capitolo trenta

3K 305 221
                                    

coloquei essa música porque achei que combinou bastante com a vibe do capítulo, é o penúltimo gente :(
-x-

Jack terminava de fumar o seu cigarro e observava a fumaça sumindo céu afora, estava debruçado no parapeito da janela e as marcas do ferro começavam a o incomodar. Ele não tinha culpa por ter reservado um dos hotéis mais baratos e longe da grande cidade, não sabia em qual o casal ficaria e não queria estragar o plano antes da hora. Ele teria que os pegar de surpresa. Milão era muito mais movimentada que Veneza, tinha mais "cara de cidade" para ele, por isso sentiu um alívio quando finalmente conseguiu sair da cidade ilhada.

Ele observou o convite de casamento em cima da mesa de cabeceira do hotel com a caligrafia perfeitamente desenhada os nomes "Beatrice e Ryan." E lembrou da época que ele e Ryan estudavam juntos no colegial. Ficou feliz quando o amigo lembrou dele e mandou o convite, assim ele ganhara a oportunidade perfeita de ficar na cola de Liam e Zayn.

Jack ainda lembrava de quando ainda era noivo de Zayn. O moreno era lindo e ele se apaixonou no primeiro momento em que o viu. Porém, com o tempo Ashley começou a tomar aquele lugar e ele não conseguiu resistir, apesar de que não conseguia terminar com Zayn também. Ele tinha em mente ainda o dia em que viu as fotos vazarem e os gritos de Ashley pelo quarto do motel, lembrava da raiva que sentira de Zayn porque simplesmente sabia que tinha sido ele, não poderia ter sido outra pessoa. A raiva que ele tinha não se apagou com o tempo e Jack sentia que poderia fazer qualquer coisa para que Zayn passasse o mesmo que ele passou.

Teria que ser naquela noite. Era tudo ou nada.

-x-

- Vamos Lou! Não podemos nos atrasar e nosso voo sai em duas horas. - Nate falou da sala de estar impaciente enquanto o outro demorava para arrumar as coisas.

- Calma, calma. Só precisava colocar todas as minhas camisas sociais na mala com cuidado para não amassarem. - Louis apareceu arrastando uma mala enorme e o outro arregalou os olhos.

- Mas nós só vamos hoje para o casamento e já voltamos amanha. - Nate passou a mão pelos cabelos. - Para que tanta coisa?

- Eu sei que se eu escolher a camisa em casa quando chegar la eu vou querer a que eu deixei aqui, então levo todas. - Falou e deu de ombros.

- Ta, ta, vamos logo. - Revirou os olhos e puxou a mala de Louis que o seguiu e fechou a casa.

Eles tiveram que caminhar com as malas de Louis até o local onde pegariam a balsa para atravessar o canal até o aeroporto. Depois de despacharem tudo e acertarem as passagens estavam prontos, só faltava esperarem o voo deles.

- De onde você conhece esse Ryan mesmo? - Louis perguntou.

- A minha mãe é estilista, como eu te falei, e ele era da agência que desfilava para ela as vezes, dai nós nos conhecemos e ficamos amigos. - Contou a história cortando detalhes desnecessários.

- Entendi. Legal ele ter te convidado. - Louis comentou. - E você ter me convidado também. - Falou para o outro que sorriu e piscou para ele.

-x-

Liam encarava os dois ternos bem passados e magníficos que estavam dispostos na cama do hotel, ele alternava o olhar entre um e outro indeciso sobre qual usaria. No fim das contas, ele nem precisaria ter trazido um já que Beatrice decidiu de ultima hora que separaria os ternos para que ele escolhesse.

Eternal BondOnde as histórias ganham vida. Descobre agora