Capítulo 25

208 54 63
                                    

É agora. Chegou o momento em que mais desejo, estou nervosa, mas ansiosa. Pode correr mal, mas se der certo irá valer a pena cada esforço. Não que eu tenha me esforçado até porque está sendo bem fácil até agora, e quem deu a idéia foi a Cristina.

Harry estava muito alegre para estar sóbrio. Então acredito que o álcool já tenha dado o efeito que desejava, confesso que também exagerei, mas sei perfeitamente o que devo fazer. Está sendo até estranho ter uma conversa com ele sem o mesmo se exaltar e gritar comigo, confesso que esse Harry é bem mais interessante, sei que amanhã já não estará do mesmo jeito que hoje, então devo aproveitar ao máximo.
Harry havia acabado de responder a uma pergunta idiota minha e agora estávamos em silêncio, preciso começar isso logo, o bom disso tudo é que como ele não está sóbrio, não vai se importar com o que eu faça, o que me deixa com menos vergonha, então decido deixar meus pensamentos de lado e agir.

- Já é bem tarde. -- Digo saindo da cama e sentando em seu colo.

Ele fica surpreso mas não move um músculo pra me tirar de lá, o que me deixa mais tranquila, não totalmente, até porque pra mim ele é um desconhecido, não sei nada sobre ele, mal conversamos, não tenho intimidade alguma.

- Acho que pode ficar mais um pouco -- Ele segura meus cabelos levemente e ao mesmo tempo firme e avança até meu pescoço dando vários beijos, o que me surpreende. Não imaginei que ocorreria assim, tão rápido.

- pode ficar, e continuamos a conversa. -- Ele diz me virando na Cama e ficando por cima de mim.

- Claro. -- Digo meio que sem saber o que dizer e fazer, ele leva seus lábios em direção aos meus e de impulso desvio rapidamente fazendo com que o mesmo beije meu rosto, ele parece não se importar e começa a tentar levantar minha blusa enquanto da leves mordidas em meu pescoço chupando o mesmo.
Eu poderia estar a aproveitar esse momento, mas estou nervosa o suficiente pra querer sair logo desse quarto.

- O que aconteceu com você quando fomos ao cinema -- Logo pergunto, querendo sair dali o mais rápido possível.
Claro que poderia ter perguntado mil coisas pra ele, mas  isso não saiu da minha cabeça, fico tentando achar explicações, mas nenhuma se encaixa.

Ele chega bem perto do meu ouvido e sussurra...

- Não acha que estou bêbado, não é? -- Ele diz e posso ver um grande sorriso em sua face.

- O que? -- Pergunto o empurrando de cima de mim com os olhos arregalados, como assim ele não está bêbado? Podia jurar que estava, não posso acreditar no que está acontecendo.

- achou mesmo que estava bêbado? Não se preocupe, pode continuar achando e continuamos a diversão. -- Ele diz sorrindo ainda deitado na cama.

- Você é doente, nunca faria nada com você de espontânea vontade.

Saio do quarto dele batendo a porta. Não consigo acreditar que isso realmente aconteceu, sinto nojo dele. Não devia ter começado esse plano idiota. Chega disso, seje lá o que estiver acontecendo não tenho nada a ver com isso, preciso sair desse lugar, não aguento mais todos mentindo pra mim.

......................................

Havia agora acabado de acordar, Não sei como vou encarar aquele idiota, e o que me deixa com mais raiva é o fato de ele ainda ter feito piadinha com aquilo, não o suporto. Tá ok, chega de pensar nisso Melany, pode ser difícil, mas simplesmente esqueça, haja normalmente, como se nada houvesse acontecido, não dê o gostinho a aquele idiota de te ver constrangida.

Derrepente sou tirada dos meus pensamentos com o barulho do meu celular vibrando e corro para atender, o que me deixa feliz pelo fato de ser a Chloe ou o Zac, adoro conversar com eles, na verdade acho que esse momento será a melhor parte do meu dia. Já faz um tempo que não recebia ligação deles, cheguei até a achar que se tinham esquecido de mim, mas felizmente estava enganada.

- Oii. -- Digo alegremente atendendo ao celular.

- Melany? Precisamos de você. -- Ouço a voz de Zac do outro lado da linha, ele parece estar nervoso, o que me faz perder o sorriso completamente.

- Zac, o que aconteceu? -- Pergunto claramente preocupada.

- Levaram a Chloe.

To Be Continued...

O Portal H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora