Capítulo 21

204 55 46
                                    

- Parece que a bela adormecida acordou. -- Posso ver um homem alto em frente a porta, tento ver direito quem é, mas fecho os olhos pela claridade omitida pela porta agora aberta.

- Quem é você? -- Pergunto assim que meus olhos se acostumam com a claridade.

- Harry não te disse sobre mim?

- E porque ele diria? Nós nem nos falamos direito. -- Estou tão confusa, por que eu deveria saber quem esse homem é? Porque ele me trouxe aqui?

- Quer dizer que não sabe o que você é? Será uma pena ver você morrer sem saber tudo o que pode fazer. -- Eu estava muito assustada, o que ele quis dizer com isso? nesse momento várias perguntas se formam na minha cabeça e simplesmente não sei o que dizer.

- Não se preocupe, não sou tão ruim assim, você não vai morrer sem saber de nada. -- Será que tem a ver com o que Harry esconde de mim?

- Do que você está falando?

- Disso. -- Ele levanta a mão e sorri maldosamente, olho pra ele com cara de interrogação, o que ele está fazendo? não vejo nada de mais, também sei levantar a mão.

Escuto algo ranger perto da parede do meu lado e havia uma cadeira levitando, olhei incrédula para aquilo que estava acontecendo, não conseguia desviar o olhar daquela cena que estava acontecendo diante de meus olhos, estava tentando procurar algo, uma corda ou qualquer coisa que comprovasse que aquilo não fosse real, mas não havia nada, somente a cadeira.

- Ok, chega de show, vamos focar no verdadeiro motivo de você estar aqui. -- Ele diz retirando uma faca de sua cintura, não era uma faca normal das que usamos na cozinha e etc... Era uma faca como algumas das que Harry tinha dentro daquele baú.

Quanto mais ele se aproximava, mais o medo dominava meu corpo, nunca pensei em morrer desse jeito, nunca nem imaginei que pessoas poderiam fazer essas coisas, como podem ser tão más? Essas pessoas podem fazer coisas que nenhum ser humano normal possa chegar perto de fazer, O que eles ganham machucando pessoas? poderiam simplesmente viver feliz com o Dom que receberam. Não conseguia me levantar e sair desse lugar por conta das dores que estou sentindo, mal consigo mover um braço.

Assim que ele chegou perto o suficiente de mim, se pôs de joelhos ficando a minha altura e tirou uns fios de cabelo que estavam no meu rosto com a ponta da faca.

- Algo a dizer? -- Claro que queria implorar pela minha vida, mas com certeza não adiantaria de nada, então optei por uma coisa que eu teria pelo menos o direito de saber, lágrimas caiam desesperadamente pelo meu rosto e meu coração estava tão acelerado aponto de eu ter medo de a qualquer momento ele pular pra fora do meu peito.

- Porque está fazendo isso?

- Oh, minha querida. Você tem algo que muitos querem, mas só eu irei conseguir. Mas antes, vamos brincar um pouquinho, você não parece muito bem.

Ele agarra meus cabelos com força e mais lágrimas saem do meu rosto tento tirar o aperto dele do meu cabelo, mas ele só puxa mais. Ele leva a faca a meu rosto e faz um corte em minha bochecha, o que me faz gritar de dor, tento empurrar ele para longe de mim, mas ele faz outro corte agora maior em meu braço direito, ele parecia se divertir com o que estava fazendo. O homem me deita no chão e rasga um pedaço da minha blusa dando acesso a pele da minha barriga, onde ele mais uma vez brinca com a faca, já não estava aguentando mais, a dor é insuportável. Escuto um barulho forte e desmaio caindo mais uma vez em uma completa escuridão. Não consego ver nada, só conseguia escutar algumas coisas.

- Harold, decidiu se juntar a nossa festa? -- O homem pergunta sarcástico.

- Rick, pensei que fôssemos amigos -- Espera, eu conheço essa voz, é o Harry?! Ele veio atrás de mim...

- Quando se trata de teletransporte não existe amizade.

- Bom saber. -- Harry diz e escuto algo batendo fortemente contra a parede.

Sinto alguém segurando meu rosto e dizendo algo, logo reconheço a voz de Niall, só acho que eles poderiam ter chegado um pouquinho antes disso tudo acontecer comigo, mas pelo menos chegaram antes do meu fim.

- Melany, Melany, acorda. -- Ele diz me balançando de leve e eu calmamente abro os olhos. Liam aparece na porta e Niall logo o chama para o ajudar a me levar para outro lugar, provavelmente Louis e Zayn estão cuidando dos capangas do homem que a poucos minutos atrás estava me causando uma enorme dor. Procuro Harry com o olhar, mas não havia ninguém naquele quarto além de mim, Niall e Liam, e também um enorme buraco na parede, provavelmente do barulho que eu havia escutado. Niall e Liam me ajudaram a andar até o carro, mesmo eu sentindo muita dor tentei me esforçar o máximo possível.

Eu e os meninos já estávamos no carro a uns 10 minutos e nada de o Harry aparecer.

- Onde está o Harry? -- Pergunto preocupada, querendo ou não ele salvou minha vida.

- Ele já está chegando, eu espero. -- Louis diz a última parte baixo pra que eu não escute, mas não tão baixo assim já que consegui escutar.

To Be Continued...

O Portal H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora