doce da minha mãe a me chamar.

Estava andando pelo jardim tentando esquecer o que havia acontecido enquanto algumas luzes iluminavam o mesmo. Escutei um barulho vindo de trás de uma arvore e olhei rapidamente, achei que poderia ser algum dos rapazes ou até mesmo a Gemma que não vejo a algumas horas, mas não havia ninguém. Deve ser algum pássaro ou sei lá. Estava prestes a entrar pra dentro mas antes dou uma olhada pro mesmo local só de precaução, mas agora vejo alguém que tentou se esconder rapidamente atrás da arvore de novo e meu coração dispara.

Viro pra frente pra tentar correr de volta pra dentro, mas um homem estava a centímetros de mim.

- Vai a algum lugar? Acho que não. -- Ele diz com um sorriso cínico.

Sinto alguém me segurando por trás, provavelmente o homem que estava atrás da arvore, e tento me soltar mais o outro vem e me segura também, grito o máximo que consigo para que alguém escute e venha me tirar daqui, mas parece não funcionar pois eles me tiram de lá rapidamente. Eles me jogaram dentro de um carro e havia um cara também no banco de trás do meu lado, ele botou algo contra o meu nariz e tentei o máximo possível não respirar aquilo, mas acabei por ceder e imediatamente senti meus olhos se fechando e entrei numa completa escuridão.

P.O.V Harry Styles

Estava no meu escritório ajeitando algumas coisas até que escuto barulhos de gritos mas ignoro, deve ser coisa da minha cabeça. Já estou a tantas horas aqui que já devo até estar alucinando.

Estava saindo do escritório quando escuto mais gritos e de repente não escuto mais nada, o que é isso? Fui até a sala e os rapazes como sempre estavam jogando vídeo game, mas não estavam gritando.

- Onde está a Melany? --Pergunto desconfiado.

- Ela foi pro jardim e não voltou ainda. -- Liam diz.

- Droga, Niall vai olhar no quarto dela e os outros procuram no resto da casa, vou olhar no jardim.

- Porque? -- Louis e Zayn perguntam

- Vão logo. Digo irritado e vou olhar no jardim.

Não havia nada lá, estava tudo calmo, mas de qualquer jeito continuei olhando caso ela estivesse adormecido aqui. Depois de olhar em todos os lugares do jardim fui pra dentro na esperança de a terem encontrado, mas isso não aconteceu. Ela não estava em lado nenhum, mas que porra, onde ela pode estar? e se os gritos que escutei foram dela? Não, não pode ser, há seguranças aqui, ninguém entra sem minha permissão, mas então também não teria como ela ter saído sozinha.

- Zayn, olhe as câmeras -- Ele ficou um tempo procurando as imagens da câmera do jardim, mas finalmente conseguiu.

- Espera, esse não é o cara em que você andava conversando, Harry? -- Louis pergunta.

- Como é o nome dele mesmo? -- Zayn pergunta tentando se lembrar.

- Richard -- digo. Ah, mas ele está muito ferrado.

- Quando você sumia, pra onde costumavam ir? -- Niall pergunta.

- É um pouco afastado daqui, nós íamos pra lá pra ficarmos longe de todo o tumulto. -- Mas é claro, com certeza ele levou ela pra lá, é afastado, não a nada por perto, é perfeito.

- Me esperem no carro daqui a cinco minutos, vou pegar umas coisas.

Subo e vou pegar umas armas, claro que não são armas normais, até por que não serviriam de nada. Sabe, podem pensar que me importo com ela, mas na verdade não me importo. Só estou indo atrás dela porque se pegaram ela, alguma coisa ela tem, e se ela tem algo, não vou deixar que consigam tão facilmente, na verdade pode até me servir.

P.O.V Melany Stalker

Abro meus olhos e estava em um quarto escuro. Estou sentindo umas dores insuportáveis, provavelmente por está deitada a não sei quanto tempo nesse chão duro e gelado, me sento devagar e encosto minha cabeça na parede com cuidado para evitar que a mesma doesse mais.

- Parece que a bela adormecida acordou. -- Posso ver um homem alto em frente a porta, tento ver direito quem é, mas fecho os olhos pela claridade omitida pela porta agora aberta.

To Be Continued...

O Portal H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora