Capítulo 26

187 51 45
                                    

Estava agora sentada em minha cama pensando na Chloe, como ela sumiu? Zac só disse que alguns homens a levaram, mas não faz sentido, porque levariam ela? E quem à levou? Não posso ficar sentada sem fazer nada, preciso ir até Zac e encontrar um jeito de traze-la de volta. Quando eu precisava de ajuda ela e Zac foram os únicos que me ajudaram e faço qualquer coisa por eles.

Desci as escadas da enorme "casa" e tentei achar algum dos rapazes para que talvez pudessem me levar até Zac, mas não havia ninguém, parecia até que estava sozinha aqui dentro, o que duvido muito. Então vou rapidamente até a grande porta e a puxo, e incrivelmente estava aberta. Foi bem difícil passar pelos seguranças sem que me vissem, mas felizmente hoje não haviam muitos.

Andei por um tempo até achar uma estrada onde havia perto um ponto de táxi, mas não tenho dinheiro. Então andei pra beira da estrada fazendo sinais para alguns carros, que passavam por ali. Muitos ignoraram, mas finalmente um parou. Confesso que estava morrendo de medo de entrar em um carro com um desconhecido, mas nesse momento faço qualquer coisa pra achar a Chloe o mais rápido possível.

Havia acabado de chegar na rua da casa de Zac, quem me deu carona foi um senhor de idade muito simpático por sinal. Disse que estava vindo pra cá e acabou concordando em me trazer.

Cheguei e logo bati na porta com um pouco de pressa e Zac logo abriu com uma cara triste e muito preocupado. Logo o abracei e fui logo tentando saber mais o que aconteceu para pode ajudar.

- Porque à levaram Zac?Quem eram?

- Eu não sei, cheguei em casa e estranhei ela não está aqui, até que recebi um telefonema de um número desconhecido. Eles só me disseram que estavam com a Chloe e me deram um endereço de onde eles estão. -- O que eles querem afinal? Dinheiro?

- Eles pediram algo em troca dela? Porque já não chamou a polícia? Você sabe onde ela está.

- Eles disseram que só a entregariam se você fosse. E que se a polícia fosse acionada aconteceria o pior com ela, decidi não arriscar e logo liguei pra você. Não entendi o porque de quererem que você fosse. -- Como assim querem que eu vá? De onde me conhecem? E o que querem comigo? Isso não está fazendo sentido, porque a Chloe? E qual o motivo de eu ir? Se não queriam nada em troca, então porque a sequestraram? Será que são as mesmas pessoas que estavam atrás de mim? Essas pessoas são loucas, não vejo a hora de sair logo desse lugar.

Tudo que consigo pensar agora é em como a Chloe está. Será que fizeram algo de mal com ela? E se ela estiver machucada. Não posso pensar no pior.

Zac me disse onde ela estaria mas com certeza não saberia onde é, afinal não conheço nada aqui. Ele logo percebendo que não sabia onde é disse que pelo que ele conhecia era quase fora da cidade em um galpão velho que se localiza em um lugar afastado, praticamente uma floresta. Zac havia pagado um táxi para nos levar e disse que estávamos chegando, se notava que estava bem mais preocupado que eu, pois não conseguia manter as mãos paradas. Assim que comecei a ver grandes árvores percebi o quão perto estávamos.

P.O.V Louis Tomlinson

Eu e os rapazes tínhamos acabado de tomar o café da manhã e Melany não havia nos acompanhado então Liam disse que levaria pra ela, Harry logo lhe deu um olhar de reprovação e eu decidi intervir dizendo que eu levaria, Harry andou desconfiando que Liam andava muito com Melany e disse pra ele ficar afastado dela por um tempo. Peguei o tabuleiro e coloquei um pouco de cada coisa subindo as escadas em direção ao quarto, ela deve estar dormindo para não ter descido, Harry ultimamente tem deixado a porta do quarto aberta pra que ela possa sair, afinal deve ser um saco ficar trancada o dia todo.

Bati levemente na porta, pra caso ela estivesse dormindo não se assustasse. Como não ouvi resposta decidi abrir e logo entrei. Ela não estava na cama então coloquei o tabuleiro na mesma e fui até a porta da casa de banho, estava destrancada então à abri, nada. Droga, Harry vai ficar furioso...

- Como assim ela fugiu? E onde vocês estavam? Mas que merda, não conseguem cuidar de uma única garota. -- Harry agora gritava pela enorme sala.

- Wow, não jogue a culpa pra cima de nós, e onde você estava -- Pergunto num tom um pouco mais baixo.

- Niall, Liga o computador, no canto esquerdo da tela vai ter um ponto verde piscando, entra e olha onde ela tá. -- Harry diz me ignorando andando de um lado para o outro.

- Colocou um localizador nela? -- Zayn pergunta.

- Não necessariamente nela. Harry diz.

- ¨Achei.¨ -- Niall grita chamando nossa atenção e todos fomos pra beira dele.

- Ela tá se locomovendo rápido, em direção a saída da cidade, pela velocidade provavelmente em um carro. -- Niall continua.

- Droga, ela não vai conseguir sair, dei ordens severas para os guardas fazerem o que for para ninguém botar o pé pra fora. -- Harry diz nervoso.

- Espera, ela parou. Agora está andando de vagar em direção a... floresta. O que ela está fazendo lá? -- Pergunto pra mim mesmo.

-- Liam, prepara o carro. -- Harry diz subindo escada acima.

P.O.V Melany Stalker

Zac estava pagando o táxi, enquanto eu estava parada olhando em volta às enormes árvores se movendo levemente pelo vento calmo, enquanto alguns leves raios de sol atravessavam os grandes galhos.

Se fosse em outras circunstâncias eu adoraria passar um tempo aqui, tudo nessa cidade é lindo, mas esse lugar transmite paz, é tudo tão calmo que nos faz esquecer todos os problemas.

Zac me desperta de meus devaneios e começamos a caminhar em direção às grandes árvores, havia uma caminho, como uma trilha e várias folhas secas ao chão fazendo um certo barulho...

Estávamos andando a cerca de uns 15 minutos e estava começando a sentir dor nas pernas, pra que um lugar tão longe?

- Acho que é aqui. -- Zac fala baixo, pra que se houvesse alguém não nos escutasse.

Olho em frente e vejo um enorme galpão, mais velho que imaginei, parecia que aquilo iria desmoronar a qualquer momento.

- Acho melhor darmos uma olhada antes de entrar.-- digo analisando cada parte.

- Sim, cuidado. -- ele concorda.

Fomos andando devagar tentando fazer com que as folhar ao chão fizessem o mínimo de barulho possível. As portas e janelas desse lugar estavam todas fechadas, chegamos perto de uma das janelas e tentamos espiar, o pano da cortina por dentro estava um pouco rasgado nos dando acesso para vermos lá dentro, mas estava muito escuro me fazendo duvidar se realmente havia alguém ali dentro, até escutarmos uma voz masculina vindo de trás de nós...

- vejam só quem está aqui... -- Nós viramos rapidamente em um pulo e levo minha mão ao peito em direção ao coração com o susto, enquanto observo assustada o belo homem que nos observava com um sorriso maldoso no rosto.

To Be Continued...

O Portal H.SOnde as histórias ganham vida. Descobre agora